Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitina o q vcs acham?


romario

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É quase unânime, que a l carnitina não faz efeito na perda de gordura corpórea, ou seja estética!! Mas alguém saberia me dizer sobre a diminuição de triglicérides e colesterol se possuem alguma info!??

Tomei a l carnitina, como o meu % de gordura era alto e qdo medi novamente tinha despencado (de 27% para 15%) não sei o que realmente fez efeito, malhação, alimentação, ou seja lá o que !!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase unânime, que a l carnitina não faz efeito na perda de gordura corpórea, ou seja estética!! Mas alguém saberia me dizer sobre a diminuição de triglicérides e colesterol se possuem alguma info!??

Tomei a l carnitina, como o meu % de gordura era alto e qdo medi novamente tinha despencado (de 27% para 15%) não sei o que realmente fez efeito, malhação, alimentação, ou seja lá o que !!! :wink:

Pô... mas então funciona??!?! qual o intervalo de tempo q vc mediu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado. Vejo que aqui a maioria falam mal da L-carnitina. Eu tomei e perdi aproximadamente 6 cm de barriga. Estava com 25% de gordura agora estou com 18%.

Posta quem teve resultados com L-Carnitina

E ai brother .....

Bom .... como 99% , eu tb só gastei dinheiro com a l-carnitina ....

creio q o seu resultado de 6cm foi por causa e só por causa do seu treino aerobico ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...