Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


15 horas atrás, Lucasvanni disse:

Sim foda, nem vou tomar fiquei cabreiro agora, qual lab recomenda ?? 

Como @Foston falou aí,  os melhores labs são canadenses. Na verdade, onde a pesquisa dessas substâncias são mais frequentes. Ainda acho que sai carérrimo, mas se quer testar o poder dos peps não compra nada do Brasil kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde!

 

Do que já utilizei e confio na marca:

Pharmacom Labs

Cooper Pharma

Landerlan

 

Talvez usaria novamente:

Arenis Médico

Alpha Pharma

 

Nem de graça:

King Pharma

Gold Labs

Blue Pharma

Pharma Plix

GC

Crystal

Nano Pharma

Lions

Grifo

Pro Labs

Dark Pharma

Etc...

 

 

Tentando comprar e acredito que seja produto de qualidade:

Balkan Pharmaceuticals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/06/2021 em 13:08, CaptainChaos disse:

Boa tarde!

 

Do que já utilizei e confio na marca:

Pharmacom Labs

Cooper Pharma

Landerlan

 

Talvez usaria novamente:

Arenis Médico

Alpha Pharma

 

Nem de graça:

King Pharma

Gold Labs

Blue Pharma

Pharma Plix

GC

Crystal

Nano Pharma

Lions

Grifo

Pro Labs

Dark Pharma

Etc...

 

 

Tentando comprar e acredito que seja produto de qualidade:

Balkan Pharmaceuticals

Bom, muito bom!

Você tomou o que da Alpha Pharma? Oxan?

Quais efeitos e por quê o "talvez"? h0h0h0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 12:42, José Francois disse:

Bom, muito bom!

Você tomou o que da Alpha Pharma? Oxan?

Quais efeitos e por quê o "talvez"? h0h0h0

Jacob Sporon-Fiedler CEO da Alpha Pharma foi preso em 2019 se não me engano, de certa forma a marca perdeu credibilidade de lá pra ca.

Usei recentemente NPP da Alpha Pharma e não sei se esta lá essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 20:07, CaptainChaos disse:

Jacob Sporon-Fiedler CEO da Alpha Pharma foi preso em 2019 se não me engano, de certa forma a marca perdeu credibilidade de lá pra ca.

Usei recentemente NPP da Alpha Pharma e não sei se esta lá essas coisas.

Mudança e prisão de CEOs está bem comum hoje, né? kkkk

Mas assim, na minha humilde opinião, já vi empresas fortes, como a WIZ(WIZS3), terem problemas no mesmo sentido, em relação a CEO, investigação pela PF etc., mas isso afeta apenas temporariamente. Primeiro porque a empresa é forte em números, fundamentos... E depois porque a queda das ações no período da "crise CEO" é insignificante, inclusive mostra o tamanho da retomada após os burburinhos e especulações.

Queria realmente saber do colega qual droga ele fez uso, pois a oxan da Alpha Pharma era bem falada numa época remota. 😅

Todos sabemos que o mal uso também deve ser levado em conta. Já vi pessoas "queimarem" um laboratório porque não sabiam o que estava fazendo. E é comum newbie fazer leitura mínima e já sair usando cópia de ciclos. Não estou dizendo que é o seu caso, lógico.🤝 Só estou realmente curioso, pois era um lab até conceituado na minha roda de amigos. 😂

Editado por José Francois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, José Francois disse:

Mudança e prisão de CEOs está bem comum hoje, né? kkkk

Mas assim, na minha humilde opinião, já vi empresas fortes, como a WIZ(WIZS3), terem problemas no mesmo sentido, em relação a CEO, investigação pela PF etc., mas isso afeta apenas temporariamente. Primeiro porque a empresa é forte em números, fundamentos... E depois porque a queda das ações no período da "crise CEO" é insignificante, inclusive mostra o tamanho da retomada após os burburinhos e especulações.

Queria realmente saber do colega qual droga ele fez uso, pois a oxan da Alpha Pharma era bem falada numa época remota. 😅

Todos sabemos que o mal uso também deve ser levado em conta. Já vi pessoas "queimarem" um laboratório porque não sabiam o que estava fazendo. E é comum newbie fazer leitura mínima e já sair usando cópia de ciclos. Não estou dizendo que é o seu caso, lógico.🤝 Só estou realmente curioso, pois era um lab até conceituado na minha roda de amigos. 😂

Boa noite!

Não me recordo ao certo o que já usei Alpha Pharma devido a um problema neurológico que tive, mas sei que já usei.

Alguns meses atrás estava usando NPP Alpha Pharma, para finalidade "terapêutica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2021 em 13:11, José Francois disse:

Mas assim, na minha humilde opinião, já vi empresas fortes, como a WIZ(WIZS3), terem problemas no mesmo sentido, em relação a CEO, investigação pela PF etc., mas isso afeta apenas temporariamente. Primeiro porque a empresa é forte em números, fundamentos... E depois porque a queda das ações no período da "crise CEO" é insignificante, inclusive mostra o tamanho da retomada após os burburinhos e especulações.

Fico feliz me ver investidores/especuladores por aqui,....

Por se tratar dr BR, a precificação sempre será uma surpresa gerenciada pelos 6 tubarões do mercado. 

Vi a WIZS sair de 17 e ir a 6 conto...e vi os 6 voltar a 17 contos em menos de 1 ano....

No mais......prejuizo ou belo susto para alguns e oportunidade lascada para outros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fico feliz me ver investidores/especuladores por aqui,....

Por se tratar dr BR, a precificação sempre será uma surpresa gerenciada pelos 6 tubarões do mercado. 

Vi a WIZS sair de 17 e ir a 6 conto...e vi os 6 voltar a 17 contos em menos de 1 ano....

No mais......prejuizo ou belo susto para alguns e oportunidade lascada para outros....

Podemos fugir disso hoje, a facilidade em investir fora está grande. Mesmo assim, o momento é desagradável e difícil de mitigar. Mídia e jornalistas inescrupulosos conseguem alterar fatores da economia de forma reflexa somente se aproveitando de politicagem. É triste!

Eu sou analista fundamentalista e costumo dizer que a tranquilidade reina junto aos números/fundamentos hehehe. Esse ano completo 28 anos trabalhando com mercado financeiro, já arranquei cabelos quando novo, mas graças ao bom Deus hoje sei como lidar com toda essa situação. Claro que a mídia consegue nos surpreender quando inventam e criam, pois a imaginação realmente não tem limites.

Em 29/08/2021 em 20:09, CaptainChaos disse:

Boa noite!

Não me recordo ao certo o que já usei Alpha Pharma devido a um problema neurológico que tive, mas sei que já usei.

Alguns meses atrás estava usando NPP Alpha Pharma, para finalidade "terapêutica".

Sim, mas a depender da dosagem, se era somente para articulações (não sei): é difícil equilibrar uma dose terapêutica. Mas obrigado pela resposta! 🤝😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...