Ir para conteúdo
Sara_alves

1°Ciclo com Oxondrolona sem dieta

Avalie este tópico:

Post Destacado

Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona  10mg  quarta dia 05/10 vai fazer uma semana  to  normal ainda.

Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:

Altura:168

Peso:67,6

Medicações em uso: oxondrolona 

Problemas de Saúde:não tenho nenhuma 

Tempo de treino: 1 hora 

Ciclos feitos:primeiro ciclo 

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal 

Dieta com quantidade de  ñ sigo muito uma dieta 

Ja to no 4°semana usando oxondrolona  total 30mg

20181023_110825.jpg

20181023_110930.jpg

20181023_110853.jpg

15403332172283923191753336467459.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sara_alves disse:

Boa noite!! 

Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona  10mg  quarta dia 05/10 vai fazer uma semana  to  normal ainda.

Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:

Altura:168

Peso:67,6

Medicações em uso: oxondrolona 

Problemas de Saúde:não tenho nenhuma 

Tempo de treino: 1 hora 

Ciclos feitos:primeiro ciclo 

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal 

Dieta com quantidade de  ñ sigo muito uma dieta 

Ja to no 4°semana usando oxondrolona  total 30mg

20181023_110825.jpg

20181023_110930.jpg

20181023_110853.jpg

15403332172283923191753336467459.jpg

Oxandrolona é para,ir usando! Não vai ser na,primeira semana que já vai ver resultados!

Os resultados vao aparecendo, consoante a DIETA e os TREINOS!

Não tenha pressa, que se fizer tudo bem vai gostar do resultado. Mas tem que ter paciência.

Outra coisa que não dá para perceber são as fotos!

Tem algumas do antes? Ou são essas?

E as do depois?

Para mim você já tem um corpo bem maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Bravo Costa disse:

30mg??? Sem resultados???

Oi boa noite  hoje eu vi o resultado  com essa fotos

10 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Oxandrolona é para,ir usando! Não vai ser na,primeira semana que já vai ver resultados!

Os resultados vao aparecendo, consoante a DIETA e os TREINOS!

Não tenha pressa, que se fizer tudo bem vai gostar do resultado. Mas tem que ter paciência.

Outra coisa que não dá para perceber são as fotos!

Tem algumas do antes? Ou são essas?

E as do depois?

Para mim você já tem um corpo bem maneira?

Oi eu tenho essas aqui

PicsArt_09-26-07.03.45.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Sara_alves

Boa Noite. Primeiramente Parabéns pelo tópico montado. Agora sim você colocou seu tópico da maneira completa e padronizada.

Lembro seu primeiro tópico na qual pedi as fotos no padrão . (as que voce colocou inicialmente são justamente essas com shorts).

Sobre a comparação vou ser sincero com você: Fica bem dificil de fazer uma comparação e falar que tudo mudou. Como disse as primeiras fotos seguram um pouco o efeito comparativo devido a roupa ser compressiva. Mas posso citar como evolução o quadriceps e biceps femural , porem com ressalvas devido a roupa. Portanto vou realizar feito comparativo com as suas proximas fotos e não com as anteriores. 

Vou deixar como sugestão para próximas fotos comparativas: Mesmo biquini da primeira foto e com a iluminação da segunda (a que está de shorts).

Sobre o ciclo está usando 30mg por dia? Não está apresentando nenhum efeito colateral? Acnes? Sensibilidade clitoriana? Aumento do libido? Cabelo oleoso? Balança subiu ou diminui? 30mg é uma dose elevada já e que leva a maioria das usuárias de primeiro contato a apresentar diversos efeitos colaterais. 

Sobre dieta: Como se alimenta? Tenta seguir algo fixo todo dia? 

Toma Anticoncepcional?

Estamos aqui para te ajudar.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Sara_alves

Boa Noite. Primeiramente Parabéns pelo tópico montado. Agora sim você colocou seu tópico da maneira completa e padronizada.

Lembro seu primeiro tópico na qual pedi as fotos no padrão . (as que voce colocou inicialmente são justamente essas com shorts).

Sobre a comparação vou ser sincero com você: Fica bem dificil de fazer uma comparação e falar que tudo mudou. Como disse as primeiras fotos seguram um pouco o efeito comparativo devido a roupa ser compressiva. Mas posso citar como evolução o quadriceps e biceps femural , porem com ressalvas devido a roupa. Portanto vou realizar feito comparativo com as suas proximas fotos e não com as anteriores. 

Vou deixar como sugestão para próximas fotos comparativas: Mesmo biquini da primeira foto e com a iluminação da segunda (a que está de shorts).

Sobre o ciclo está usando 30mg por dia? Não está apresentando nenhum efeito colateral? Acnes? Sensibilidade clitoriana? Aumento do libido? Cabelo oleoso? Balança subiu ou diminui? 30mg é uma dose elevada já e que leva a maioria das usuárias de primeiro contato a apresentar diversos efeitos colaterais. 

Sobre dieta: Como se alimenta? Tenta seguir algo fixo todo dia? 

Toma Anticoncepcional?

Estamos aqui para te ajudar.

TMJ

Boa noite  @Apollo Galeno to com  cabelo com bastante oleoso fora isso to com um pouca dificuldade para dormi fiz minha avaliação e foi átimo baixo a gordura de 35%pra 30%

E não to tomando Anticonpciona.

To evitando máximo carboidratos 

Tomo whey com banana antes do treino e no lanche damanha  2 ovos  e no almoço  como saladas e frango grelhado  e a tarde como uma fruta  e a noite tomo shake com 33g de proteína..

E ganhe massa magra 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue colocar em quantidade e horario o que voce come por dia? Hora do seu treino?

Sobre a dificuldade para dormir sugiro tomar Melatonina pela noite.....

Consigo sim amanhã eu começo a marcar pra depois passar pra vc aqui pq não tenho costume de vê a quantidade que eu como. Mais eu treino as 8:30 damanha 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

To bem inchada  é  normal?

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardando......

E ai como estamos???

2 minutos atrás, Sara_alves disse:

Boa noite

Aguardando......

E ai como estamos???

Boa noite 

To bem inchada é normal?

Aguardando......

E ai como estamos???

Eu acordo  7:30 não  como nada e vou treinar 8:30  ate 9:30  faço minha primeira refeição as 12:00 com salada a vontade e 150grama de frango e 2ovo a tarde uma 15:00 como uma fruta e depois  faço minha última refeição 18:00 shake 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sara_alves disse:

Boa noite

Boa noite 

To bem inchada é normal?

Eu acordo  7:30 não  como nada e vou treinar 8:30  ate 9:30  faço minha primeira refeição as 12:00 com salada a vontade e 150grama de frango e 2ovo a tarde uma 15:00 como uma fruta e depois  faço minha última refeição 18:00 shake 

Acho que não devia ficar tanto tempo sem comer! Mas se está bem!!

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Sara_alves disse:

Em que semana do ciclo está?

Quantas refeições pode fazer COM CTZ?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sara_alves disse:

Bom dia 

É por que eu não sinto muita fome.

Eu acredito na teoria que diz que, ficar sem comer três a 4 horas depois de acordar, prolonga a juventude! Porque dizem os entendidos que é nesse tempo  (quando estamos com fome) que se produz mais GH. Mas dai ate ficar 6 ou mais sem comer, já me parece um pouco abusivo!

Existem umas vitaminas para aumentar o apetite, então acho que poderia pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Sara_alves disse:

7 semana  

3 refeições 

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Olha tem que responde então  para mim o seguinte:

1) Quais colaterais está sentindo pq sua oxandrolona e manipulada. Ela é em capsula ou comprimido?

2) Qual dose está tomando.

3) Quantos comprimidos ainda tem?

DIETA: 

POS TREINO: 1 DOSE DE WHEY + 30g de amido de milho.(isso mesmo)

12:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

15:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 3 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Foi o que consegui bolar para 3 refeições atrelado com um jejum intermitente. Joguei a maior parte dos carboidratos para antes de dormir.

Mas jé deixo bem avisado que essa estretegia de jejum longo para seu objetivo e caso não acho adequado........glucagon ativa vias de proteólise Muscular.....e isso não é nada interessante para seu rendimento de treino e consequentemente estética.

Poste fotos de como etá hoje nos mesmos perfis que voce colocou o inicio do tópico aqui.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

DIETA: (vou dar uma modificada).

Vou te colocar na dieta do Gladiador.....aproveitar o maior tempo seu do dia ativo para manter o Jejum e aproveitar sua via de lipolise para produzir energia. Fique tranquila que a proteólise muscular não é tão grande assim.

Tem gente que vai me chamar de louco........mas hoje estou #noveneno para debater . rs

17:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

24:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 5 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Olha tem que responde então  para mim o seguinte:

1) Quais colaterais está sentindo pq sua oxandrolona e manipulada. Ela é em capsula ou comprimido?

DIETA: 

POS TREINO: 1 DOSE DE WHEY + 30g de amido de milho.(isso mesmo)

12:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

15:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 3 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Foi o que consegui bolar para 3 refeições atrelado com um jejum intermitente. Joguei a maior parte dos carboidratos para antes de dormir.

Mas jé deixo bem avisado que essa estretegia de jejum longo para seu objetivo e caso não acho adequado........glucagon ativa vias de proteólise Muscular.....e isso não é nada interessante para seu rendimento de treino e consequentemente estética.

Poste fotos de como etá hoje nos mesmos perfis que voce colocou o inicio do tópico aqui.

TMJ

3 refeições 

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Almoço  cafe da tarde e janta

Cabelo oleoso,  inchada, um pouco sem sono 

sim é manipulada 

ela é  cápsula 

20

108 cápsulas 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA: (vou dar uma modificada).

Vou te colocar na dieta do Gladiador.....aproveitar o maior tempo seu do dia ativo para manter o Jejum e aproveitar sua via de lipolise para produzir energia. Fique tranquila que a proteólise muscular não é tão grande assim.

Tem gente que vai me chamar de louco........mas hoje estou #noveneno para debater . rs

17:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

24:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 5 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Ok vou fazer o que vc passo 

Obrigada 

Em 24/10/2018 em 18:43, Sereiafit disse:

Mas vc não tinha 35% nunca e nem tem 30% de gordura agora!!!!!!!!!!

Máximo deve ser uns 21%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi eu fiz na bioimpedância e deu essi 

Em 30/10/2018 em 08:18, Foston disse:

No olhômetro, seu BF é no máximo 23%.

Eu fiz na bioimpedância e deu essi

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce nao sentiu melhora alguma provavelmente sua oxandrolona é farinha, mesmo em doses baixas algumas mulheres (a maioria) declara aumento de libido, atraso na menstruação mesmo que alguns dias, e oleosidade no couro cabeludo.

Tente mandar manipular em uma empresa conhecida ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Lilika43
      Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/
      Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição ?) e definição muscular.
      Altura: 1,66 cm
      Peso: 65,4 kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
      Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.
      QUADRICEPS
      - Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 
      - Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
      - Agachamento Livre - 4 x 12
      - Leg Press 80º - 4 x 12
      - Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
      - Mesa extensora (pesada) 3 x 10
      20 a 30' de esteira ou bike.
      POSTERIOR
      - Aquecimento - Cadeira flexora 30 
      - Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
      - Leg Press 80º + stiff 4 x 12
      - Mesa flexora - drop set 3 x 10
      - Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
      - Adutora 3 x 15
      - Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
      - Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.
      SUPERIORES
      Aquecimento
      Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
      Remada unilateral banco - 4 x 12
      Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
      Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
      Biceps -  corda 3 x 15
      Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
      Triceps pulley 3 x 15
      Triceps pulley supinado 3 x 15
      Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10
      Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.
      Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)
      Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas
      Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada
      * Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.
      Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)
      Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café
      Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 
      Jantar: igual almoço sem arroz e feijão
      Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)
      O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.
      Vou relatando pra vocês ..

• Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm??
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos?