Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


  • Moderador
5 minutos atrás, davidevh disse:

Gostei da dedicatória kkkk Obrigado pela deferência.

Parabéns pela iniciativa. Acho válido compartilharmos as experiências para que outros não caiam no conto ou que estejam atentos as possíveis falcatruas.

Em 2018, usei a oxandrolona Pharmaplix 20mg. Usei 80mg/dia. Não percebi grandes diferenças principalmente por estar usando 80mg. Senti um upgrade considerável quando adicionei apenas 10mg de oxandrolona Landerlan. Vejam 10mg Landerlan bateuram mais do que 80mg pharmaplix. Ao terminar o "ciclo" não percebi diferença (crash). Resumindo, por não ter muita referência, me parece uma marca bem subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Gostei da dedicatória kkkk Obrigado pela deferência.

Parabéns pela iniciativa. Acho válido compartilharmos as experiências para que outros não caiam no conto ou que estejam atentos as possíveis falcatruas.

Em 2018, usei a oxandrolona Pharmaplix 20mg. Usei 80mg/dia. Não percebi grandes diferenças principalmente por estar usando 80mg. Senti um upgrade considerável quando adicionei apenas 10mg de oxandrolona Landerlan. Vejam 10mg Landerlan bateuram mais do que 80mg pharmaplix. Ao terminar o "ciclo" não percebi diferença (crash). Resumindo, por não ter muita referência, me parece uma marca bem subdosada.

de nada man ?

é o mínimo que podemos fazer ne...tento avisar o pessoal dos produtos Under, mas só apanhando para aprender...

Seu relato tem tudo a ver...bem por ai mesmo.

Eu estava usando 800mg da trembo medpharma e 40mg da oxan. foi o mesmo que usar agua... o que salvou foi minha testosterona que desde 2017 só uso de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar minha experiencia aqui também. Sou iniciante então so posso falar da oxandrolona ACQUA FARMA. Tomei 10mg durante 30 dias e não senti nada de diferente. 

Já com a oxan da Landerlan 5mg em uma semana minha libido já melhorou bastante, então acredito que essa sim vai me ajudar a alcançar meus objetivos.

oxandrola.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Degcastro disse:

Vou deixar minha experiencia aqui também. Sou iniciante então so posso falar da oxandrolona ACQUA FARMA. Tomei 10mg durante 30 dias e não senti nada de diferente. 

Já com a oxan da Landerlan 5mg em uma semana minha libido já melhorou bastante, então acredito que essa sim vai me ajudar a alcançar meus objetivos.

oxandrola.JPG

pois é acompanhamos seu caso e achamos bem estranho vc não ter sentido nada... certeza que era sal de má qualidade ou inexistente.
oxan lander é cara porem é boa (se for original).

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pense numa porcaria........

 

1 hora atrás, davidevh disse:

hoje vou procurar a foto com o vial de muscle pharma que tem um objeto estranho flutuando...

Núcleo pharm = muscle labs India, certo?

Não estão na Índia e, sim, no Líbano. Tem que saber de quem comprar. Tem que comprar de quem está autorizado a vender pelo lab (e-mail de confirmação no fórum). Comprar destes caras é caro (~200 temers uma boldenona), mas o produto é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

 

Núcleo pharm = muscle labs India, certo?

Não estão na Índia e, sim, no Líbano. Tem que saber de quem comprar. Tem que comprar de quem está autorizado a vender pelo lab (e-mail de confirmação no fórum). Comprar destes caras é caro (~200 temers uma boldenona), mas o produto é show.

Muscle pharm é do Paraguai... e é under tb.

no começo achava que era índia (mas isso é lorota, estilo PH gold ser americana).

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...