Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. Marcos...V

Marcos...V

• Similar Content

• By Tata78
      Boa tarde!
      Acompanho o fórum há algum tempo e admiro muito a atenção e incentivo que vcs disponibilizam às pessoas.
      E diante de tantos relatos de sucesso, criei coragem para fazer meu post. 
      Estou numa luta árdua para emagrecer, já busquei ajuda com alguns profissionais, mas infelizmente não obtive resposta. Treino, faço dieta, mas nada acontece e acabo desmotivando. 
      Hj estou aqui pra pedir ajuda, preciso de um norte. Comprei oxandrolona (landerlan), mas uma amiga me orientou a não tomar, me aconselhou a emagrecer primeiro para depois usar. 
      Gostaria muito que vcs me ajudassem, estou disposta a seguir as orientações. Sei que por aqui a coisa é séria, que vcs se empenham de vdd e vibram com o sucesso da galera. Essa motivação me contagiou!
      🙏🏻🙏🏻🙏🏻 

• By Vinicius.henrique00
      Bom dia, minha mulher vai começar um ciclo de ox 10 mg dia (manipulada 1 cápsula ao dia)... obs: nunca ciclou
      altura 1,55
      Peso: 51,5 kg
      as 4 primeiros semanas 10 mg e  ver como o corpo vai responder e depois aumentar a dosagem para 20 mg.
      pretendemos 12 semanas de ciclo.
      Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura
      Treinos 5 vezes na semana
      seg: quadríceps e glúteo 
      ter: costas e deltóide
      quarta: posterior e glúteo 
      quinta: bíceps e tríceps 
      sexta: quadríceps e glúteo 
      aerobio pos treino: Hiit ou caminhada acelerada a 5.5 km/h a 6.0 km/h 
      dieta em torno de 1800 kcal 
      244 carbo 130 proteina 58 gordura
      alguma dica pra ajustar ? 
      Shape atual 

• By João Victor Korovsky
      Bom Pessoal tenho 19 anos hoje dia 14/08/2019 , terminei em Julho meu ciclo de Sarms ( Ligandrol + Cardarine) , farei meu comentário sobre em outro quadro, enfim estou iniciando o uso de Stanozolol ( Landerlan ) oral 50mg por dia, acompanhado de treino de segunda a sábado, acompanhado também de dois nutricionistas, um esportivo e uma mais voltada para alimentação. acompanhamento vitamínico , proteína, e 4 litros de água por dia.Exercício de cardio todo dia em Jejum caminhada em torno de 4,5 km 300- 350 calorias. Em breve postarei fotos para que acompanhem...
      -71,2 (peso)
      -1,72 ( altura)
      -19 anos
      -BF 10%
      Em cutting a 3 meses (dieta regrada na balança).

Objetivo : obter ganhos de massa muscular e perda de gordura, uma melhorada no Bf, uma perda de gordura e ganho de massa, espero obter bons resultados e um "Pump" no corpo, uma evoluída , uma crescida e definida. Já estou no terceiro dia

(1 SEMANA )
      Dia.1.
               07:40  - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
                8:00 - Cardio realizado na esteira em Jejum ( Lipo Rx , Ioimbina 3 capsulas, vitamínico ), 4,5km , 50 min, 300 calorias.
                         - Vontade de treinar
                         - peso : 70,5
               09:40- 4 Claras de Ovo mais ovo inteiro
               10:00 - Azia ( creio que devido o termogênico de manhã)
               11:00 - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
               11:30 - Whey Growth Concentrado 40g + Banana
               13:30 - 100g batata doce + 120 gramas frango grelhado
               16:00 - Stanozolol 10g ( um comprimido)
               18:00- 100g batata doce + 120 frango grelhado
               21:00 - stanozolol 10g ( um comprimido) + Creatina 5g
                            120g arroz integral + 150g frango Grelhado/ carne vermelha
              22:30 ----- 24:00  Treino
              12:10  - whey 30g + Stanozolol

Dia.2.
               07:40  - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
                8:00 - Cardio realizado na esteira em Jejum ( Lipo Rx , Ioimbina 3 capsulas, vitamínico ), 4,5km , 50 min, 300 calorias.
                         - Vontade de treinar + cansaço
                         - peso : 71,2
               09:40- 4 Claras de Ovo mais ovo inteiro
               10:00 - Azia ( creio que devido o termogênico de manhã)
               11:00 - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
               11:30 - Whey Growth Concentrado 40g + Banana
               13:30 - 100g batata doce + 120 gramas frango grelhado
               16:00 - Stanozolol 10g ( um comprimido)
               18:00- 100g batata doce + 120 frango grelhado
               21:00 - stanozolol 10g ( um comprimido) + Creatina 5g
                            120g arroz integral + 150g frango Grelhado/ carne vermelha
              22:30 ----- 24:00  Treino
             12:10 Whey + Stanozolol
    • By MARHER
      Olá, pessoal ! 
      Acompanho a um tempo o fórum, e depois de varias pesquisas, resolvi começar um ciclo de oxandrolona. O motivo de ter escolhido esse anabolizante foi por conta dos efeitos colaterais serem mais “tranquilos” e menos agressivo. Meu objetivo é definir, tirar essas gordurinhas da barriga e ganhar massa magra. Gosto muito de um corpo magro e definido. Toda ajuda será bem vinda ! 
      Altura: 1,74
      Peso: 72kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO
      Problemas de Saúde: NÃO
      Tempo de treino: 6 meses sem interrupção (pratico kickboxing e musculação) 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA - 5mg - 8 semanas  - MUSCLE PHARMA 
      Divisão de treino e horario do mesmo: KICKBOXING 3x na semana (5:50am) e MUSCULAÇÃO 2x na semana (12:00pm) - treino com personal 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5:50 - vou para o kickboxing em jejum 
      9:00 - 3 ovos e uma banana prata com aveia
      12:00- treino
      13:00 - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada 
      15h - 1 banana - aveia - iogurte
      18h - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada + 1 ovo 

obs: essa dieta comecei essa semana e conforme minhas marmitas estão feitas (por isso só frango) 
      obs2: não sabia que dava tanto trabalho preencher isso hahahah 
      Obs3: não sei se o shape tá legal para receber o anabolizante, por isso, aceito sugestões ! 

• By Kaburex
      Fala galera, tranquilidade? 
      Então, comecei segunda agora meu ciclo (12/08/2019) e vou compartilhar com vocês toda minha trajetória, pretendo atualizar toda segunda feira e trazer pra vocês meus resultados.
      Tenho 22 anos, 1,74 de altura estou pesando 74kg e com o bf 16/18. 38cm bíceps (amanhã faço minha avaliacao e deixo todos os dados aqui)

• Create New...