Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo com Oxondrolona sem dieta


Sara_alves

Post Destacado

Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona  10mg  quarta dia 05/10 vai fazer uma semana  to  normal ainda.

Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:

Idade: 30

Altura:168

Peso:67,6

Medicações em uso: oxondrolona 

Problemas de Saúde:não tenho nenhuma 

Tempo de treino: 1 hora 

Ciclos feitos:primeiro ciclo 

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal 

Dieta com quantidade de  ñ sigo muito uma dieta 

Ja to no 4°semana usando oxondrolona  total 30mg

 

20181023_110825.jpg

20181023_110930.jpg

20181023_110853.jpg

15403332172283923191753336467459.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Sara_alves disse:

Boa noite!! 

Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona  10mg  quarta dia 05/10 vai fazer uma semana  to  normal ainda.

Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:

Idade: 30

Altura:168

Peso:67,6

Medicações em uso: oxondrolona 

Problemas de Saúde:não tenho nenhuma 

Tempo de treino: 1 hora 

Ciclos feitos:primeiro ciclo 

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal 

Dieta com quantidade de  ñ sigo muito uma dieta 

Ja to no 4°semana usando oxondrolona  total 30mg

 

20181023_110825.jpg

20181023_110930.jpg

20181023_110853.jpg

15403332172283923191753336467459.jpg

Oxandrolona é para,ir usando! Não vai ser na,primeira semana que já vai ver resultados!

Os resultados vao aparecendo, consoante a DIETA e os TREINOS!

Não tenha pressa, que se fizer tudo bem vai gostar do resultado. Mas tem que ter paciência.

Outra coisa que não dá para perceber são as fotos!

Tem algumas do antes? Ou são essas?

E as do depois?

Para mim você já tem um corpo bem maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

30mg??? Sem resultados???

 

Oi boa noite  hoje eu vi o resultado  com essa fotos

10 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Oxandrolona é para,ir usando! Não vai ser na,primeira semana que já vai ver resultados!

Os resultados vao aparecendo, consoante a DIETA e os TREINOS!

Não tenha pressa, que se fizer tudo bem vai gostar do resultado. Mas tem que ter paciência.

Outra coisa que não dá para perceber são as fotos!

Tem algumas do antes? Ou são essas?

E as do depois?

Para mim você já tem um corpo bem maneira?

Oi eu tenho essas aqui

PicsArt_09-26-07.03.45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sara_alves

Boa Noite. Primeiramente Parabéns pelo tópico montado. Agora sim você colocou seu tópico da maneira completa e padronizada.

Lembro seu primeiro tópico na qual pedi as fotos no padrão . (as que voce colocou inicialmente são justamente essas com shorts).

Sobre a comparação vou ser sincero com você: Fica bem dificil de fazer uma comparação e falar que tudo mudou. Como disse as primeiras fotos seguram um pouco o efeito comparativo devido a roupa ser compressiva. Mas posso citar como evolução o quadriceps e biceps femural , porem com ressalvas devido a roupa. Portanto vou realizar feito comparativo com as suas proximas fotos e não com as anteriores. 

Vou deixar como sugestão para próximas fotos comparativas: Mesmo biquini da primeira foto e com a iluminação da segunda (a que está de shorts).

Sobre o ciclo está usando 30mg por dia? Não está apresentando nenhum efeito colateral? Acnes? Sensibilidade clitoriana? Aumento do libido? Cabelo oleoso? Balança subiu ou diminui? 30mg é uma dose elevada já e que leva a maioria das usuárias de primeiro contato a apresentar diversos efeitos colaterais. 

Sobre dieta: Como se alimenta? Tenta seguir algo fixo todo dia? 

Toma Anticoncepcional?

Estamos aqui para te ajudar.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Sara_alves

Boa Noite. Primeiramente Parabéns pelo tópico montado. Agora sim você colocou seu tópico da maneira completa e padronizada.

Lembro seu primeiro tópico na qual pedi as fotos no padrão . (as que voce colocou inicialmente são justamente essas com shorts).

Sobre a comparação vou ser sincero com você: Fica bem dificil de fazer uma comparação e falar que tudo mudou. Como disse as primeiras fotos seguram um pouco o efeito comparativo devido a roupa ser compressiva. Mas posso citar como evolução o quadriceps e biceps femural , porem com ressalvas devido a roupa. Portanto vou realizar feito comparativo com as suas proximas fotos e não com as anteriores. 

Vou deixar como sugestão para próximas fotos comparativas: Mesmo biquini da primeira foto e com a iluminação da segunda (a que está de shorts).

Sobre o ciclo está usando 30mg por dia? Não está apresentando nenhum efeito colateral? Acnes? Sensibilidade clitoriana? Aumento do libido? Cabelo oleoso? Balança subiu ou diminui? 30mg é uma dose elevada já e que leva a maioria das usuárias de primeiro contato a apresentar diversos efeitos colaterais. 

Sobre dieta: Como se alimenta? Tenta seguir algo fixo todo dia? 

Toma Anticoncepcional?

Estamos aqui para te ajudar.

TMJ

Boa noite  @Apollo Galeno to com  cabelo com bastante oleoso fora isso to com um pouca dificuldade para dormi fiz minha avaliação e foi átimo baixo a gordura de 35%pra 30%

E não to tomando Anticonpciona.

To evitando máximo carboidratos 

Tomo whey com banana antes do treino e no lanche damanha  2 ovos  e no almoço  como saladas e frango grelhado  e a tarde como uma fruta  e a noite tomo shake com 33g de proteína..

E ganhe massa magra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue colocar em quantidade e horario o que voce come por dia? Hora do seu treino?

Sobre a dificuldade para dormir sugiro tomar Melatonina pela noite.....

Consigo sim amanhã eu começo a marcar pra depois passar pra vc aqui pq não tenho costume de vê a quantidade que eu como. Mais eu treino as 8:30 damanha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...