Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem toma Sertralina pode usar Clembuterol e Franol?


Deku

Post Destacado

  • Moderador

Cara, parabéns. Sinceramente chego a me emocionar quando vejo alguém que chegou cheio de vontade de ciclar mas com o coração aberto ouviu os conselhos e adiou os planos... Vc vai bombar meu amigo.

Veja como melhorou a carcaça. Caraca.

Mantenha firmão. Esse está um BF já ideal.

 

Agora vamos lá. Já que vc está consciente que tem o tempo certo de ciclar e está "no caminho, na verdade e na vida"... Ideias... @Apollo Galeno

Penso que uma avaliação para AGORA é exame de sangue (hormônios, principalmente testotetona). Vc tem plano de saúde prosperidade exames, @Deku?

Outra, precisamos focar bem em ganho de massa magra. Pensei que cairia bem neste momento um ciclo só de testosterona. Não vai precisar secar com oxandrolona ou Stanozolol. O BF vai estar no ponto. O que acha? 

Ou um ciclo de 10 semanas jogando o stano nas 4 semanas finais.

 

Depois dessa, vou até treinar daqui a pouco... Motivação a milhão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entao @Bravo Costa,esse mês fiquei sob a tutela do @Apollo Galeno,ele me passou a correção da dieta,qntidade de agua,suplementos e sempre me acompanhando.Conversei com ele q minha intençao é continuar com esse "cutting" até o final de dezembro pra passar as festas e dar mais uma enxugada.Começo um ciclo em janeiro,ja fiz todos os exames de sangue e ta tudo ok.

Eu n quero um ganho bruto,quero ganhos secos sem muita retenção e acho q pra esse proposito pensei em uma testo e bonderona ou testo e oxa...pensei até no stano mais vi q da muito colateral.Obrigado pelos elogios,pra vc ter uma ideia,até minha esposa entrou na academia e pediu pra fazer um post pra ela pra adequar a dieta dela tmb pra otimizar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Deku disse:

pra vc ter uma ideia,até minha esposa entrou na academia e pediu pra fazer um post pra ela pra adequar a dieta dela tmb pra otimizar os resultados

Excelente. "Casal que malha junto, cresce junto" . (De quem é essa frase, para eu fazer a citação de referência? Kkkk)

Seguindo o @Apollo Galeno, vc está bem kkk

A sugestão é para que todos reflitam os sobre a possibilidade. A testosterona sozinha te daria excelentes ganhos pq seu BF não seria mais problema... Deixaria a combinação de AEs para um próximo momento (planejado).

Meu caso... Tenho hipogonadismo, fazia musculação a vida toda mas não conseguia subir carga nem meu peso. Quando coloquei testosterona (TRT) ganhei rapidamente 5kg sólidos e BF reduziu (isso com a testosterona em níveis fisiologicos). Quanto está dando sua testosterona total?

O que vc acha @Apollo Galeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Deku disse:

pra vc ter uma ideia,até minha esposa entrou na academia e pediu pra fazer um post pra ela pra adequar a dieta dela tmb pra otimizar os resultados.

É isso que busco como resultado.......é isso que gosto de ver......outras pessoas serem atraídas para o que é saudável. Porque de porcaria o mundo está cheio.

Diminuir ocorrência de eventos cardíacos através de ações que são transferidas de uma pessoa a outra.........

Quanto ao Aes que irás usar a escolha é sua. Ambos os dois (oxa ou bold)  se usados em sinergia (+ testo) com dieta correta e treino correto e descanso correto irão lhe trazer o resultado que espera, basta escolher.

Estamos aqui para ajudar......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Excelente. "Casal que malha junto, cresce junto" . (De quem é essa frase, para eu fazer a citação de referência? Kkkk)

Seguindo o @Apollo Galeno, vc está bem kkk

A sugestão é para que todos reflitam os sobre a possibilidade. A testosterona sozinha te daria excelentes ganhos pq seu BF não seria mais problema... Deixaria a combinação de AEs para um próximo momento (planejado).

Meu caso... Tenho hipogonadismo, fazia musculação a vida toda mas não conseguia subir carga nem meu peso. Quando coloquei testosterona (TRT) ganhei rapidamente 5kg sólidos e BF reduziu (isso com a testosterona em níveis fisiologicos). Quanto está dando sua testosterona total?

O que vc acha @Apollo Galeno?

@Deku tem tudo para dar certo. 

Faz exames na hora certa.....come certo......se exercita certo...tira todas as duvidas.....não faz as coisas no impulso........

Só alegria terás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Deku tem tudo para dar certo. 

Faz exames na hora certa.....come certo......se exercita certo...tira todas as duvidas.....não faz as coisas no impulso........

Só alegria terás.

Vai ser mais um case de sucesso kkkk

3 horas atrás, Deku disse:

IMG_20181120_161904960.jpg

@Bravo Costa olha ai

Com essa testosterona vc esta bem. Realmente faltava era acertar o que fazia de errado (dieta e treino). Nesse caso só testosterona alta não faria muita diferença quanto juntar outro anabolizante. 

Agora é escolher... Kkkk

Uma ideia para vc pensar: jogar um C4 da Cellucor (pretreino, qualquer outro na minha opinião não presta ao papel) para subir carga antes do AEs. A questão é qual seria o melhor momento, mas subir carga  já daria um ganho bom com essa sua testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dae galera blz???estou aqui atualizando o projeto que foi terminado a fase 1 no final de dezembro, cutting sob a tutela do   @Apollo Galeno...Entrei no mês de dezembro dando continuidade da dieta de Novembro  e cheguei aos 68.5 kgs pra passar as festas e entrar com a fase 2de bulking associado com aes.Ta ai o resultado

1546789206966.jpg

1546789491886.jpg

1546789337850.jpg

20181220_154635.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando,estou na roça e a net ta uma bosta kkk....Essas sao as drogas e o tempo de utilizacao

Enantato 0,6ml + Boldenona 0,8ml (aspirar as duas na mesma seringa, portanto tem que ser seringa de 3ml) e vai fazer essa aplicação uma no domingo a noite e outra na quarta de noite ).

Portanto na semana serão 1,2 ml de enantato e 1.6 ml de boldenona. Ou 300 mg de enantato/semana e 400 mg de Boldenona/semana.

Comecei o ciclo dia 02/01

Duração= 12 semanas

Essa é a dieta pra 15 dias iniciais

 

4 e meia da manha

3 ovos com 1 pitada de sal ,50g de aveia, 200 ml de leite desnatado com café com 1 sache sucrarose

6 hrs

200 ml de leite desn com sucrarose

7 hrs

200 ml de leite desn com sucrarose

8 e meia

2 ovos,sal,200 ml de leite desnatado e um pouco de café só pra mudar a cor com 1 sache de sucrarose

10 hrs

1 ovo

11 e meia almoco

100g arroz,150g de patinho,frango,peixe,salada(alface e tomate geralmente),legumes (cenoura,abobrinha,chuchu geralmente,é 1 de cada,n misturo os 3), 1 fruta

3 e meia ~ 4 hrs da tarde

2 ovos,1 pao frances integral ou 2 fatias de pao de forma integral,200 ml de leite desnatado com cafe só pra dar cor e sucrarose

5 e meia academia (200 ml de café preto + 1 sache sucrarose)

7e 30 janta

50g de arroz + 50 de feijão,150g de proteina (frango,peixe ou patinho),legumes e salada igual ao almoco + 1 fruta

9  hrs

200 ml de leite,50g de aveia,40g de albumina

 

Vamos ver como meu corpo vai reagir e la pra semana 5 eu faço ecames pra ver a testo e como meu corpo esta...Por enquanto é isso pessoal...Sera q da pra ganhar uns 10kg?kkkk

19 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Show. É isso!!!!

Parabéns.

Está baixando o BF e ganhando massa magra.

Como está se observando? O que nota de diferença?

Quando vc entrar em bulking com os AEs certos, vai ter ótimos resultados.

Entao,falei sobre isso com o Apollo,meu abs ta querendo dar as caras e a musculatura ta mais aparente,agora é manter a dieta certa e treinar certo,tenho que ver como será meu ganho de força e ter um cuidado com a coluna pois fiz uma cirurgia anos atraz e tenho alguns pinos por isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...