Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 meses depois...

Olá pessoal! Compartilhei minha opinião em outro tópico sobre drogas do Advanced Labs. Aproveitei a indicação de um usuário do forum pra postar aqui. Vejo pouco se falar desse lab e por isso iniciei o uso na desconfiança, mas seria bom que quem já compartilhou desse uso o faça aqui pra gente enriquecer de informações e evitar que muitos caiam em ciladas de "fornecedores". E tb pra não parecer que tô fazendo propaganda rsrsrs. Longe de querer me queimar e nem queimar outros labs. Quem puder testar, recomendo.

Minha opinião sobre advanced labs: SÓ USO ELES AGORA! 

Nunca relatei ciclos aqui por ser novo no forum. Minhas experiências com AE's porém, não são de agora.

Minha experiência com as drogas advanced foram super positivas. Resultados que superaram minhas expectativas. Por resultados leia-se exames + colaterais + efeitos no treino e estéticos. No meu histórico de ciclos tenho Landerlan, king pharma, drag pharma( ciclo-6) e acqua labs(oxan), além de oxandrolona manipulada em farmácias. De fato não usei oxan da advanced. Mas o enantato, a boldenona e o cipionato(usado em cruise) me surpreenderam. Na dúvida de labs desconhecidos eu sempre recorria a Lander. Hoje só uso lander se não conseguir advanceds. Além da minha fonte ser bastante segura(cliente há 10 anos rsrs). Mas vale o teste. Oxan pura, por exemplo, é mina de ouro hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 em 08:46, THIAGOMONTEIROCOACH disse:

- Pharma Plix comecei hoje com enantato de testo e bold, vamos ver se o treco é bão... o preço é bom e falam bem da marca... eles tem um bujão diferenciado, lacre diferentão, etc... peguei o negócio sem caixinha da mão de um BB, então é pra ser coisa boa... se for ruim, enfio o bujão no rabo dele kkkkkkkkkkk;

@THIAGOMONTEIROCOACH

E essa Pharma Plix? Bateu, mano? Ja vi falarem bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, a real é que a testosterona de verdade é ou Dura ou Deposteron, ambas compradas em balcão de farmácia grande, com receita médica. Dificilmente um lab under venda AES com realmente 250 mg/mL de testo no vial. 500 mg de dura por semana deixa o caboclo GRANDE, muda totalmente o shape do sujeito. Testo livre bate mais de 6.000 fácilmente.

Editado por Doctor Aesthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Doctor Aesthetics disse:

Landerlan: subdosado.

Estranho vc ter usado um Landerlan subdosado. A conta para mim sempre bate: dose usada em mg x 8,5 = taxa de testosterona em ng/dl... Ou seja, usando 100mg (dose de TRT) dá 850ng/dl... Landerlan para mim sempre correspondeu a taxa do Deposteron de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...