Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ciclo feminino


LARII

Post Destacado

Em 29/10/2018 em 23:07, Apollo Galeno disse:

Meio estranho isso. Tentei me colocar na cabeça desse médico e achei apenas caminhos o minimo confusos......

Tem medo do colateral da Oxa mas vai usar ela depois da 3 semana, se o ciclo pode ir até 15 semanas ele usará por até 12 semanas a oxandrolona. Irá combinar 2 Aes por um período ainda desconhecido. E isso é seu primeiro contato com Aes.

DECA assim como qualquer outro Aes nÃo é interessante manter 1 aplicação por semana com esse espaçamento grande por isso favorece a grandes oscilações em concentrações plasmáticas do Aes. Portanto se for de DECA 2 aplicações seja á qual dose for usar.

Leia os relatos dos ganhos versus qualidade da DECa e tbm leia da OXandrolona. 

Sobre a DECA voce está com ela em mãos? Tire uma foto e mande aqui por gentileza.

Minha Sugestão......se for usar a DECA use nessa dosagem mesmo de 25mg/semana em 2 aplicações e tente levar a droga até a 6 semana e vemos como estará os colaterais versus ganhos. Ai podemos analisar a partir da  semana o uso da oxandrolona de maneira isolada até a 15 semana.  Dieta irá ciclar junto com os Aes e treinos......dessa maneira (meio suicida para 1 contato) poderemos preservar sua saude, poderemos ter maior conhecimento das respostas individuais suas a cada Aes, mas isso não isola a possibilidade de efeitos colaterais para nenhuma das 2 drogas......

Entenda que estou tentando seguir a lógica de seu médico porem de uma maneira mais prudente a fim de preservar sua saúde como um todo.

 

 

 

 

 

Apollo, 

A questão da oxan, já foi resolvida ..rs não farei uso nas primeiras semanas. 

A deca eu deixei na farmácia mesmo... hoje irei tomar a 2a. e tiro a foto. 

Qt esta dosagem fracionada, é outro problema .. rs .. não conseguirei me aplicar sozinha e, creio que o farmacêutico não irá aplicar de forma diferente do que consta na receita. Devo pedir ao médico para refazer a prescrição?

Quanto ao treino e dieta, refizeram minhas planilhas. 

Disponibilizo hoje a noite tb.

 

Valeu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualização ... se é que posso chamar assim .. rs

2a. semana e nada de alteração.

Sem efeito colateral.

Sem diferença no corpo.

Não senti mais fome, força (como havia lido em outros relatos), absolutamente nada mudou.

Sigo ... 

Em 29/10/2018 em 23:07, Apollo Galeno disse:

 

Sobre a DECA voce está com ela em mãos? Tire uma foto e mande aqui por gentileza.

 

1.jpg

Em 01/11/2018 em 14:23, Bravo Costa disse:

Vc pode usar o Protocolo Foston. Praticamente indolor.

:) obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente...

Estou na quarta semana, como recomendado aqui estou fracionado a dose.

Não fiz nova avaliação, mas pela balança subi apenas 700g.

Até aqui estou sem colateral nenhum. Apenas me sentindo um pouco mais inchada. 

Estou tentando aumentar a quantidade de água, mas tá ??? fiz a conta de 50ml por kg. 

O médico que me acompanha  quer aumentar a dose para 50, então tomaria 25 as terças e mais 25 as sextas. 

O que acham? @Apollo Galeno vc falou tanto da oxan ... aumentaria a dose da deca mesmo ou colocaria a oxan? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, LARII disse:

Gente...

Estou na quarta semana, como recomendado aqui estou fracionado a dose.

Não fiz nova avaliação, mas pela balança subi apenas 700g.

Até aqui estou sem colateral nenhum. Apenas me sentindo um pouco mais inchada. 

Estou tentando aumentar a quantidade de água, mas tá ??? fiz a conta de 50ml por kg. 

O médico que me acompanha  quer aumentar a dose para 50, então tomaria 25 as terças e mais 25 as sextas. 

O que acham? @Apollo Galeno vc falou tanto da oxan ... aumentaria a dose da deca mesmo ou colocaria a oxan? 

Está cedo para pensar em aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LARII disse:

Gente...

Estou na quarta semana, como recomendado aqui estou fracionado a dose.

Não fiz nova avaliação, mas pela balança subi apenas 700g.

Até aqui estou sem colateral nenhum. Apenas me sentindo um pouco mais inchada. 

Estou tentando aumentar a quantidade de água, mas tá ??? fiz a conta de 50ml por kg. 

O médico que me acompanha  quer aumentar a dose para 50, então tomaria 25 as terças e mais 25 as sextas. 

O que acham? @Apollo Galeno vc falou tanto da oxan ... aumentaria a dose da deca mesmo ou colocaria a oxan? 

Falei da Oxandrolona antes de iniciar e voce não me ouviu.

Seguiu o erro da intuição de seu médico.....Ganhou 700g ......pouco para que nunca teve contato com Aes anteriormente. Ainda mais uma Deca. logo de cara.

Ai você me cita perguntando se seu médico está certo? O que mudará se no inicio eu já disse que ele estava equivocado?

O que eu acho do seu médico e da ideia tosca dele: Pessima ideia!

Coloca logo um dose de 5mg de oxandrolona.

Poste fotos atuais nos mesmo perfis iniciais.

E novamente se decida o que irá fazer.

TMJ (não estou brigando....só estou puxando a orelha e falando que perdeu tempo até agora.)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, LARII disse:

Pensei o mesmo ... 

Se vcs já acharam muita coisa começar de cara com a deca ... imagina aumentar agora. 

Concorda com o apollo em misturar com a oxan? 

Ponha seu médico junto na conversa para debater tbm.....o que vc quer com esse tiroteio? 

Cada uma aqui.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2018 em 00:46, Apollo Galeno disse:

Falei da Oxandrolona antes de iniciar e voce não me ouviu.

Seguiu o erro da intuição de seu médico.....Ganhou 700g ......pouco para que nunca teve contato com Aes anteriormente. Ainda mais uma Deca. logo de cara.

Ai você me cita perguntando se seu médico está certo? O que mudará se no inicio eu já disse que ele estava equivocado?

O que eu acho do seu médico e da ideia tosca dele: Pessima ideia!

Coloca logo um dose de 5mg de oxandrolona.

Poste fotos atuais nos mesmo perfis iniciais.

E novamente se decida o que irá fazer.

TMJ (não estou brigando....só estou puxando a orelha e falando que perdeu tempo até agora.)

 

 

E pq não te citaria? Rs

Como falei acima ... Vcs acharam muita coisa começar de cara pela deca. E agora o médico quer aumentar a dose.

Tô bem perdida ... 

Pelo jeito já comecei tudo cagado... tudo errado ...

Pelo seu raciocínio qual seria a melhor forma de consertar isto? Manteria a deca em 25mg e colocaria a oxan? 

Eu não tenho pressa ... quero fazer um ciclo legal, com o menor risco possível. 

Por mais que eu tenha tido nenhum colateral ..  tenho medo de ter...

O que mais está me incomodando é que  além de ganhar peso, alterar a estrutura do corpo... não tive mais força, disposição, etc. 

 

E não achei que está puxando orelha não ... creio que a intenção aqui seja debater mesmo, aprender e trocar experiência. 

 

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ponha seu médico junto na conversa para debater tbm.....o que vc quer com esse tiroteio? 

Cada uma aqui.........

Me desculpa se te ofendi com a pergunta.

Em momento algum a intenção foi criar algum conflito. 

Apenas perguntei se o colega aí tinha o mesmo pensamento que vc. 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ponha seu médico junto na conversa para debater tbm.....o que vc quer com esse tiroteio? 

Cada uma aqui.........

Me desculpa se te ofendi com a pergunta.

Em momento algum a intenção foi criar algum conflito. 

Apenas perguntei se o colega aí tinha o mesmo pensamento que vc. 

20181118_134354.jpg

20181118_134319.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/11/2018 em 23:46, Apollo Galeno disse:

Falei da Oxandrolona antes de iniciar e voce não me ouviu.

Seguiu o erro da intuição de seu médico

...

Acho que deve voltar ao início de tudo, se quiser tomar a decisão mais acertada.

Ou seu médico ou nós? kkkkk

Em 28/10/2018 em 20:54, Foston disse:

Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, 

 

Em 28/10/2018 em 21:45, Apollo Galeno disse:

Primeiro ciclo= Acho meio pancada da cabeça seu médico te enfiar um Aes como a Deca e depois ainda associar outro Aes. Desaconselho totalmente. Terás ganhos ilusórios.

Proponho igual o @Foston falou= Oxandrolona (via oral e de marca de procedência e confiança) 5 mg por 5 semanas . (

 

Em 28/10/2018 em 22:54, Sereiafit disse:

Sobre o ciclo eu tbem optaria apenas por oxandrolona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...