Ir para conteúdo
Lu Rodrigues

Stanozolol efeitos colaterais fortes

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde

fiz um ciclo de Oxandrolona de 11,5 mg por dia dividido em 3 vezes , durante 60 dias. Não tive muito efeito colateral e gostei do resultado.

Agora faz 1 mês que acabou e meu nutri me passou estanozolol 4,5 mg oral por dia tb dividido em 3 vezes, porém já no primeiro comprimido já tive diarreia e quase desmaiei.

Mesmo assim continuei, mas os colaterais só pioraram . A diarreia continua , agora tenho muita ansiedade e me sinto irritada

Estou tomando tem 15 dias , mas estou pensando em desistir, pois estou com medo

Ah tb sinto meu tornozelo e pé inchado e formigando.

O que vcs acham que devo fazer? Meu nutri disse para eu continuar, pois está muito no começo

Me ajudem por favor 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu errado. Ou vc é bem sensível a Stanozolol (estranho por ser da mesma família q a oxandrolona) ou vc não está tomando Stanozolol.

O seu Stanozolol é de marca ou manipulado?

Outra coisa bem estranha: NUTRI RECEITANDO AES???

Mas vamos lá... Vamos te ajudar

Para isso...

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Lu Rodrigues disse:

O que vcs acham que devo fazer?

Descontinuar a medicação procurar um médico do segmento e repetir exames. Se o profissional achar que deve, você continua ou troca a medicação. Qual a lógica de ter deixado a oxandrolona e partido pro stanozolol - o esteroide mais deletério para as meninas em termos de colaterais ? Stano detona o fígado e o perfil lipídico.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Foston disse:

Descontinuar a medicação procurar um médico do segmento e repetir exames. Se o profissional achar que deve, você continua ou troca a medicação. Qual a lógica de ter deixado a oxandrolona e partido pro stanozolol - o esteroide mais deletério para as meninas em termos de colaterais ? Stano detona o fígado e o perfil lipídico.

sem contar que pulou de 1 para outro e ainda que raios de nutri é essa ?

Retenção pode ser normal com stano...

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Lu Rodrigues disse:

Agora faz 1 mês que acabou e meu nutri me passou estanozolol 4,5 mg oral por dia tb dividido em 3 vezes, porém já no primeiro comprimido já tive diarreia e quase desmaiei.

Fico imaginando como isso seria feito. Se a maioria dos comprimidos é de 10 mg........Fiquei confuso.

Que marca é esse estano?

Mesmo assim continuei, mas os colaterais só pioraram . A diarreia continua , agora tenho muita ansiedade e me sinto irritada

Diarreia é um sinal de defesa do seu corpo. E se a resposta está sendo ativa significa que algo está ativando essa resposta. Provavelmente a medicação.

Sua dieta mudou desde que iniciou o estano? Esta comendo algo diferente do que estava acostumada a comer?

Um dos efeitos colaterais em algumas usuarias do estano . Edema em MMII.

O que vcs acham que devo fazer? Meu nutri disse para eu continuar, pois está muito no começo

Pare o uso imediatamente pois está perdendo eletrolitos na diarreia. Beba muita agua de coco, isotonicos, Yakult, ou vá em farmácia e peça repositor de flora intestinal.

Depois quando melhor abandone essa nutricionista e procure alguem que zele por sua saude. A vida primeiro, depois a estetica.

Se precisar de ajuda para ciclos futuros pode fazer um relato completo que te ajudamos.

DEpois conte para nos se melhorou ao parar a medicação.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Lu Rodrigues disse:

Boa tarde

fiz um ciclo de Oxandrolona de 11,5 mg por dia dividido em 3 vezes , durante 60 dias. Não tive muito efeito colateral e gostei do resultado.

Estou tomando tem 15 dias , mas estou pensando em desistir, pois estou com medo

Me ajudem por favor 

Compartilhar este post

Link para o post

Idade; 42 anos

altura: 1,58

peso : 56,5

medicacao em uso: Rivotril e estilnox 

problema decsaude: não tenho

ciclos feitos: Oxandrolona durante 60 dias ( manipulado com comprimidos sublingual)

ciclo proposto: stanozolol 4,5 ( total diários dividido em 3 vezes tb sublingual)manipulado

divisao treino: segunda e quinta pernas

terca e quinta superior 

quarta panturrilha, abdômen e gluteos

horario de treino: 17:00 hs

dieta: cetogenica nada de carbo

so tenho essa fotoF187215C-7363-4C31-B12F-E8E4C958DE2E.png

F187215C-7363-4C31-B12F-E8E4C958DE2E.png

Parei o remédio faz 2 dias e já me sinto bem melhor. Acho que vou parar 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é era a medicação.......provavelmente causaria danos mais graves caso optasse em continuar.

Quer ajuda ?

Se sim, poste sua dieta certinho.

Poste uma foto de perfil lateral e posterior com esse mesmo biquini.

Me conte porque e quem te receitou zolpidem e rivotril juntos?

Tem exames de sangue recentes?

TMJ e aguardo suas respostas Completas

1 hora atrás, Lu Rodrigues disse:

Pare

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Lu Rodrigues disse:

Idade; 42 anos

altura: 1,58

peso : 56,5

medicacao em uso: Rivotril e estilnox 

problema decsaude: não tenho

ciclos feitos: Oxandrolona durante 60 dias ( manipulado com comprimidos sublingual)

ciclo proposto: stanozolol 4,5 ( total diários dividido em 3 vezes tb sublingual)manipulado

divisao treino: segunda e quinta pernas

terca e quinta superior 

quarta panturrilha, abdômen e gluteos

horario de treino: 17:00 hs 

dieta: cetogenica nada de carbo

so tenho essa fotoF187215C-7363-4C31-B12F-E8E4C958DE2E.png

F187215C-7363-4C31-B12F-E8E4C958DE2E.png

Está no caminho certo !

Esteroides orais não podem ser usados por longo período. A lógica seria entre os ciclos usar testosterona em gel para segurar os ganhos, numa dose entre 0,6 a 1,2%, sempre em pentravan e mediante acompanhamento médico. Todos temos testosterona no corpo. É um hormônio equivocadamente chamado de "masculino" (homens e mulheres tem exatamente os mesmos hormônios, com a diferença apenas na quantidade). De outra forma, sem nada usar, os ganhos são sempre perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quase perfeito.

Faltou apenas a foto de Posterior (para ver glúteos e dorsal)

Me fale qual seu objetivo?

A dieta sua é a vontade?? Porque optou por cetogênica? Tem uma rotina de alimentação? Pesa ou tem habito de pesar alimentos?

Como a vontade sem pesar nd

gostaria de ganhar massa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite......

Tem um shape no ponto para ser trabalhado ....com ctz pode ter otimos resultados......ainda mais na idade que esta. Show!

Primeiramente queria deixar bem claro que para eu fazer voce ganhar massa com uma dieta cetogenica teria que fazer voce comer quilos desses carboidratos permitidos. E outra não gostaria de bater taxas de carboidrato usando frutas.....

O que voce acha?. Me fale o que acha sobre isso.......

Sei que seu nutricionista deixou bem bem bem livre o que voce deveria comer.......porem preciso de um chute inicial seu. Faça um planejamento diario do que voce costuma comer todo dia com os horarios e quantidade e os alimentos.

Coloque aqui e vou te ajudar.......

Quanto ao Aes de recomendação eu com ctz posso afirmar que teria otimos resultados com Oxandrolona.

Quanto a transição de medicamentos faça o quanto antes, clonnazepan os riscos são mais elevados se comparados ao Zolpidem.

Faz uso de anticoncepcional?

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora