Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e Trembo


Marcos...V

Post Destacado

42A7CB14-7CD5-4BB0-BAED-C9897944B651.jpeg

Estes foram os exames autorizados!!!!

13 horas atrás, davidevh disse:

eu acho particularmente meio inútil vc utilizar metformina se não esta utilizando alimentos com muito carbo...

Dispensaria esse franol pq isso + tren é sinônimo para desastre emocional.

falo isso pq tenho uns 24 meses de experiência com tren... já fui do céu ao inferno

Eu gosto da metformina junto com o franol pq segura um pouco a fome insana que eu sinto normalmente!!! Essa parada do desastre emocional raramente me pega usando franol pelo contrario basta eu tomar o franol que eu fico nas estrelas, todo bonzinho e sorridente, difícil é cortar ele!!!

 

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Me veio na cabeça agora... E TRT + low doses de Trembo?

200mg de testo e trem semana??

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu gosto da metformina junto com o franol pq segura um pouco a fome insana que eu sinto normalmente!!! Essa parada do desastre emocional raramente me pega usando franol pelo contrario basta eu tomar o franol que eu fico nas estrelas, todo bonzinho e sorridente, difícil é cortar ele!!!

Bacana......isso chamamos de individualidade. 

Apenas tenho uma ressalva a lhe fazer: Se não estiver com uma DIETA BEM ENCAIXADA PARA SEU OBJETIVO, se não conseguir baixar o BF o máximo possível, acho que a fim ESTÉTICO  o uso de franol e a metformina podem nao lhe entregar o resultado esperado.

Já sabe onde foi o puxão de orelha grandão......rs

 

15 horas atrás, Marcos...V disse:

Estes foram os exames autorizados!!!!

Esses médicos....Dios Mio........que tragédia.........

Mostrou a lista que te passei para ela? Ela não falou nada? Falou que usava Aes? Explicou para ela o que é trembolona? rsrsrs Explicou para ela como funciona o eixo HipotalamoX hipofisarioX Gonadal em uso de Testo? Explicou para ela de conversão de testo em Estrogeno? 

PQP indignado

23 horas atrás, davidevh disse:

eu já fiz isso... ?

depois te mando pv

Conte aqui para todos......

Queremos apreender com erros e acertos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bacana......isso chamamos de individualidade. 

Apenas tenho uma ressalva a lhe fazer: Se não estiver com uma DIETA BEM ENCAIXADA PARA SEU OBJETIVO, se não conseguir baixar o BF o máximo possível, acho que a fim ESTÉTICO  o uso de franol e a metformina podem nao lhe entregar o resultado esperado.

Já sabe onde foi o puxão de orelha grandão......rs

 

Esses médicos....Dios Mio........que tragédia.........

Mostrou a lista que te passei para ela? Ela não falou nada? Falou que usava Aes? Explicou para ela o que é trembolona? rsrsrs Explicou para ela como funciona o eixo HipotalamoX hipofisarioX Gonadal em uso de Testo? Explicou para ela de conversão de testo em Estrogeno? 

PQP indignado

Conte aqui para todos......

Queremos apreender com erros e acertos....

Tragédia mesmo a doutora, eu falei que estava tomando trembolona e tudo mais, eu não levei a lista de exames não, na verdade eu quero mais é saber se está batendo bem a minha testo ou não (desconfio do lab), eu vou pagar o exame de testo total a parte no mais em janeiro eu corro atrás de saber o verdadeiro estrago feito!!! Eu não sou muito de fazer valer o meu direito não, eu não tenho saco para ficar discutindo ainda mais com médico sendo eu leigo.

A médica falou que ia me indicar era um psicologo, falou que eu não preciso de nada de testo que eu sou lindo, posso ter a mulher que eu quiser com o corpo que eu tenho :blink: ouvi altas coisas, a palestra foi longa!!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2018 em 10:06, Apollo Galeno disse:

As proporções são:  Proteína = 300g/dia

                                     Carboidrato Inicial = 450g/dia

                                     Gordura= 100g /dia

Sou completamente leigo no assunto! Mas, pelo pouco conhecimento que possuo sobre alimentação, juro que não consigo entender, o porque dessa fórmula que usam para calcular essas proporções.

Quem foi que inventou isso? E quais foram as elações que tiraram, para chegar a tal conclusão?

Sei que nada sei, mas tenho uma leve convicção de que, a gordura é uma matéria se suma importância, para que seja tão mal considerada!

Porque, a nessecidade de usar tanta proteína? Haverá mesmo nessecidade dessa quantidade? (Gramas x peso corporal)

Eu pensava, na minha humilde idéia de que se temos testosterona endógena no nosso corpo, é porque ingerimos gorduras. Além de que essa mesma gordura, é a base primordial para a existência de vários hormônios no nosso organismo. (Penso eu)

E é por ter este pensamento que não consigo entender o porquê da fobia das pessoas, sobre a gordura!

No meu entender, ela devia ser levada mais em conta, na dieta quotidiana, em vez de ser vista como a má da fita,  ou a vilã. E talvez um dia, revejam a roda dos alimentos e mudem de vez os paradigmas da alimentação.

Em algum outro post, comentei que a dieta perfeita para qualquer Pessoa saudável poderia ser; entre 1.900 a 2.000 calorias, diárias, incluindo 50 gramas de proteína, 39 gramas de gordura e 365 gramas de carboidrato. Mas tudo isso tirado de frutas, verduras cruas, frutos secos como, os damascos, nozes, castanhas, assim como, grãos germinados e queijo de ovelha, ou cabra. Uma dieta vegetariana!

Se ver a relação entre proteína e gordura estão quase no mesmo parâmetro (+10, de proteína/gordura), em relação as proporções convencionais (+200 de,proteína/gordura).

Acho que o ser humano usa dez vezes mais, do que precisa para ser feliz!

Abraço e boa continuação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Marcos...V disse:

A médica falou que ia me indicar era um psicologo, falou que eu não preciso de nada de testo que eu sou lindo, posso ter a mulher que eu quiser com o corpo que eu tenho :blink: ouvi altas coisas, a palestra foi longa!!! kkk

uhauahuahauahuah.....Imagino a cena!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sou completamente leigo no assunto! Mas, pelo pouco conhecimento que possuo sobre alimentação, juro que não consigo entender, o porque dessa fórmula que usam para calcular essas proporções.

Quem foi que inventou isso? E quais foram as elações que tiraram, para chegar a tal conclusão?

Sei que nada sei, mas tenho uma leve convicção de que, a gordura é uma matéria se suma importância, para que seja tão mal considerada!

Porque, a nessecidade de usar tanta proteína? Haverá mesmo nessecidade dessa quantidade? (Gramas x peso corporal)

Eu pensava, na minha humilde idéia de que se temos testosterona endógena no nosso corpo, é porque ingerimos gorduras. Além de que essa mesma gordura, é a base primordial para a existência de vários hormônios no nosso organismo. (Penso eu)

E é por ter este pensamento que não consigo entender o porquê da fobia das pessoas, sobre a gordura!

No meu entender, ela devia ser levada mais em conta, na dieta quotidiana, em vez de ser vista como a má da fita,  ou a vilã. E talvez um dia, revejam a roda dos alimentos e mudem de vez os paradigmas da alimentação.

Em algum outro post, comentei que a dieta perfeita para qualquer Pessoa saudável poderia ser; entre 1.900 a 2.000 calorias, diárias, incluindo 50 gramas de proteína, 39 gramas de gordura e 365 gramas de carboidrato. Mas tudo isso tirado de frutas, verduras cruas, frutos secos como, os damascos, nozes, castanhas, assim como, grãos germinados e queijo de ovelha, ou cabra. Uma dieta vegetariana!

Se ver a relação entre proteína e gordura estão quase no mesmo parâmetro (+10, de proteína/gordura), em relação as proporções convencionais (+200 de,proteína/gordura).

Acho que o ser humano usa dez vezes mais, do que precisa para ser feliz!

Abraço e boa continuação 

Bom Dia @Arnaldo Santos..

Apenas vou deixar como sugestão de leitura/estudo:

1) Metabolismo de Carboidratos

2) Metabolismo de Proteínas

3) Metabolismo de Lípidos

4) Colesterologênese.

Verás que mediante o que ingerimos temos vias metabolicas para cada macronutriente........e para cada via de metabolização de macronutriente temos fatores que regulam o funcionamento de tais vias. Temos dentro de um macronutriente vias que produzem energia e vias que gastam energia.........montar uma proporção de macronutrientes é saber fazer funcionar essas vias de maneira sinérgica.

Gordura em falta é ruim . PONTO.

GORDURA de boa qualidade não faz mal......mas veja que as vzs as gorduras vem acompanhadas de outros macros.....

Gordura acima do necessário em usuários de Aes que não usam as vias de produção hormonal (pois o eixo está paralisado temporariamente) o que ocorre?

Colesterol é uma coisa, lipídios (acido graxo e triglicérides) são outras.

Esses dias atras o @Foston deixou uma otima sugestão de leitura : O mito do colesterol. Leia.....

Entenda que nosso contexto aqui no forum na maior parte das vzs é o uso de Aes.

 

E me desculpe......sobre esse tema citado poderia falar horas e horas e horas........

Esse tema é um dos pilares mais extensos do crescimento muscular e um dos principais assuntos quando se trata de qualidade de vida.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...