Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ciclo feminino


LARII

Post Destacado


Busque um bom fornecedor de Aes onde mora.......

Procure e de preferencia por marcas com bons relatos aqui no FORUM como "Landerlan etc...."...

Ou abra o jogo com seu médico e solicite receita para comprar Oxandrolona manipulada (porem o que tem de farmácia vendendo farinha por ai é complicado")

E de resto siga o que mandamos

2 horas atrás, LARII disse:

E pq não te citaria? Rs

Como falei acima ... Vcs acharam muita coisa começar de cara pela deca. E agora o médico quer aumentar a dose.

Tô bem perdida ... 

Pelo jeito já comecei tudo cagado... tudo errado ...

Pelo seu raciocínio qual seria a melhor forma de consertar isto? Manteria a deca em 25mg e colocaria a oxan? 

Eu não tenho pressa ... quero fazer um ciclo legal, com o menor risco possível. 

Por mais que eu tenha tido nenhum colateral ..  tenho medo de ter...

O que mais está me incomodando é que  além de ganhar peso, alterar a estrutura do corpo... não tive mais força, disposição, etc. 

 

E não achei que está puxando orelha não ... creio que a intenção aqui seja debater mesmo, aprender e trocar experiência. 

 

 

Me desculpa se te ofendi com a pergunta.

Em momento algum a intenção foi criar algum conflito. 

Apenas perguntei se o colega aí tinha o mesmo pensamento que vc. 

Me desculpa se te ofendi com a pergunta.

Em momento algum a intenção foi criar algum conflito. 

Apenas perguntei se o colega aí tinha o mesmo pensamento que vc. 

20181118_134354.jpg

20181118_134319.jpg

Fotos sem diferença alguma......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Busque um bom fornecedor de Aes onde mora.......

Procure e de preferencia por marcas com bons relatos aqui no FORUM como "Landerlan etc...."...

Ou abra o jogo com seu médico e solicite receita para comprar Oxandrolona manipulada (porem o que tem de farmácia vendendo farinha por ai é complicado")

E de resto siga o que mandamos

Fotos sem diferença alguma......

 

Pois é... 

Alguém aqui para rever meus treinos, tbm?

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Busque um bom fornecedor de Aes onde mora.......

Procure e de preferencia por marcas com bons relatos aqui no FORUM como "Landerlan etc...."...

Ou abra o jogo com seu médico e solicite receita para comprar Oxandrolona manipulada (porem o que tem de farmácia vendendo farinha por ai é complicado")

E de resto siga o que mandamos

Fotos sem diferença alguma......

 

Tenho uma receita para manipular a oxan em gel ... vou ver a dosagem que está ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LARII disse:

Tenho uma receita para manipular a oxan em gel ... vou ver a dosagem que está ...

Não. Oxandrolona em comprimido......ou capsula.....

Nào conhece ninguem na academia? Não conhece nenhum amigo bombado seu?? Instrutor de academia grandão?

Estou te dando dicas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Posso te ajudar, só coloca o treino q vc faz incluindo os exercícios que executa 

Oii,

Estava com série A e B, da qual fiz por 6 semanas.

Sexta eu comecei este novo plano. Fora isso faço bike 3x na semana por 30minutos, faço bem leve. 

O personal que fez este plano literalmente abomina a bike, mas ela me ajuda muito a diminuir o cigarro, então insisto nela. 

A

image.png 

B

image.png

c

image.png

image.png

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não. Oxandrolona em comprimido......ou capsula.....

Nào conhece ninguem na academia? Não conhece nenhum amigo bombado seu?? Instrutor de academia grandão?

Estou te dando dicas.....

Não conheço ninguém, mas procurarei. 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não. Oxandrolona em comprimido......ou capsula.....

Nào conhece ninguem na academia? Não conhece nenhum amigo bombado seu?? Instrutor de academia grandão?

Estou te dando dicas.....

Só por curiosidade qual a diferença do comprimido para a gel/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/11/2018 em 13:50, LARII disse:

quero fazer um ciclo legal, com o menor risco possível. 

"Ciclo legal", para meninas, tem dose baixa e tempo longo. Então não há lógica em aumentar a dose ou se apressar em acrescentar algo. Eu, por exemplo, faço TRT há 07 anos e minha esposa usa testosterona há uns 05 anos. Pra quê pressa se há uma vida pela frente? Montar um corpo legal leva anos. Você está apenas começando.

Em 28/10/2018 em 21:45, Apollo Galeno disse:

Primeiro ciclo= Acho meio pancada da cabeça seu médico te enfiar um Aes como a Deca e depois ainda associar outro Aes. Desaconselho totalmente. Terás ganhos ilusórios.

Exato !

Em 17/11/2018 em 00:46, Apollo Galeno disse:

Falei da Oxandrolona antes de iniciar e voce não me ouviu. 

Ai você me cita perguntando se seu médico está certo? O que mudará se no inicio eu já disse que ele estava equivocado?

Realmente! A regra é que médicos não entendem de ciclos. Não há estudo para isso (O estudo acerca do esteroides é voltado para patologias). Os poucos que tem alguma experiência, ou são fisiculturistas ou têm contato com estes.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

"Ciclo legal", para meninas, tem dose baixa e tempo longo. Então não há lógica em aumentar a dose ou se apressar em acrescentar algo. Eu, por exemplo, faço TRT há 07 anos e minha esposa usa testosterona há uns 05 anos. Pra quê pressa se há uma vida pela frente? Montar um corpo legal leva anos. Você está apenas começando.

Exato !

Realmente! A regra é que médicos não entendem de ciclos. Não há estudo para isso (O estudo acerca do esteroides é voltado para patologias). Os poucos que tem alguma experiência, ou são fisiculturistas ou têm contato com estes.

Eu não tenho pressa, não ...

Estou seguindo os conselhos daqui e literalmente larguei meu médico .. rs 

Parei com a deca e vou fazer uso da oxan de 5mg dia. 

Só preciso saber o período disso. 

 

Em 18/11/2018 em 16:58, Apollo Galeno disse:

Não. Oxandrolona em comprimido......ou capsula.....

Nào conhece ninguem na academia? Não conhece nenhum amigo bombado seu?? Instrutor de academia grandão?

Estou te dando dicas.....

Oii,

Apollo, consegui da marca roid, mas de 15mg.

Da para comprar e tomar metade ou desencano?

Meu médico também me forneceu a receita para a de 05mg, mas vi aqui nos fóruns que são bens ruins as manipuladas, aliás to largando mão dele já .. hahahaha.

O que devo fazer? Consegue montar o ciclo pra mim? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, LARII disse:

Apollo, consegui da marca roid, mas de 15mg.

Jesus amado, mais uma marca nova. @davidevh conhece essa? Kkkk

Caia fora dessa. Kkkk

Jamais deixaria minha esposa usar outra marca senão Landerlan

Ciclo padrão. 5mg /dia de oxandrolona Landerlan por 12 semanas + dieta ajustada... Com o tempo analisaremos a possibilidade de subir para 10mg /dia e modificações na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Jesus amado, mais uma marca nova. @davidevh conhece essa? Kkkk

Caia fora dessa. Kkkk

Jamais deixaria minha esposa usar outra marca senão Landerlan

Ciclo padrão. 5mg /dia de oxandrolona Landerlan por 12 semanas + dieta ajustada... Com o tempo analisaremos a possibilidade de subir para 10mg /dia e modificações na dieta.

Imagina eu .. rsrs 

Dei um google aqui e parece manipulada .. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...