Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ciclo feminino


LARII

Post Destacado

Idade:30 anos

Altura: 1,55

Peso: 45kg . b.f% 17

Medicações em uso: não fiz

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 

Ciclos feitos:0

Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.

Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.

Dieta com calculo de macros:

Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.

Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).

Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.

Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.

Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.

Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 

Opinem, por favor... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii Apollo, 

 

Achei que já tivesse feito isto, mas vamos lá:

Tentarei ser mais detalhada possível:

 

Idade: 30 anos

Altura:1,55

Peso: 45kg bf 17%

Medicações em uso: nenhuma

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos feitos: 0 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Deca, 25mg/ semana (não sei a marca, comprada em farmácia), inicialmente para 05 semanas, podendo chegar a 15. Após a 3a. semana combinarei com oxan gel de 15mg. 

Tomei a primeira injeção quinta-feira e até agora não senti nada. 

Divisão de treino e horario do mesmo: Musculação. 5x por semana. Treinos A e B, intercalado entre membros superiores e inferiores. Já tive série A, B e C com descanso maior, mas sem sucesso. Treino às 07h00, e normalmente meu treino tem em média 40/ 50 min. 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Pré-treino: Carbo 120g/ proteína: 20g

Pós treino: Creatina/ carbo: 30g/ proteína: 4 claras

Almoço: Carbo: 120g/ proteina 120g/ leguminosas 100g; legumes cozido e folhas à vontade 

lanche: 30g oleaginosas;

lanche 2: carbo: 120g/ proteina 120g

Jantar (por volta das 18h30): Carbo 100g/ proteina 120g.  legumes cozido e folhas à vontade 

ceia (até as 21h30): 100g de abacate ou 30g de pasta de amendoim.

Fotos: Não tenho .. morro de vergonha, chassi de grilo.  

Dificuldade: comer tudo isso, principalmente pré-treino.

Objetivo: Chegar aos 50kg e bf de até 13%. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LARII disse:

Fotos: Não tenho .. morro de vergonha, chassi de grilo.

Sem essas informações é como se tivesse 50% do que preciso de saber.

Não estamos aqui para avaliar grilo, raposa, deusa, leoa, sereia, formiga, ou seja lá o que for. Estamos aqui para avaliar composição corporal. Para ver se o que vamos elaborar serve para conjunto físico que você tem.

Fico a disposição para melhorar a taxa de acerto para acima de 90% não curto ficar nos 50%.

Caso queira ajuda poste as fotos como solicitado e COM CTZ vamos te acompanhar.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Sem essas informações é como se tivesse 50% do que preciso de saber.

Não estamos aqui para avaliar grilo, raposa, deusa, leoa, sereia, formiga, ou seja lá o que for. Estamos aqui para avaliar composição corporal. Para ver se o que vamos elaborar serve para conjunto físico que você tem.

Fico a disposição para melhorar a taxa de acerto para acima de 90% não curto ficar nos 50%.

Caso queira ajuda poste as fotos como solicitado e COM CTZ vamos te acompanhar.

TMJ

tem como enviar só pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter como enviar tem.....mas......

Não é o intuito do FORUM.  Muitas pessoas apreendem com sua evolução........apreendem com suas postagens. Muitos outros membros podem te ajudar aqui.......melhor varias cabeças pensando do que apenas uma.

Não precisa de mostrar o rosto nas fotos.....

Vou deixar aqui um texto muito bom escrito pela @Sereiafit em um post da @Eme Be

"Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha"

TMJ e estamos aqui para te ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ter como enviar tem.....mas......

Não é o intuito do FORUM.  Muitas pessoas apreendem com sua evolução........apreendem com suas postagens. Muitos outros membros podem te ajudar aqui.......melhor varias cabeças pensando do que apenas uma.

Não precisa de mostrar o rosto nas fotos.....

Vou deixar aqui um texto muito bom escrito pela @Sereiafit em um post da @Eme Be

"Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha"

TMJ e estamos aqui para te ajudar!!

Obrigada pela ajuda. 

Aí estão, mal tiradas mas foi o que consegui. Acabo de descobrir que sou torta pra caralho e tenho os braços maior que minhas coxas . kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, LARII disse:

Ciclos feitos:0

Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.

Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.

Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Outro ponto é o ciclo curto: mulheres se dão melhor com doses baixíssimas e períodos maiores.

Outro ponto de relevo é a sua divisão de treinos, que, a que tudo indica, não dá tempo de descanso. Ademais, um treino intenso, daqueles que mal se consegue andar no final, realmente não vai ter uma recuperação muscular com o descanso de apenas 48h.

Procure rever estes pontos. Estaremos acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Outro ponto é o ciclo curto: mulheres se dão melhor com doses baixíssimas e períodos maiores.

Outro ponto de relevo é a sua divisão de treinos, que, a que tudo indica, não dá tempo de descanso. Ademais, um treino intenso, daqueles que mal se consegue andar no final, realmente não vai ter uma recuperação muscular com o descanso de apenas 48h.

Procure rever estes pontos. Estaremos acompanhando.

Obrigada Foston, 

Vou relatando aqui. 

Na verdade a oxan só vai entrar para ver se minha T sobe e dependendo do resultado da deca, segundo o médico está bem baixa. 

Sobre o período ele recomendou por 05 semanas, passado isso novos exames e acompanhamento, podendo chegar até 15 semanas. 

Pelos relatos que tenho acompanhado aqui achei a dosagem baixa e estava começando a ficar preocupada se fará efeito ou não ... fico mais aliviada. 

Corro o risco de virar um hominho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...