Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e Trembo


Marcos...V

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Apollo Galeno consegui uma consulta com endócrino amanhã as 17:30h pela Unimed.

Não faço ideia do que falar, eu quero mesmo é a liberação dos exames, estou pensando em falar que está caindo cabelo demais, estou sem bolas, nervosismo, coração batendo forte, peitos crescendo, pensando em exagerar no colaterais para medica pedir tudo quanto é exame. :tongue:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande @Marcos...V

Cara fale a verdade. 

Fala que faz uso de Aes,  e deixe sua criatividade agir.

Se o medico não quiser dar os exames que voce solicitou exija seus direitos por lei: Peça uma cópia do seu prontuaio de consulta com suas queixas e com o carimbo e assinatura do endocrino.

Depois exija seus direitos em lei.......uso de Aes por sí só é um indicativo de baterias hormonais.

Os exames podem ser:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, TGO, TGP, Glicemia, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, DHT, Estrogeno,, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3,

Depois conte como foi lá.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Grande @Marcos...V

Cara fale a verdade. 

Fala que faz uso de Aes,  e deixe sua criatividade agir.

Se o medico não quiser dar os exames que voce solicitou exija seus direitos por lei: Peça uma cópia do seu prontuaio de consulta com suas queixas e com o carimbo e assinatura do endocrino.

Depois exija seus direitos em lei.......uso de Aes por sí só é um indicativo de baterias hormonais.

Os exames podem ser:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, TGO, TGP, Glicemia, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, DHT, Estrogeno,, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3,

Depois conte como foi lá.....

TMJ

Mando noticias na quinta feira sim!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marcos...V disse:

Mando noticias na quinta feira sim!!! 

se não contar a verdade dificilmente ele vai liberar todos esses exames.

Não vá em medico idoso...

E pra que esse tanto de exame intra ciclo ? pediria so o básico e 1 mês após o final pediria um completo.

não tem pq ficar tentando controlar tanto parâmetro durante protocolo (E2 e prl tem que ficar atento), se é pra entrar na chuva aceite se molhar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 em 11:56, davidevh disse:

se não contar a verdade dificilmente ele vai liberar todos esses exames.

Não vá em medico idoso...

E pra que esse tanto de exame intra ciclo ? pediria so o básico e 1 mês após o final pediria um completo.

não tem pq ficar tentando controlar tanto parâmetro durante protocolo (E2 e prl tem que ficar atento), se é pra entrar na chuva aceite se molhar ?

Bati a real na médica (idosa) a mesma palestrou um bocado mas paciência, mais tarde eu posto a lista de exames autorizados por ela.

Em 07/11/2018 em 13:48, Nicolasrox disse:

Você tá usando a metformina em que dosagem e em quais horários? 

Eu tomo 1 comprimido de 500mg a cada 12horas, sendo aquele de liberação lenta!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, davidevh disse:

eu acho particularmente meio inútil vc utilizar metformina se não esta utilizando alimentos com muito carbo...

Dispensaria esse franol pq isso + tren é sinônimo para desastre emocional.

falo isso pq tenho uns 24 meses de experiência com tren... já fui do céu ao inferno

Me veio na cabeça agora... E TRT + low doses de Trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...