Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem toma Sertralina pode usar Clembuterol e Franol?


Deku

Post Destacado

Boa tarde,gostaria de baixar meu bf e vi bastantes relatos com clembuterol e franol,tenho a alimentação com quantidade de maceros necessários pro Cuttin,cardios 2x por semana e treino abcde e gostaria de dar um up,quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

FAVOR COMPLETAR

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:33

Altura:1.79

Peso:75.5

Medicações em uso:sertralina

Problemas de Saúde:artrodese lombar,ansiedade

Tempo de treino:entre idase vindas 3 anos,1 ano direto e uns 6 meses com alimentaçao correta e treinos 5 dias por sem

Divisão de treino e horario do mesmo:abcde,1h e 15 por dia e media de cardio 25 min 2x sem após treino

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:153/273/62 consumo diario de 2262 calorias

 

 

20181027_095232.jpg

IMG_20181027_111814725.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A quanto tempo vc faz essa dieta? Com 2200 KCal já era para vc estar baixando BF há muito tempo.

Vc deve começar reformulando sua dieta (seguindo realmente uma dieta) e/ou fazer um treino certo.

Ajuste para baixar BF com dieta e treino. Jogue teu peso, se forno caso, em 70 Kg, não pense na balança pense em BF... Depois faria um ciclo só para ganhos e otimizar BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2018 em 19:56, Apollo Galeno disse:

Padronize seu tópico como @davidevh solicitou.

As informações sozinhas não são assertivas.  Com uma analise de informação em conjunto podemos te dar uma resposta melhor ainda da que espera.

 

Em 25/10/2018 em 19:17, Deku disse:

N tenho problema em fazer esse perfil que pediu,só fiz uma pergunta referente ao uso dos termogenicos pra quem faz uso de sertralina,se for realmente posso até fazer desse modo mais precisa?

Ai o cara fez o negócio certinho e??!!

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

A quanto tempo vc faz essa dieta? Com 2200 KCal já era para vc estar baixando BF há muito tempo.

Vc deve começar reformulando sua dieta (seguindo realmente uma dieta) e/ou fazer um treino certo.

Ajuste para baixar BF com dieta e treino. Jogue teu peso, se forno caso, em 70 Kg, não pense na balança pense em BF... Depois faria um ciclo só para ganhos e otimizar BF

???? E sertralina, Pode com o clembuterol??

Em 25/10/2018 em 16:07, Deku disse:

Boa tarde,gostaria de baixar meu bf e vi bastantes relatos com clembuterol e franol,tenho a alimentação com quantidade de maceros necessários pro Cuttin,cardios 2x por semana e treino abcde e gostaria de dar um up,quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?

Juro que se eu soubesse como citar as pessoas em questão eu o faria, por respeito redobrado!! (Mas como ainda não sei! O meu respeito é vosso!)

Então indo direto ao assunto e espero sinceramente que não me levem a mal, mas, o cara só quer saber se, "quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?"

É ou á mesmo nessecidade dessa burocracia??

Eu juro que na minha ignorância, não vejo nessecidade em nada disso!

Foi uma pergunta reta directa e firme!

- quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?

se eu soubesse, de pronto diria, sim ou não! Mas como não sei, terei de aguardar mais um pouco!?

Sei da importância das informações pessoais, quando alguém procura fazer e ou estruturar um plano para um fim específico! Assim como sei da importância das fotos, para que se possa ter uma perspectiva mais clara do sujeito em questão! Também sei que cada caso é um caso e que um pequeno pormenor pode ser uma grande mais valia, ou não!

Mas, acho que poderíamos tentar manter as coisas fáceis quando as são!

Sei de coração que o vosso intuito é apenas dar o melhor de vocês, em troco de nada! E isso eu prezo muito e por tal o meu respeito!

Mas também sei que não á nessecidade de protocolar ou padronizar, todos os posts aonde o propósito é apenas uma simples pergunta, que no fim de vários posts e depois de preencher todos os requisitos, ainda não foi respondido!

Quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?

Abraço e bom fim de semana para todos vós.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

A quanto tempo vc faz essa dieta? Com 2200 KCal já era para vc estar baixando BF há muito tempo.

Vc deve começar reformulando sua dieta (seguindo realmente uma dieta) e/ou fazer um treino certo.

Ajuste para baixar BF com dieta e treino. Jogue teu peso, se forno caso, em 70 Kg, não pense na balança pense em BF... Depois faria um ciclo só para ganhos e otimizar BF

Eu estou seguindo o metodo de dieta flexivel,mais tem cerca de 1 mes q peguei firme nesses macros tmb,passei em uma nutri e pela bioimpedância tamarcando 17% mais pelas medidas que tirei ta dando bf em torno de 15%.To querendo baixar até uns 12% e fazer um ciclo de testo+estano oral ou testo e oxandrolona.Por isso queria otimizar a perda do bf com eca ou clembu pois queria fazer o ciclo em dez ou jan mais tenho receio pois tomo setralina de manha,se fosse usar axo q mudaria o temedio pra noite pra ver se n dava alguma reaçao.Ainda em relaçao a dieta,dou uma escorregada na sexta de noite e o sabado de noite mais nada estravagante,pois durante a semana e no domingo é seguida a risca.

Eu uso o myfitness pall pra contar os macros,só q as vezes tem coisas q sao dificeis de mensurar no app dai vai por dedução mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:33

Altura:1.79

Peso:75.5

Medicações em uso:sertralina

Problemas de Saúde:artrodese lombar,ansiedade

Tempo de treino:entre idase vindas 3 anos,1 ano direto e uns 6 meses com alimentaçao correta e treinos 5 dias por sem

Divisão de treino e horario do mesmo:abcde,1h e 15 por dia e media de cardio 25 min 2x sem após treino (Aumente para 3 a 5 vezes por semana)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:153/273/62 consumo diario de 2262 calorias (proteina= ok / carboidrato= 210g/dia e abaixe para 150 após 2 semanas e após 100g/dia e siga por mais 3 semanas./ Gordura: 75g/dia).

Sobre o uso de clmbuterol independente da Sertralina ou não . Sugiro não realizar o uso do mesmo com BF elevado. 

Seu BF não está baixo (por isso que solicito todas as informações). 

Sugiro deixar o clembuterol para um final de um ciclo com dieta e treino voltado para um Cutting. E se voce for usar sugiro aconselhamento pois não é tão simples seu uso.

Acredito que se seguir alterações de treino (hit) e alterações de dieta obterás o que desejas. Dietas flexiveis não recomendo para quem quer baixar BF.

Sobre sua pergunta a resposta é: DEPENDE. Sobre interações das duas: não tem relato e o metabolismo e orgãos alvos são diferentes.

TMJ e ficamos a disposição para o que precisar.

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

 

Ai o cara fez o negócio certinho e??!!

???? E sertralina, Pode com o clembuterol??

Juro que se eu soubesse como citar as pessoas em questão eu o faria, por respeito redobrado!! (Mas como ainda não sei! O meu respeito é vosso!)

Então indo direto ao assunto e espero sinceramente que não me levem a mal, mas, o cara só quer saber se, "quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?"

É ou á mesmo nessecidade dessa burocracia??

Eu juro que na minha ignorância, não vejo nessecidade em nada disso!

Foi uma pergunta reta directa e firme!

- quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?

se eu soubesse, de pronto diria, sim ou não! Mas como não sei, terei de aguardar mais um pouco!?

Sei da importância das informações pessoais, quando alguém procura fazer e ou estruturar um plano para um fim específico! Assim como sei da importância das fotos, para que se possa ter uma perspectiva mais clara do sujeito em questão! Também sei que cada caso é um caso e que um pequeno pormenor pode ser uma grande mais valia, ou não!

Mas, acho que poderíamos tentar manter as coisas fáceis quando as são!

Sei de coração que o vosso intuito é apenas dar o melhor de vocês, em troco de nada! E isso eu prezo muito e por tal o meu respeito!

Mas também sei que não á nessecidade de protocolar ou padronizar, todos os posts aonde o propósito é apenas uma simples pergunta, que no fim de vários posts e depois de preencher todos os requisitos, ainda não foi respondido!

Quem faz uso de sertralina pode fazer um ciclo de clembuterol ou Eca?

Abraço e bom fim de semana para todos vós.

Grande Arnaldo. Uma das pessoas que voce citou sou eu @Apollo Galeno. Para citar voce tem que apertar a tecla de @ dá um espaço e digita o usuário que voce quiser citar.

Até nas respostas das questões temos o fator individualidade.

Normalmente poucas linhas escritas escondem grandes detalhes e historias por trás.

Posso dar uma resposta de 1 milha e pronto.....mas acredito que como aqui estamos fazendo nesses 3 últimos meses de requisitar TODAS as informações e apenas dar respostas quando o conjunto for completo é muito muito mais assertivo e interessante. Sabe porque?

Porque apenas usaremos nosso tempo para responder a pessoas que realmente tem sede por conhecimento e por ser melhor do que é hoje (BRAVO COSTA,2018).

Para essas pessoas que não tem preguiça de escrever um POST, para essas pessoas que não tem VERGONHA de colocar fotos, para essas pessoas que escrevem qualquer duvida aqui no FORUM, para essas pessoas que sabem seguir orientações........

É por essas pessoas que querem a resposta da 2,3,4,5 milha que estou aqui e dedico meu tempo .........

TMJ @Arnaldo Santos. ........e barril dobrado de respeito por tí tbm.......

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 (proteina= ok / carboidrato= 210g/dia e abaixe para 150 após 2 semanas e após 100g/dia e siga por mais 3 semanas./ Gordura: 75g/dia)

Essa vale uma caixa de cerveja, ou melhor, um pote de Whey do importado. Kkk Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...