Ricardo PRRB Postado 6 de novembro de 2018 Autor Postado 6 de novembro de 2018 Em 28/10/2018 em 12:02, Apollo Galeno disse: Se voce seguir a dieta que foi elaborada permaneça na mesma por 15 dias e tire novas fotos. Vamos modificando a cada 15 dias se precisar. Serão 10 semanas de ciclo? Esqueça seu PESO..... Use apenas espelho como guia. Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de novembro de 2018 Moderador Postado 6 de novembro de 2018 12 horas atrás, Ricardo PRRB disse: Segue fotos para comparação, ainda sem muito resultado ? Notei aumento de força e disposição. Sem efeitos colaterais. Perfeito... Fez correto. O que achou da dieta nesses dias? Conseguiu fazer corretamente? Os resultados com Oxandrolona apenas são mais sutis como explicado no inicio do POST......mas vamos manipulando as variáveis possíveis... Alice Oliveira S. 1
Ricardo PRRB Postado 7 de novembro de 2018 Autor Postado 7 de novembro de 2018 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito... Fez correto. O que achou da dieta nesses dias? Conseguiu fazer corretamente? Os resultados com Oxandrolona apenas são mais sutis como explicado no inicio do POST......mas vamos manipulando as variáveis possíveis... Fi correto sim, acredito que furei apenas 2 refeições, mas nada absurdo... do mais, tudo tranquilo ?? acredito q está baixando BF% pelo critério espelho rss, estou animado Perfil Desativado, Marcos...V e Alice Oliveira S. 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de novembro de 2018 Moderador Postado 7 de novembro de 2018 Então mantenha dieta mais 15 dias...... No final de 30 dias vamos mudar (certeza)...... Mantenha pelo menos 1 relato semanal de como está indo. Se precisar de tirar duvidas me fale....... TMJ Alice Oliveira S., Marcos...V e Perfil Desativado 2 1
Ricardo PRRB Postado 8 de novembro de 2018 Autor Postado 8 de novembro de 2018 Obrigado ! Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Kami Back Postado 8 de novembro de 2018 Postado 8 de novembro de 2018 Mas dá pra notar uma pequena mudança, Braço e perna pegando forma, pelo menos em foto. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 1 1
Ricardo PRRB Postado 8 de novembro de 2018 Autor Postado 8 de novembro de 2018 4 horas atrás, Kami Back disse: Mas dá pra notar uma pequena mudança, Braço e perna pegando forma, pelo menos em foto. Oh Glória rss Alice Oliveira S. 1
Ricardo PRRB Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 28 dias de ciclo.. Fotos comparativas de 15 dias Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 Qual a marca da sua oxandrolona? Alice Oliveira S. 1
BRUNA TAVARES Postado 21 de novembro de 2018 Postado 21 de novembro de 2018 A minha é manipulada. Tenho uma amiga bioquímica. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora