Arnaldo Santos. Postado 12 de novembro de 2018 Postado 12 de novembro de 2018 53 minutos atrás, trumbica disse: Olá sou novo aqui, estou no meu primeiro ciclo e gostaria de saber quantos ML posso tomar de Stano e Propionato por semana. Se alguém puder me ajudar agradeço. para poder ajudar você, primeiro você terá que nos ajudar! Então o Melhor seria abrir um novo tópico com mais informações sobre você. Apollo Galeno, Perfil Desativado e Marcos...V 1 2
Marcos...V Postado 13 de novembro de 2018 Autor Postado 13 de novembro de 2018 (editado) Comecei com o stano hoje, vou tomar 40mg dia até mês que vem!!! Meu stano é oral da lander. Já comecei a ter colateral, noite passada bateu insônia eu deitei por volta das 23:00h não sei ao certo o horário que peguei no sono, mas exatamente 03:20h eu acordei e não dormi mais, sudorese tb está pegando legal, em Goiânia choveu a noite toda e estava bem fresco e eu transpirando litros e litros!!! Editado 13 de novembro de 2018 por Marcos...V Perfil Desativado e Apollo Galeno 2
trumbica Postado 13 de novembro de 2018 Postado 13 de novembro de 2018 Marcos eu também, comecei a cicla ontem transpirei muito e acordei de madrugada puxando o ar igual um maluco coração muito acelerado tmb. Hoje vou aplicar 1ml de propionato, espero que esses colaterais não sejam por muito tempo. Arnaldo foi mau, então vê se você pode me ajudar. Tenho 1,70 de altura e estou pesando 70k. não entendo nada disso, minha dieta eu mesmo fiz como 2 ovos na parte da manhã uma fruta umas 10hs e 12dia almoço hoje por exemplo minha comida é feijão arroz integral e frango. antes de treinar como meia batata doce tomo o bcaa e na volta janto e tomo albumina. espero que possa me ajudar com essas informações. Marcos...V 1
davidevh Postado 13 de novembro de 2018 Postado 13 de novembro de 2018 11 horas atrás, Marcos...V disse: Comecei com o stano hoje, vou tomar 40mg dia até mês que vem!!! Meu stano é oral da lander. Já comecei a ter colateral, noite passada bateu insônia eu deitei por volta das 23:00h não sei ao certo o horário que peguei no sono, mas exatamente 03:20h eu acordei e não dormi mais, sudorese tb está pegando legal, em Goiânia choveu a noite toda e estava bem fresco e eu transpirando litros e litros!!! por isso eu citei o franol... trem sozinha já bagunça tudo o snc... quando fiz esse combo ai, fiquei 2 meses sem dormir, ia treinar 3h da madruga... Marcos...V e Perfil Desativado 2
Arnaldo Santos. Postado 13 de novembro de 2018 Postado 13 de novembro de 2018 2 horas atrás, trumbica disse: Marcos eu também, comecei a cicla ontem transpirei muito e acordei de madrugada puxando o ar igual um maluco coração muito acelerado tmb. Hoje vou aplicar 1ml de propionato, espero que esses colaterais não sejam por muito tempo. Arnaldo foi mau, então vê se você pode me ajudar. Tenho 1,70 de altura e estou pesando 70k. não entendo nada disso, minha dieta eu mesmo fiz como 2 ovos na parte da manhã uma fruta umas 10hs e 12dia almoço hoje por exemplo minha comida é feijão arroz integral e frango. antes de treinar como meia batata doce tomo o bcaa e na volta janto e tomo albumina. espero que possa me ajudar com essas informações. Ésteres curtos, aplicações DSDN. Sem saber quantas miligramas tem cada ml fica difícil. Propionato use 40mg semana. Divida as aplicações em segunda, quarta e sexta. Com o estano faz igual, se for injectavel, se for oral use entre 40 a 60mg por dia. Marcos...V 1
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de novembro de 2018 Moderador Postado 14 de novembro de 2018 13 horas atrás, davidevh disse: por isso eu citei o franol Tbm já desaconselhei o Franol...... Em 12/11/2018 em 22:09, Marcos...V disse: insônia Use melatonina 3mg por dia. Tomar 1:30 antes de dormir. Irá te ajudar com os efeitos da Trembo. Em 30/10/2018 em 06:06, Apollo Galeno disse: Sugiro tbm comprar Melatonina. Porque as vzs suas noites podem ficar prejudicadas com insonia devido trembolona Dica dada. davidevh, Perfil Desativado e Marcos...V 1 2
Marcos...V Postado 15 de novembro de 2018 Autor Postado 15 de novembro de 2018 (editado) Em 13/11/2018 em 10:34, davidevh disse: por isso eu citei o franol... trem sozinha já bagunça tudo o snc... quando fiz esse combo ai, fiquei 2 meses sem dormir, ia treinar 3h da madruga... Em 14/11/2018 em 00:09, Apollo Galeno disse: Tbm já desaconselhei o Franol...... Use melatonina 3mg por dia. Tomar 1:30 antes de dormir. Irá te ajudar com os efeitos da Trembo. Dica dada. Mas o franol não entrou agora, eu sei que é teima minha não querer suspender ele!!! Mas vou fazer o teste semana que vem, noite passada (quarta para quinta) ocorreu o mesmo e dessa vez me arrebentou de verdade, deitei por volta das 23:00h não sei exatamente que horas dormi mas acordei 03:30h e fiquei até as 11h da manhã igual a um zumbi, não tive animo para treinar e nem msm fazer um cardio!!! Obs.: Eu trabalho a noite (dsdn) já tem uns 5 anos, meu sono sempre foi meio conturbado. Já saiu o resultado de alguns exames, segue abaixo!!! Noite mal dormida foi de terça para quarta, digitei errado!!! Editado 15 de novembro de 2018 por Marcos...V Apollo Galeno e VNS 2
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de novembro de 2018 Moderador Postado 16 de novembro de 2018 19 horas atrás, Marcos...V disse: Mas o franol não entrou agora, eu sei que é teima minha não querer suspender ele!!! Mas vou fazer o teste semana que vem, noite passada (quarta para quinta) ocorreu o mesmo e dessa vez me arrebentou de verdade, deitei por volta das 23:00h não sei exatamente que horas dormi mas acordei 03:30h e fiquei até as 11h da manhã igual a um zumbi, não tive animo para treinar e nem msm fazer um cardio!!! Obs.: Eu trabalho a noite (dsdn) já tem uns 5 anos, meu sono sempre foi meio conturbado. Me ocorre tbm trabalhar quando chamado a noite toda........ Use a melatonina nos dias que dormir de noite em casa..... Nos dias que estiver pós turno noturno descanse antes de treinar.........pelo menos umas 5hs......... TMJ Marcos...V 1
The MonsterX Postado 18 de janeiro de 2019 Postado 18 de janeiro de 2019 Em 11/11/2018 em 14:37, Apollo Galeno disse: Como posso estar ciclando 10 ml de propionato e 15 de stano Marcos...V 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora