Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
48 minutos atrás, davidevh disse:

Muscle pharm é do Paraguai... e é under tb.

no começo achava que era índia (mas isso é lorota, estilo PH gold ser americana).

Enfim, há uma diferença absurda dependendo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 26/10/2018 em 10:40, davidevh disse:

Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal. 

Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de corantes/solventes na Trembo UK (essa não era ruim no começo, tirando esse fato).

Lembrando que 3/4 anos atrás era mais dificil conseguir contatos como hoje.

maioria eu fiz exames para comprovar se era óleo puro (testosterona), outras eu inspecionava pelo exame de sangue se bagunçava muito o hemograma (boldenona). outras pelo fator ódio/insônia eu sabia se era falso ou sub (tren).

Nunca tomei calote, porem não eram bons !

Listando produtos subdosados/ falsos que já utilizei ao redor do tempo.

  • USP 36 - TIO NARCO (sal europeu ! piada pronta ?) caro e subdosado para comuns (linha 1 diferenciada para atletas)- LAB parceiro de 1 COACH que conheci no forum,prefiro não mencionar nome(fui aluno por 6 meses) . 2015
  • PHARMAX - (lixo que descobri que era feito pelo Narco tb) .2016
  • INFINITY LABS - lOTE 1 FOI MUITO BOM, DEPOIS SÓ LIXO). 2017
  • MUSCLE PHARM MP - LINHA 1 É BOA, POREM DEPOIS ME ENVIARAM LINHA 2 OU 3.(qr code sempre bate, embalagem bonita e chamativa rs)  2016/2017
  • KING - LINHA 1 É BOA, LINHA 2 É LIXO (AMBAS AUTENTICAM COM QR CODE) excesso de corantes e solventes, 1 shot 1 inflamação.  2016/2017
  • HB UNDERLABS (JA FOI MUITO BOM) 2017/2018 (como já relatei com 600mg enan 600mg deca minha texto ficou em 11000ng
  • UK (LAB DO CELLI) - lote 1 veio destruidor, depois comprei para o ano inteiro e era só lixo.  2018
  • Medpharma - Lab com diversos atletas patrocinados, recomendado por 1 amigo. Trembo óleo puro e oxan pó royal. Todos atletas patrocinados tiveram que usar 3x a dose para bater algo e muitos caíram fora. 2018
  • Testex do lab muscle pharm veio com 1 negocio flutuando, talvez mosquito... vou procurar foto do vial com objeto estranho flutuando.

Minha evolução foi muito prejudicada por essa constante oscilação de produtos bizarros. Depois de toda porcaria toda, só estou usando produto pharma grade, tenho repudio de vial colorido e qr code para autenticar (o que mais chama atenção em produtos falsos, iniciantes adoram isso).

E vcs qual foi o pior ?

aes-falsos.jpg

Com carinho @Apollo Galeno@Sereiafit@Bravo Costa@Foston@FitCoupleHim

O que são lab pharma grade ? 

2 minutos atrás, Thiago Souza Ribeiro disse:

O que são lab pharma grade ? E alpha pharma e cooper pharma e bom lab ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Thiago Souza Ribeiro disse:

O que são lab pharma grade ? 

 

Laboratórios legalmente instituídos, por exeemply, Bayer, Schering-Plough, Medley, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎11‎/‎2018 em 19:04, Kami Back disse:

Cara, todas que consegui que não me dava confiança eu largava de lado e adiava. sempre acabei em land e pharma grade. Oxa então ja peguei uma que era diana dentro. Nem invento mais.

To vendo a Dark Pharm agora pq tem representante direto dela.

sim man.

só que sabe como é a pilantragem ne? manda primeiro lote bom pra vc aprovar, depois so mandam lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pessoal, vcs conhecem boldenona dessas marcas e tem referência?

- Alpha Germany
- Gpp

gpp eu conheço. é o lab do celli.

primeiro lote bom para conseguir cliente, os lotes seguintes nem preciso comentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...