Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

3 horas atrás, Doctor Aesthetics disse:

Minha experiência com aes under antes de virar médico (hoje só uso de farmácia e manipulado).

3 horas atrás, Doctor Aesthetics disse:

Nenhuma continha exatamente ou próximo do valor de principio ativo referido no vial

 

ron swanson smile GIF

Vc pediu para analisar a amostra da Landerlan?

Ou melhor....costuma pedir a analise de tudo que toma de Aes? Eu sempre faço isso.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Estranho vc ter usado um Landerlan subdosado. A conta para mim sempre bate: dose usada em mg x 8,5 = taxa de testosterona em ng/dl... Ou seja, usando 100mg (dose de TRT) dá 850ng/dl... Landerlan para mim sempre correspondeu a taxa do Deposteron de farmácia.

Acredito que o grande problema é a variação entre os produtos. Na minha experiência com Landerlan obtive produtos subdosados, mesmo pegando com fornecedor "oficial" do site. 400 mg/ semana de enantato batendo 1k de testosterona livre (piada). Mas já vi relatos de terceiros com drogas de qualidade. A dificuldade é essa.

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ron swanson smile GIF

Não entendi a reação, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Doctor Aesthetics disse:

Minha experiência com aes under antes de virar médico (hoje só uso de farmácia e manipulado).

Não dá pra comparar os de farmácia com os under. O problema é que se vc optar pelos grandes laboratórios farmacêuticos vai ficar sempre refém de deposteron e durateston, isso se quiser testosterona. Além da dosagem ficar limitada às ampolas, dificultando a administração de doses diferentes.

Acho uma tola exigência se esperarmos de laboratórios under a mesma garantia e padronização de lotes que os gigantes do mercado que estão sob normas técnicas de qualidade e inspeção rígidas. No entanto, a Lander realmente mostra diferencial. 

Manipulado tb não é garantia. Ja vi oxan drolonas manipuladas que decepcionaram, sendo de laboratórios referência em manipulação. 

Obs.

* Tauros pharma??? E eu achava que conhecia muitos under... rsrsrs. 

* Alguém conhece ou já usou Blue Pharma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Estranho vc ter usado um Landerlan subdosado. A conta para mim sempre bate: dose usada em mg x 8,5 = taxa de testosterona em ng/dl... Ou seja, usando 100mg (dose de TRT) dá 850ng/dl... Landerlan para mim sempre correspondeu a taxa do Deposteron de farmácia.

Landerlan é o 04 maior laboratório do mundo em esteroides, nem haveria o porquê de subdosar os (relativamente) baratos sais chineses.

Olha o tamanho da fábrica:

 

8 horas atrás, Thiagonino disse:

Já que falei de Advanced aqui...

Eu gosto da advanced - compro muita coisa deles -, e acredito neste teste.

Contudo, observe que são os próprios "laboratórios" que enviam as amostras, o que já invalida qualquer confirmação do "químico", que a propósito faz os testes com a camiseta de um desses "laboratórios", em clara propaganda. Enfim, é interessante mas não dá pra levar a coisa muito a sério. Em suma: não duvido nem subscrevo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Eu gosto da advanced - compro muita coisa deles -, e acredito neste teste.

Contudo, observe que são os próprios "laboratórios" que enviam as amostras, o que já invalida qualquer confirmação do "químico", que a propósito faz os testes com a camiseta de um desses "laboratórios", em clara propaganda. Enfim, é interessante mas não dá pra levar a coisa muito a sério. Em suma: não duvido nem subscrevo.

Fato. Acredito que não existe imparcialidade 100% em questão. Pensei nisso inclusive quando assisti. Mas vi também que ele não aprovou a trembo e expôs a qualidade questionável. Eu vou pelo meu feeling. Uso e gosto dos produtos advanced.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...