Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
24 minutos atrás, Lucasvanni disse:

Pois é brother, mas ouvi falar bem, tem um canal Thor químico que faz um teste no produto deles e realmente é o que é !! Comprei uns peptídeos deles vamos ver se bate !!! 

Vai de cada um. Eu evitaria lab caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucasvanni disse:

Os peps são importados ! Mas sei lá kkkkkk

Comprasse peps de lab desconhecido? Mano, isso é muito arriscado. Tem como importar de labs de renome. O problema é que sai caro, sendo mais plausível se vc não tiver um bom contato, comprar GH.

Ja vi lab vendendo peps a 80 reais alegando q era pra queimar estoque. Inclusive indicado por youtubers famosinhos. A probabilidade de ser falso é enorme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos...V disse:

Pegou quais peptídios? Vc achou site internacional deles? Numa googlada rápida aqui eu achei o site nacional no bom e velho português!!! 

Peguei o hgh frag, entao no Instagram deles tem o site em inglês mas quando você aperta em store cai no em português !!

5 horas atrás, Thiagonino disse:

Comprasse peps de lab desconhecido? Mano, isso é muito arriscado. Tem como importar de labs de renome. O problema é que sai caro, sendo mais plausível se vc não tiver um bom contato, comprar GH.

Ja vi lab vendendo peps a 80 reais alegando q era pra queimar estoque. Inclusive indicado por youtubers famosinhos. A probabilidade de ser falso é enorme!

Sim foda, nem vou tomar fiquei cabreiro agora, qual lab recomenda ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Lucasvanni disse:

Peguei o hgh frag, entao no Instagram deles tem o site em inglês mas quando você aperta em store cai no em português !!

Sim foda, nem vou tomar fiquei cabreiro agora, qual lab recomenda ?? 

Peptídeos, até outro dia - não sei se continua assim -, eram ou são vendidos livremente a partir do Canadá. Pesquise algum bom laboratório de lá e compre, se achar que deve ! Já os esteroides, só os de fábrica de verdade, ainda que do Paraguai, como é o caso da Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...