Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Eu tenho receita aqui para manipular Oxandrolona em farmácias de manipulação de Belo Horizonte. As farmácias são Nature Derme que sempre comprei produtos nela manipulados e a Vida Natural que é outra farmácia que possa manipular, mas nunca fiz nada lá. As duas são indicadas pelo endocrinologista. Certamente deve receber um por fora, claro. Sempre mandei fazer produtos pela Nature Derme porque só pedir que repetem a fórmula do Minoxidil que está lá gravada com eles há anos. A dermatologista também deve tirar um por fora também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
11 horas atrás, likomisaki disse:

Usei o Cipionato de testo da Pharmaplix e bateu, em?! Fiz o exame antes, testo total deu 380 ng/dl. Mandei  1ml (200mg) depois de 3 dias fiz o exame e a testo total tava em 1100 ng/dl. Vou mandar um ciclo agora todo da pharmaplix, Enantato + deca.

200mg ml se não for subdosado bate algo como 1000/1100ng dl se for cipio ou enan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa parte do relato abaixo, não lembro dos valores em exame para relatar, fora que já alternei entre 3 fornecedores.

Os que lembro de bate pronto são:

 

Stano Lander - código verificado e original, dieta bem ajustada as always, deu uma bagunçada no colesterol, porém os resultados não foram tão incríveis.

Ox manipulada - 80mg dia - lixo puro, só podia ser farinha, o fígado não sofreu nem um pouco e o shape não apresentou diferença (azar e inconsequência minha)

dura de farmacia 500 mg sem - testo altissima (não lembro o resultado, ja faz em torno de 3 anos) retenção nem se fala, na época eu não quis apelar para IAs

diana lander - 30mg dia colesterol um pouco alterado, bastante força e retenção, ganho rápido com pouca qualidade.

Primo pharmaplix - 300 mg / sem (combinado com os 2 abaixo) - dieta sempre controlada, de longe foi o shape de melhor qualidade que já coloquei

enantato muscle e king (alternei entre labs e não senti diferença) ( uso de 1,5ml / sem = 375mg) verificado original - libido sensacional, sem referência de exames nesse período 😒

boldenona muscle e king (alternei entre labs e não senti diferença) - 400 mg sem - resultados estéticos e aumento do apetite - ótima experiência 

trembo  enan lander gold - 400mg sem - não senti mudança alguma

Trembo ace muscle - 300mg sem - rage ABSURDA, força nem se fala, e sudorese absurda.

primo usp - 300mg sem - não fez Nem cócegas 

primo muscle - 300mg sem - autenticada - ainda não testei, em 5 semanas mando o update aqui 🖤

propi muscle - 300mg sem -  autenticada - ainda não testei, em 5 semanas mando o update aqui 🖤

 

Na quinta semana desses nenens acima farei os exames e trago resultados.

Editado por Rossonilu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei trembo enan Lander Gold e não senti nada.

Trembo enan roid plus R+ nada também.

Propionato testo R+ nada.

Dura Lander bateu bem. 500mg/sem

Deca Lander foi de boa tb.

Dianabol Lander boa. Força p caramba.

Enantato lander 500mg/sem não bateu nada.

Deca king também não bateu.

Oxan USA Pharma farinha pura

Dura cooperpharma lixo, a pior que usei. Nada, nenhum efeito...

Boldenona muscle bateu. Fome p caramba e fodeu o Figueredo.

Agora tô com cipionato muscle e cipionato king p testar e deca king e trembo enan R+ p dar uma segunda chance, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Rossonilu disse:

Outro ponto importante que acho que encaixa bem nesse tópico e pode complementar o assunto.

O que vocês acham desses labs under que disponibilizam o verificador de autenticidade?

Alguém já verificou algum produto como “original” e ele era subdosado?

Os meus da Landerlan (Enantato, Propionato, Deca, oxandrolona e stano oral) foram verificados e bateram bem.

Entanto da Lander com 100mg/semana bate 890ng/dl.

 

 verificados e bateram bem. Inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1 - Propi de testo, boldenona e trembolona da antiga GC (fechada pela polícia federal) - batiam lindamente... trembo, meu Deus, nem se fala, rage, insônia, etc.. tudo que a trembo pode te dar, ela dava... eu competi com essas drogas da GC na época... é sou mais velhinho... kkk;

2 - Dura de farma Shering, muito FODA... aquilo sim é testosterona;

3 - gh Bergamo - Hormotrop 12ui, direto do hostpital, MUITO, MUITO FODA... usei por 3 anos seguidos (de 2 a 6ui por dia)... simplesmente incrível, não ganha gordura, fica retidão, mas quando tira ele, você ve que está secão;

4 - Muscle - usei coisa boa e coisa ruim... deve ter várias linhas... meu fornecedor atual é TOP de Muscle, tudo da Muscle bate forte... enantato com 3x de 1/2ml na semana (dose de trt) - girando em torno de 375mg/ sem batia 2800 de testo total (testado com exames); Trembo, já peguei da antiga (lixo, amarela dourada de fornecedor ruim, acho que era de 10ª linha, puto óleo, não senti nada, engordei e perdi músculo); já as trembo novas (vermelhas que nem gosto pq tem essas bostas de corantes) MEU... essa porra de trembo da muscle me fez lembrar as trembo da GC. Insônia, rage, shape sinistro mudando todo dia, saindo retenção, densidade, força absurda, enfim... essa trembo vermelha da Muscle me fez xonar! kkkk;

5 - Atletic pharma - LIXOOOOOOOOOOOOOO... ÓLEO PURO... na testo acho que tinha um pouco de testo sim, mas pouco... já na trembo, Deus me livre... óleo de cozinha com corante;

6 - Extreme Anabólics - meia boca... trembo não é trembo, tenho certeza absoluta... deve ter testo alí... no bujão de enan de testo tinha um pouco de testo sim, mas perdi peso, ganhei gordura, tipo... tava mandando Muscle e troquei pra esse lixo pra economizar, mas deu ruim... lixão;

7 - Pharma Plix comecei hoje com enantato de testo e bold, vamos ver se o treco é bão... o preço é bom e falam bem da marca... eles tem um bujão diferenciado, lacre diferentão, etc... peguei o negócio sem caixinha da mão de um BB, então é pra ser coisa boa... se for ruim, enfio o bujão no rabo dele kkkkkkkkkkk;

8 - King bateu melhor que Gold, mantive shape melhor com as mesma doses... então, King é próximo de Muscle que é próximo de pharma grade.

9 - Cipio de farma - Deposteron é top... me lembro que, com 1 injeção por semana (trt zona - eu tava de boa)... deu 2500 no exame com 1, eu disse UMA INJEÇÃO TODA SEGUNDA FEIRA de 200mg... acreditem se quiser... depois de uns 5 meses eu fiz um exame pois eu estava bem, não tava perdendo shape e tal... deu 2500ng/dl com UMA INJEÇÃO POR SEMANA  e eu não estava mandando mais nada... PQP..  podem falar o que quiser, mas acho IMPOSSÍVEL ALGUM UNDER BATER ESSAS MARCAS DE DROGAS DE PHARMA.

É isso,... abraços MONSTROS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...