Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS EFEITOS COLATERAIS OXANDROLONA


ECSOLIVEIRA

Post Destacado

20 horas atrás, ECSOLIVEIRA disse:

Bom gente vim aqui relatar meu descontentamento.infelizmente decidi parar de tomar a oxi hj, estava tomando 1 cápsula de 20mg  por dia, hj faria 1 semana de ciclo, infelizmente como havia dito, tive uma dor no peito que se estendia pras costas, agora to so com o lado esquerdo doendo e só veio a piorar...passei com um clinico( depois de ja ter passado com outro médico, expliquei  na postagem acima), ele disse que talvez fosse alguma dor muscular, me receitou 1 anti inflamatório,tive uma melhora mas meu peito ainda dói?fiz  um eletrocardiograma, td ok! Acho que precisava mesmo de um raio x do pulmão mas ele não pediu.basicamente oq tô sentindo é  a sensação de que meu pulmão dobrou de tamanho,quando respiro  sinto td mexendo lá dentro, parece que o espaço está apertado...Não consigo explicar direito mas tô bem preocupada...espero que melhore agora que parei de tomar.to bem chateada ?não queria parar mas prezo a minha saúde, talvez depois da melhora eu tente um novo ciclo...Ainda é cedo pra dizer, pq não sei se foi a oxi que causou isso mas espero q não pra poder tentar de novo.

@Apollo Galeno não sei o que tu acha.
mas eu estou achando que o que venderam pra ela é AEROLIN e colocaram na capsula... Principalmente pelo lance do pulmão e respiração (ansiedade tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
5 minutos atrás, davidevh disse:

@Apollo Galeno não sei o que tu acha.
mas eu estou achando que o que venderam pra ela é AEROLIN e colocaram na capsula... Principalmente pelo lance do pulmão e respiração (ansiedade tb).

Não duvido tb. Já tivemos um caso recente desse de manipulado batizado com sintoma nada relacionado a oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

@Apollo Galeno não sei o que tu acha.
mas eu estou achando que o que venderam pra ela é AEROLIN e colocaram na capsula... Principalmente pelo lance do pulmão e respiração (ansiedade tb).

 

58 minutos atrás, davidevh disse:

exato... e se a pessoa emagrecer foi culpa da "oxaerolin"

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Não duvido tb. Já tivemos um caso recente desse de manipulado batizado com sintoma nada relacionado a oxandrolona

No meu ponto de vista pode ser Aerolin ou qualquer outra substancia como teofilina, etc......

Mas não descarto tbm poder ser uma dor muscular visto que possuímos muita inervação entre os músculos intercostais interno, externo e intimo. As vzs ela pode dar uma pinçada em algo, ou até mesmo com o musculo. Mas isso se recupera com o tempo, e o tempo de recuperação é muito maior do caso se for oxa.batizada se ela parar de usar os sintomas terminaram imediatamente.

Vamos aguardar a resposta da @ECSOLIVEIRA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem eu não tomei, senti uma melhora de 80% (principalmente a parte onde disse que sentia o pulmão mexer...)   não sei se foi batizada, meu namorado ta tomando não teve reação nenhuma por enquanto, ainda sinto um pouco de dor, percebi que só de subir  uma escada fico bem ofegante, correr na esteira.. impossível ... marquei um pneumologista, torcendo pra que não seja nada grave ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, ECSOLIVEIRA disse:

Galera, ontem eu não tomei, senti uma melhora de 80% (principalmente a parte onde disse que sentia o pulmão mexer...)   não sei se foi batizada, meu namorado ta tomando não teve reação nenhuma por enquanto, ainda sinto um pouco de dor, percebi que só de subir  uma escada fico bem ofegante, correr na esteira.. impossível ... marquei um pneumologista, torcendo pra que não seja nada grave ?

independente do que for, vc tomou pouco tempo, ninguém morre assim súbito não. relaxa ?

ainda acho que o que tem venderam pode ser tudo menos oxan.

até T3 pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ECSOLIVEIRA disse:

Galera, ontem eu não tomei, senti uma melhora de 80% (principalmente a parte onde disse que sentia o pulmão mexer...)   não sei se foi batizada, meu namorado ta tomando não teve reação nenhuma por enquanto, ainda sinto um pouco de dor, percebi que só de subir  uma escada fico bem ofegante, correr na esteira.. impossível ... marquei um pneumologista, torcendo pra que não seja nada grave ?

Se melhorou 80% porque não espera mais 2 dias e veja se melhora 100%.

Posso estar muito muito muito equivocado mas vai o conselho de um burro, as vzs quando vamos nos médicos sem nenhum sinal a se apresentar, podemos achar a gravidade que procuramos sem termos nada que achar.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, ECSOLIVEIRA disse:

Galera, ontem eu não tomei, senti uma melhora de 80% (principalmente a parte onde disse que sentia o pulmão mexer...)   não sei se foi batizada, meu namorado ta tomando não teve reação nenhuma por enquanto, ainda sinto um pouco de dor, percebi que só de subir  uma escada fico bem ofegante, correr na esteira.. impossível ... marquei um pneumologista, torcendo pra que não seja nada grave ?

Vai esperar piorar, então, sujeitando-se a um óbito, para descontinuar totalmente? Compre produtos de farmácias oficiais ou manipulados e faça uso - se achar que deve - com acompanhamento médico. Como se diz atualmente: não espere "dar ruim".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Foston disse:

Vai esperar piorar, então, sujeitando-se a um óbito, para descontinuar totalmente? Compre produtos de farmácias oficiais ou manipulados e faça uso - se achar que deve - com acompanhamento médico. Como se diz atualmente: não espere "dar ruim".

Ela já parou. Falou que melhorou 80%. Já descobriu a causa. Só não aconselho ela procurar médico se já descobriu a causa.

 

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se melhorou 80% porque não espera mais 2 dias e veja se melhora 100%.

Posso estar muito muito muito equivocado mas vai o conselho de um burro, as vzs quando vamos nos médicos sem nenhum sinal a se apresentar, podemos achar a gravidade que procuramos sem termos nada que achar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Foston disse:

Galera, ontem eu não tomei,

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ela já parou.

 

Como ela disse que não tomou ontem, deu margem a entender que poderia voltar a usar, daí a minha observação ?

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...