Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem toma Sertralina pode usar Clembuterol e Franol?


Deku

Post Destacado

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Idade:33

Altura:1.79

Peso:75.5

Medicações em uso:sertralina

Problemas de Saúde:artrodese lombar,ansiedade

Tempo de treino:entre idase vindas 3 anos,1 ano direto e uns 6 meses com alimentaçao correta e treinos 5 dias por sem

Divisão de treino e horario do mesmo:abcde,1h e 15 por dia e media de cardio 25 min 2x sem após treino (Aumente para 3 a 5 vezes por semana)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:153/273/62 consumo diario de 2262 calorias (proteina= ok / carboidrato= 210g/dia e abaixe para 150 após 2 semanas e após 100g/dia e siga por mais 3 semanas./ Gordura: 75g/dia).

Sobre o uso de clmbuterol independente da Sertralina ou não . Sugiro não realizar o uso do mesmo com BF elevado. 

Seu BF não está baixo (por isso que solicito todas as informações). 

Sugiro deixar o clembuterol para um final de um ciclo com dieta e treino voltado para um Cutting. E se voce for usar sugiro aconselhamento pois não é tão simples seu uso.

Acredito que se seguir alterações de treino (hit) e alterações de dieta obterás o que desejas. Dietas flexiveis não recomendo para quem quer baixar BF.

Sobre sua pergunta a resposta é: DEPENDE. Sobre interações das duas: não tem relato e o metabolismo e orgãos alvos são diferentes.

TMJ e ficamos a disposição para o que precisar.

Grande Arnaldo. Uma das pessoas que voce citou sou eu @Apollo Galeno. Para citar voce tem que apertar a tecla de @ dá um espaço e digita o usuário que voce quiser citar.

Até nas respostas das questões temos o fator individualidade.

Normalmente poucas linhas escritas escondem grandes detalhes e historias por trás.

Posso dar uma resposta de 1 milha e pronto.....mas acredito que como aqui estamos fazendo nesses 3 últimos meses de requisitar TODAS as informações e apenas dar respostas quando o conjunto for completo é muito muito mais assertivo e interessante. Sabe porque?

Porque apenas usaremos nosso tempo para responder a pessoas que realmente tem sede por conhecimento e por ser melhor do que é hoje (BRAVO COSTA,2018).

Para essas pessoas que não tem preguiça de escrever um POST, para essas pessoas que não tem VERGONHA de colocar fotos, para essas pessoas que escrevem qualquer duvida aqui no FORUM, para essas pessoas que sabem seguir orientações........

É por essas pessoas que querem a resposta da 2,3,4,5 milha que estou aqui e dedico meu tempo .........

TMJ @Arnaldo Santos. ........e barril dobrado de respeito por tí tbm.......

 

@Apollo Galeno vc me disse q o meu bf n esta baixo,esta em torno de 15% como eu disse?visualmente tem como mensurar tmb?É valido entao um ciclo de testo(pensei em dura ou alguma tedto de ester longo pois tenho fobia a agulha kkkk)e uma oxandrola ou estano?ou me aconselha outro ciclo?quero ganhos secos,n quero com retenção,alguma sugestao?outros q souberem e entendem mais do assunto se quiserem opnar fiquem a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque apenas usaremos nosso tempo para responder a pessoas que realmente tem sede por conhecimento e por ser melhor do que é hoje (BRAVO COSTA,2018).

TMJ

Daqui a pouco vamos poder sugerir ao administrador do fórum criar uma aba (além de relatos e dúvidas sobre aes) sobre CASES DE SUCESSO kkkk para transferir para lá aqueles q souberam fazer um ciclo adequado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deku disse:

bf n esta baixo,esta em torno de 15% como eu disse?visualmente tem como mensurar tmb?

Essa historia de avaliação fisica é um caos! Muito erro nas medidas....por isso que prefiro bater olho na foto e dá para ter uma ideia mais correta de como a pessoas já está.

2 minutos atrás, Deku disse:

É valido entao um ciclo de testo(pensei em dura ou alguma tedto de ester longo pois tenho fobia a agulha kkkk

Vai ter que dominar seus medos se quiser continuar ser amigo de seus Hepatocitos e obter resultados superiores.

3 minutos atrás, Deku disse:

ou me aconselha outro ciclo?quero ganhos secos,n quero com retenção,alguma sugestao?outros q souberem e entendem mais do assunto se quiserem opnar fiquem a vontade

Poderia falar uma porção de combinação de Aes aqui, porem meu conselho é: Modifique sua dieta, modifique a questão do seu treino para maior intensidade faça isso intensamente por 1 mes e volte a postar fotos. Ai sim te indico combinações de Aes mais precisas para onde chegar nesse 1 mes.

Não fique ansioso ...rs (antítese)

Combinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha opinião, está faltando músculo aí para ciclar. Ciclar pode mas não terá o ganho q poderia ter se a estrutura muscular estivesse melhor amadurecida. Vc está treinando, buscando seguir dieta. Acherte tudo isso e cresça o corpo até seu limite natural, daí entre com hormônio. Faça exercícios sentido o músculo quebrar (com dor mesmo).

 

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia falar uma porção de combinação de Aes aqui, porem meu conselho é: Modifique sua dieta, modifique a questão do seu treino para maior intensidade faça isso intensamente por 1 mes e volte a postar fotos. Ai sim te indico combinações de Aes mais precisas para onde chegar nesse 1 mes.

Caraca, parece q a gente combina a resposta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa historia de avaliação fisica é um caos! Muito erro nas medidas....por isso que prefiro bater olho na foto e dá para ter uma ideia mais correta de como a pessoas já está.

Vai ter que dominar seus medos se quiser continuar ser amigo de seus Hepatocitos e obter resultados superiores.

Poderia falar uma porção de combinação de Aes aqui, porem meu conselho é: Modifique sua dieta, modifique a questão do seu treino para maior intensidade faça isso intensamente por 1 mes e volte a postar fotos. Ai sim te indico combinações de Aes mais precisas para onde chegar nesse 1 mes.

Não fique ansioso ...rs (antítese)

Combinado?

Ok blz,minha intençao é usar algo mais pro final de nov,dez mesmo.Acabei de mudar meu treino tmb,vai dar uma boa estimulada,estou fazendo ate a falha mesmo pois como citei antes tenho cirurgia de coluna mais esta consolidada,fizfortalecimento e estou com uma serie de hipertrofia treinando um grupo por dia num treino abcde,faço uso de creatina e glutamina tmb.N quero ficar muito grande n mais meus biceps e ombros sao muito desproporcionais pro meu peito na minha opniao tanto q biceps eu treino como ponto fraco dai faço ele 2x por semana pra tentar crescer um pouco mais.No mais essa escapada em 1 refeicao na sexta e no sabado da muito problema?tomo uma cervejinha nesses dias tmb mais nada exagerado.Outra observaçao é q vc me pediu pra baixar o carbo,continuo com os 2200 de calorias dia?N faço ideia de como me adequar a isso,vou ter q comer muito ovo e deixar meu paozinho de lado,eu trampo das 6 da manha atéas 3 da tarde e como é linha de produçao e ando o dia inteiro,com o smart watch marca cerca de 6 km por dia só andando no trabalho kkkk

23 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Minha opinião, está faltando músculo aí para ciclar. Ciclar pode mas não terá o ganho q poderia ter se a estrutura muscular estivesse melhor amadurecida. Vc está treinando, buscando seguir dieta. Acherte tudo isso e cresça o corpo até seu limite natural, daí entre com hormônio. Faça exercícios sentido o músculo quebrar (com dor mesmo).

 

Caraca, parece q a gente combina a resposta kkkkk

Axo q a falta de musculo se da pela dieta de defit calorico q estou sefuindo pra conseguir baixar o bf,o q esta incomodando e o inferior do abs e o lado q estao com axumulo de gordura q n sai nem com reza brava,até foi por isso q cogitei o uso de clembu ou eca pra ver se da uma quebrada nessa parte pra ver se vai embora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deku disse:

Ok blz,minha intençao é usar algo mais pro final de nov,dez mesmo.Acabei de mudar meu treino tmb,vai dar uma boa estimulada,estou fazendo ate a falha mesmo pois como citei antes tenho cirurgia de coluna mais esta consolidada,fizfortalecimento e estou com uma serie de hipertrofia treinando um grupo por dia num treino abcde,faço uso de creatina e glutamina tmb.N quero ficar muito grande n mais meus biceps e ombros sao muito desproporcionais pro meu peito na minha opniao tanto q biceps eu treino como ponto fraco dai faço ele 2x por semana pra tentar crescer um pouco mais.No mais essa escapada em 1 refeicao na sexta e no sabado da muito problema?tomo uma cervejinha nesses dias tmb mais nada exagerado.Outra observaçao é q vc me pediu pra baixar o carbo,continuo com os 2200 de calorias dia?N faço ideia de como me adequar a isso,vou ter q comer muito ovo e deixar meu paozinho de lado,eu trampo das 6 da manha atéas 3 da tarde e como é linha de produçao e ando o dia inteiro,com o smart watch marca cerca de 6 km por dia só andando no trabalho kkkk

Voce não precisa de deixar paozinho de lado. Apenas precisa de ter um SEMI- ROTINA de alimentação com horários e quantidades aproximadas do que come.

Ai podemos apartir do que come encaixar o que falta para voce. Por isso não curto dieta Flex, curto apenas Diesel mesmo. rs......

Se postar aqui pra gente podemos te ajudar. Esqueça calorias e pense em macronutrientes. 

Cerveja é contra produtivo para quem está querendo alinhar um Shape.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Idade:33

Altura:1.79

Peso:75.5

Medicações em uso:sertralina

Problemas de Saúde:artrodese lombar,ansiedade

Tempo de treino:entre idase vindas 3 anos,1 ano direto e uns 6 meses com alimentaçao correta e treinos 5 dias por sem

Divisão de treino e horario do mesmo:abcde,1h e 15 por dia e media de cardio 25 min 2x sem após treino (Aumente para 3 a 5 vezes por semana)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:153/273/62 consumo diario de 2262 calorias (proteina= ok / carboidrato= 210g/dia e abaixe para 150 após 2 semanas e após 100g/dia e siga por mais 3 semanas./ Gordura: 75g/dia).

Sobre o uso de clmbuterol independente da Sertralina ou não . Sugiro não realizar o uso do mesmo com BF elevado. 

Seu BF não está baixo (por isso que solicito todas as informações). 

Sugiro deixar o clembuterol para um final de um ciclo com dieta e treino voltado para um Cutting. E se voce for usar sugiro aconselhamento pois não é tão simples seu uso.

Acredito que se seguir alterações de treino (hit) e alterações de dieta obterás o que desejas. Dietas flexiveis não recomendo para quem quer baixar BF.

Sobre sua pergunta a resposta é: DEPENDE. Sobre interações das duas: não tem relato e o metabolismo e orgãos alvos são diferentes.

TMJ e ficamos a disposição para o que precisar.

Grande Arnaldo. Uma das pessoas que voce citou sou eu @Apollo Galeno. Para citar voce tem que apertar a tecla de @ dá um espaço e digita o usuário que voce quiser citar.

Até nas respostas das questões temos o fator individualidade.

Normalmente poucas linhas escritas escondem grandes detalhes e historias por trás.

Posso dar uma resposta de 1 milha e pronto.....mas acredito que como aqui estamos fazendo nesses 3 últimos meses de requisitar TODAS as informações e apenas dar respostas quando o conjunto for completo é muito muito mais assertivo e interessante. Sabe porque?

Porque apenas usaremos nosso tempo para responder a pessoas que realmente tem sede por conhecimento e por ser melhor do que é hoje (BRAVO COSTA,2018).

Para essas pessoas que não tem preguiça de escrever um POST, para essas pessoas que não tem VERGONHA de colocar fotos, para essas pessoas que escrevem qualquer duvida aqui no FORUM, para essas pessoas que sabem seguir orientações........

É por essas pessoas que querem a resposta da 2,3,4,5 milha que estou aqui e dedico meu tempo .........

TMJ @Arnaldo Santos. ........e barril dobrado de respeito por tí tbm.......

 

Entendo perfeitamente! Obrigado pela dica de citar.?

Mas sabe eu quando pergunto o nome de uma cidade, fico à espera de ouvir, um nome e não a história da mesma! Se eu estivesse interessado na história, seria essa a minha questão. Percebe a minha idéia?

Por isso digo que cada caso é um caso, mas tem casos em que não vejo a nessecidade de criar um caso!? abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera atualizando o tópico aqui,depois dos ajustes do coach @Apollo Galeno,1 mes de dieta e esta ai o resultado

Comecei com 75 kgs e estou atualmente com 71,5 kg,estarei estendendo em mais 1 mes pra dar aquela enxugada e começar o projeto de ganho de massa com definiçao,postarei todo o andar do projeto aqui tmb.Obrigado aew \o/

 

IMG_20181124_090218311.jpg

IMG_20181124_090252230.jpg

20181124_084600.jpg

N reparem no fundo da foto ta,só no quarto da minha filha tem espelho grande kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owwww....olha ai @Bravo Costa

Que orgulho  @Deku do seu empenho!! Muito muito bom! Mérito seu!! Apenas Seu!!

Agora sim os Aes entraram em um bom momento......

Apenas vou falar uma coisa para todos que se encantam com AES:

DIETA É UM DOS PILARES MAIS FORTES, SEGUIDO DE SONO, SEGUIDO DE TREINO e lá no finalzinho vem anabólicos......

Obrigado por compartilhar essa sua vitória.

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...