Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS EFEITOS COLATERAIS OXANDROLONA


ECSOLIVEIRA

Post Destacado

Galera, estou fazendo meu primeiro ciclo de oxandrolona, parei de treinar ha um tempo e voltei ja fazem 10 meses ainda não tirei todas as medidas mas tenho 1,65 e peso 59 kg.queria deixar claro que sou completamente leiga no assunto mas enfim, comprei  a de 20 mg por ser mais barato, nos dois  primeiros dias dividi e tomei ela diluída em água de 12 em 12 hras (não sei se  poderia fazer isso mas agora já foi...)no 3º dia  passei a tomar ela na capsula mesmo depois de conseguir dividi-la, agora estou tomando 10 mg de 12 em 12 hras. Estou com uma dor cronica no peito  e passei numa medica onde trabalho expliquei tudo pra ela, ela disse que poderia ser esófago, nada a ver com o pulmão...me receitou um omeprazol pra tomar junto e mais um remédio pra dor, não tomei nenhum deles pq fiquei com medo de algum problema e  diminuir o efeito...alguém sabe me dizer se poderia tomar o omeprazol junto pra ver se melhora essa dor?

Editado por ECSOLIVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Que marca é isso ai que vc comprou ?

Difícil opinar...

Oxan, geralmente não manifesta esse sintoma (desconheço caso assim).

Está parecendo problema relacionado a sua alimentação ou algo corriqueiro.

17aa poderia te ferrar, mas seria algo relacionado a dose e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, ECSOLIVEIRA disse:

Galera, estou fazendo meu primeiro ciclo de oxandrolona, parei de treinar ha um tempo e voltei ja fazem 10 meses ainda não tirei todas as medidas mas tenho 1,65 e peso 59 kg.queria deixar claro que sou completamente leiga no assunto mas enfim, comprei  a de 20 mg por ser mais barato, nos dois  primeiros dias dividi e tomei ela diluída em água de 12 em 12 hras (não sei se  poderia fazer isso mas agora já foi...)no 3º dia  passei a tomar ela na capsula mesmo depois de conseguir dividi-la, agora estou tomando 10 mg de 12 em 12 hras. Estou com uma dor cronica no peito  e passei numa medica onde trabalho expliquei tudo pra ela, ela disse que poderia ser esófago, nada a ver com o pulmão...me receitou um omeprazol pra tomar junto e mais um remédio pra dor, não tomei nenhum deles pq fiquei com medo de algum problema e  diminuir o efeito...alguém sabe me dizer se poderia tomar o omeprazol junto pra ver se melhora essa dor?

Os medicamentos são encapsulados por razões específicas. Uma delas é o fato de apenas liberar o produto no estômago, pois, ali, terá a devida absorção sem causar danos. Jamais abra uma cápsula para administrar medicamentos.

Certa vez uma mísera cápsula de oxitetraciclina abriu no meio do caminho, e o resultado foi uma esofagite homérica que me impedia de comer sólidos, e algumas semanas de tratamento.

Siga a orientação médica. Tome o medicamento e torça para que seja algo brando.

Até onde me consta, omeprazol não atrapalha a absorção de oxandrolona. Provavelmente a médica orientou que tome o omeprazol ao acordar, em jejum, e aguarde, ao menos, 30 minutos para ingerir alimentos. Siga isso à risca.

14 minutos atrás, ECSOLIVEIRA disse:

no 3º dia  passei a tomar ela na capsula mesmo depois de conseguir dividi-la, agora estou tomando 10 mg de 12 em 12 hras

Uma curiosidade: como é que você conseguiu dividir a cápsula???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 é manipulada... devo parar de tomar  talvez essa semana pra ver se melhoro e começo de novo na semana que vem pra ver se os sintomas serão os mesmo?

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Os medicamentos são encapsulados por razões específicas. Uma delas é o fato de apenas liberar o produto no estômago, pois, ali, terá a devida absorção sem causar danos. Jamais abra uma cápsula para administrar medicamentos.

Certa vez uma mísera cápsula de oxitetraciclina abriu no meio do caminho, e o resultado foi uma esofagite homérica que me impedia de comer sólidos, e algumas semanas de tratamento.

Siga a orientação médica. Tome o medicamento e torça para que seja algo brando.

Até onde me consta, omeprazol não atrapalha a absorção de oxandrolona. Provavelmente a médica orientou que tome o omeprazol ao acordar, em jejum, e aguarde, ao menos, 30 minutos para ingerir alimentos. Siga isso à risca.

 

11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Os medicamentos são encapsulados por razões específicas. Uma delas é o fato de apenas liberar o produto no estômago, pois, ali, terá a devida absorção sem causar danos. Jamais abra uma cápsula para administrar medicamentos.

Certa vez uma mísera cápsula de oxitetraciclina abriu no meio do caminho, e o resultado foi uma esofagite homérica que me impedia de comer sólidos, e algumas semanas de tratamento.

Siga a orientação médica. Tome o medicamento e torça para que seja algo brando.

Até onde me consta, omeprazol não atrapalha a absorção de oxandrolona. Provavelmente a médica orientou que tome o omeprazol ao acordar, em jejum, e aguarde, ao menos, 30 minutos para ingerir alimentos. Siga isso à risca.

Uma curiosidade: como é que você conseguiu dividir a cápsula???

vou tomar, se não melhorar vou parar, talvez comece de novo e compro 10 mg...tem alguma pra me recomendar? rsrs consegui numa farmácia de manipulação mas não foi tão fácil... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, ECSOLIVEIRA disse:

 é manipulada... devo parar de tomar  talvez essa semana pra ver se melhoro e começo de novo na semana que vem pra ver se os sintomas serão os mesmo?

 

 

Siga a orientação médica.

Jamais dívida uma cápsula, a menos que uma farmácia de manipulação o faça, ou que tenha balança de laboratório e conhecimento suficiente para manipular a medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde..

Tome o Omeprazol que a médica te passou e a medicação de dor em caso agudo e que não aguente mais de tanta dor.

Nunca mais faça isso de abrir capsula. Como dito, as capsulas tem uma função assim como seu esófago tbm tem outra e medicações muitas das vzs causam um efeito ulcerativo no esófago. Portanto Omeprazol é bom? É, porem ele é muito usado em esofagite de refluxo (visto que sua ação é no estomago diminuindo  a acidez estomacal diminuindo assim o PH que retorna para o esofago). Vamos usar a lógica: Precisamos de um remédio que percorra JÄ ativamente suas paredes do esofago que já estão ulceradas, portanto um bom antiacido liquido (malox, hidroxido de aluminio, etc) que vende em qualquer farmácia já ajudaria. Evite tbm o uso de substancias irritantes até voce melhorar (bebidas gasosas, café, pimenta, etc).

Pode continuar tomando sua Oxandrolona da maneira correta.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2018 em 14:55, ECSOLIVEIRA disse:

Galera, estou fazendo meu primeiro ciclo de oxandrolona, parei de treinar ha um tempo e voltei ja fazem 10 meses ainda não tirei todas as medidas mas tenho 1,65 e peso 59 kg.queria deixar claro que sou completamente leiga no assunto mas enfim, comprei  a de 20 mg por ser mais barato, nos dois  primeiros dias dividi e tomei ela diluída em água de 12 em 12 hras (não sei se  poderia fazer isso mas agora já foi...)no 3º dia  passei a tomar ela na capsula mesmo depois de conseguir dividi-la, agora estou tomando 10 mg de 12 em 12 hras. Estou com uma dor cronica no peito  e passei numa medica onde trabalho expliquei tudo pra ela, ela disse que poderia ser esófago, nada a ver com o pulmão...me receitou um omeprazol pra tomar junto e mais um remédio pra dor, não tomei nenhum deles pq fiquei com medo de algum problema e  diminuir o efeito...alguém sabe me dizer se poderia tomar o omeprazol junto pra ver se melhora essa dor?

Bom gente vim aqui relatar meu descontentamento.infelizmente decidi parar de tomar a oxi hj, estava tomando 1 cápsula de 20mg  por dia, hj faria 1 semana de ciclo, infelizmente como havia dito, tive uma dor no peito que se estendia pras costas, agora to so com o lado esquerdo doendo e só veio a piorar...passei com um clinico( depois de ja ter passado com outro médico, expliquei  na postagem acima), ele disse que talvez fosse alguma dor muscular, me receitou 1 anti inflamatório,tive uma melhora mas meu peito ainda dói?fiz  um eletrocardiograma, td ok! Acho que precisava mesmo de um raio x do pulmão mas ele não pediu.basicamente oq tô sentindo é  a sensação de que meu pulmão dobrou de tamanho,quando respiro  sinto td mexendo lá dentro, parece que o espaço está apertado...Não consigo explicar direito mas tô bem preocupada...espero que melhore agora que parei de tomar.to bem chateada ?não queria parar mas prezo a minha saúde, talvez depois da melhora eu tente um novo ciclo...Ainda é cedo pra dizer, pq não sei se foi a oxi que causou isso mas espero q não pra poder tentar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma unica palavra: Oxandrolona de verdade não provoca esses sintomas relatados.

Portanto acredito que suas capsulas foram batizadas.....ou............... voce pode ter feito algo errado no seu treino na questão de músculo ou nervo (já que Antiinflamatorio melhorou um pouco).

Mas acho que pode estar relacionado ao comprimido de Oxa. Observe se irá melhorar com a pausa da Oxandrolona. Daqui 2 dias já poderá avaliar melhor.

Se sua pressão está normal?, se está respirando com boa saturação, se seu peso e altura não condizem com um pneumotorax espontaneo, se seu Ecg está normal, se seus exames de laboratorio estão normais.

Depois conte aqui se melhorou da dor ok?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que 1 semana se uso é muito pouco tempo pra causar td isso, Mas não vou arriscar, vou dar uma pausa sim.nao descarto a possibilidade de ser algum problema muscular já que mudei meu treino quando comecei a tomar a oxi, meu namorado tá tomando junto cmg e ele não tem esse sintoma ...vou dar uma pausa e volto assim que melhorar.vou relatando aqui se tiver mais complicações e quando voltar a Tomar.agradeço a atenção!pressão, batimento, td ok.

Editado por ECSOLIVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe até terça feira se não passar = DOR muscular ou nervos.

SE passar até terça feira= Oxandrolona.

Se for muscular= Continue o ciclo com seu namorado.

Se quiser ajuda durante o ciclo faça um POST completo que te ajudamos tbm......

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...