Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem toma Sertralina pode usar Clembuterol e Franol?


Deku

Post Destacado

  • Moderador
21 minutos atrás, Deku disse:

Entao,falei sobre isso com o Apollo,meu abs ta querendo dar as caras e a musculatura ta mais aparente,agora é manter a dieta certa e treinar certo,tenho que ver como será meu ganho de força e ter um cuidado com a coluna pois fiz uma cirurgia anos atraz e tenho alguns pinos por isso kkk

Quando vc aumentar o carboidrato vai sentir muita força só com isso, associado a sensibilidade a insulina melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou usando a testo e abolde  pois é meu primeiro contato com aes e alinhei com o Apollo qual seria o melhor pro meu objetivo q são ganhos sem muita retençao e tentar dar uma encorpada pra ver se o abs sai de vez...Daqui a 15 dias mudamos a dieta pois vao ser 12 sem de muitas picadas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Deku disse:

Estou usando a testo e abolde  pois é meu primeiro contato com aes e alinhei com o Apollo qual seria o melhor pro meu objetivo q são ganhos sem muita retençao e tentar dar uma encorpada pra ver se o abs sai de vez...Daqui a 15 dias mudamos a dieta pois vao ser 12 sem de muitas picadas kkkk

Excelente. Está no caminho do sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera,estou a 2 semanas com protocolo novo e até agora n senti diferenças,meu peso se manteve na casa dos 69,7 kg e força extra ainda n deu as caras kkk mais como a bolde qnto a enantato demoram pra bater,mes q vem faço os exames pra comparar.Agora to com uma duvida,qndo se esta em ciclo pode se tomar ralaxante muscular?to com o pescoço travado desde o fim de semana e nao sara,to passando cataflam mais n esta adiantando muito,posso tomar algum remedio?Essa semana provavelmente o @Apollo Galeno vai me orientar com relaçao aos macros da dieta tmb e continuarei a relatar por squi mesmo pois desde o começo estou aqui mesmo kkkk.Vlz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deku disse:

Boa tarde galera,estou a 2 semanas com protocolo novo e até agora n senti diferenças,meu peso se manteve na casa dos 69,7 kg e força extra ainda n deu as caras kkk mais como a bolde qnto a enantato demoram pra bater,mes q vem faço os exames pra comparar.Agora to com uma duvida,qndo se esta em ciclo pode se tomar ralaxante muscular?to com o pescoço travado desde o fim de semana e nao sara,to passando cataflam mais n esta adiantando muito,posso tomar algum remedio?Essa semana provavelmente o @Apollo Galeno vai me orientar com relaçao aos macros da dieta tmb e continuarei a relatar por squi mesmo pois desde o começo estou aqui mesmo kkkk.Vlz

Ester longo, pode esperar lá entre a 4 e a 6 semana para começar forte.

Quanto ao remédio, se tiver que tomar tem de tomar!😁 boa continuação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,minhas dores no pescoço deu uma melhorada mais estou tomando ibuprofeno a cada 12 hrs e com compressa no local pra melhorar,ta osso viu kkkk

Queria uma ajuda  de vcs  aqui em relaçao a minha dieta pois estava em cutting e agora com o protocolo com aes ja estou indo pra semana 3

@Apollo Galeno deu uma sumida(espero q volte kkkk)e ele montou todo o protocolo dos aes,dieta,hcg e tpc.Ele iria fazer alteraçoes na dieta  mediante fotos,diante disso eu resolvi pesquisar e junto com a @Joana Darc sb q me orientou bastante tmb.Depois de estudar e contar os macros fizemos algumas alteraçoes e gostaria de alguma sugestao em relaçao a mesma,podem me ajudar? @Locemar@Bravo Costa, esses q eu lembro que sempre ajudam mais sintam-se livrea pra opnarem tmb

Com relaçao a dosagens de aes estou nesse começo com 300mg de enantato e 400 mg de boldenona dividido em 2 aplicaçoes semanais,quarta e domingo como o apollo me arientou,estou querendo aumentar a boldenona pra 400mg no segundo mês e 500mg no terceiro mês,o que acham?Se quiserem posto as fotos de como estou com 15 dias,n mudou o peso,continuo com os 69.5kg e tenho 1.79 cm de altura

Essa é a dieta elaborada e a contagem dos macros

Obrigado desde já

 

 

 

Dieta ciclo.docx

Screenshot_2019-01-20-13-22-41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/01/2019 em 18:38, Deku disse:

Pior q vou tomar um trilax pra melhorar mesmo viu kkkk,queria uns 10kg de massa nesse protocolo,seria pedir muito?kkkk

Uma coisa que aprendi com o tempo: não criar expectativas... Fazendo certo, bons resultados virão. Não me importo peso, prefiro pensar em MM, baixar BF... Passo a passo.

10kg é fácil conseguir se seu objetivo é balança... só comer 5000kCal / dia. Mas junto virá muita banha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...