Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS EFEITOS COLATERAIS OXANDROLONA


ECSOLIVEIRA

Post Destacado

Galera, estou fazendo meu primeiro ciclo de oxandrolona, parei de treinar ha um tempo e voltei ja fazem 10 meses ainda não tirei todas as medidas mas tenho 1,65 e peso 59 kg.queria deixar claro que sou completamente leiga no assunto mas enfim, comprei  a de 20 mg por ser mais barato, nos dois  primeiros dias dividi e tomei ela diluída em água de 12 em 12 hras (não sei se  poderia fazer isso mas agora já foi...)no 3º dia  passei a tomar ela na capsula mesmo depois de conseguir dividi-la, agora estou tomando 10 mg de 12 em 12 hras. Estou com uma dor cronica no peito  e passei numa medica onde trabalho expliquei tudo pra ela, ela disse que poderia ser esófago, nada a ver com o pulmão...me receitou um omeprazol pra tomar junto e mais um remédio pra dor, não tomei nenhum deles pq fiquei com medo de algum problema e  diminuir o efeito...alguém sabe me dizer se poderia tomar o omeprazol junto pra ver se melhora essa dor?

Editado por ECSOLIVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Que marca é isso ai que vc comprou ?

Difícil opinar...

Oxan, geralmente não manifesta esse sintoma (desconheço caso assim).

Está parecendo problema relacionado a sua alimentação ou algo corriqueiro.

17aa poderia te ferrar, mas seria algo relacionado a dose e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, ECSOLIVEIRA disse: