Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo e Trembo


Marcos...V

Post Destacado

Idade: 31 anos

Altura: 1,92

Peso: 110,3 (Em jejum 29.10)

Medicações em uso: Franol, Metformina

Problemas de Saúde: Nenhum até onde eu sei

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos feitos: Testo + Trembo + Masteron (lab porco Kombat)

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Testo + Trembo (HBC labs), talvez add stano

12 semanas sendo:

1 - 8: 400mg de testo + 350mg de trembo (6 aplicações semanais)

8-12: 400mg de testo + 350mg de trembo + 60mg de stano oral

 

Divisão de treino e horario do mesmo: ABC 2 vezes na semana, treino um dia pela manhã outro dia pela tarde.

Treino A:

Puxador frontal aberto 

Remada articulada 

Remada frontal em pé com cabo

Rosca direta

Rosca com corda

Rosca concentrada

Treino B:

Supino reto com halter

Supino inclinado

Supino declinado

Tríceps puxador

Tríceps testa

Paralela

Treino C:

Elevação lateral com cabo

Elevação frontal com halter

Remada alta

Agachamento no smith

Leg press

Agachamento sumô (bem mal feito eu sou travadão)

Mesa flexora

Panturrilha em pé

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Aqui mora o problema maior, não sigo dieta, tento bater pelo menos 200g de proteína

 

Aberto a sugestões em todos os aspectos (Ciclo, treino e principalmente dieta)

Fotos: https://photos.app.goo.gl/1GawM17V8eU4MVn39

 

 

 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Idade: 31 anos

Altura: 1,92

Peso: 110,3 (Em jejum 29.10)

Monstro. Até que enfim voce resolveu aparecer!! rs......E olha o tamanho da criança!!! rsrs

Meu querido voce é um Viking!! 

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Medicações em uso: Franol, Metformina

Para secar? Ou necessidade.

Como está sua saude? Tem pressão alta? Sua tireoide funciona bem? Seu colesterol é dentro do aceitavel? Como se considera no trabalho e vida social? Como anda saúde do seu coração?

Entenda que fiz essas perguntas porque estamos para elaborar algo "majestoso" e assim como toda riqueza os efeitos colaterais podem ser majestosos. Pressão alta, alteração de perfil tireoidiano, diminuição de perfil lipídico e principalmente agressividade/nervosismo. 

Sugiro de ante mão já possuir de preferencia exames PRE ciclo e OBRIGATÓRIO exames pós ciclos para fazermos algo controlado. Se tiver convenio e facilidade de médico me fale que eu passo a lista para voce pedir.....

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Testo + Trembo (HBC labs), talvez add stano

12 semanas sendo:

1 - 8: 400mg de testo + 350mg de trembo (6 aplicações semanais)

8-12: 400mg de testo + 350mg de trembo + 60mg de stano oral

Essa combinação é quase que parecida com o cut stak pega troxa que vendem por ai (falo pega trouxa porque voce tem 3 Aes no mesmo solvente porem com leis da biofisica de densidade e solubilidade diferentes entre elas. rs).

Seu objetivo é dar uma riscada né? Sem muito volume? Correto?

1 - 8: 400mg de testo + 300mg de trembo (6 aplicações semanais ou pelo fato das 2 serem oleosas faça 3 aplicações semana, diminui sua trembo)

6-12: 400mg de testo + 300mg de trembo + 40mg de stano oral (deixei para manter 6 semanas estano. e diminui a dose).

Comprar: Anastrozol antes de começar ciclo. Se quiser dar aquela cortada mesmo e tiver tempo e grana para isso compre: Clembuterol e Teolong ou qualquer derivado de teofilina.(opcional).

Sugiro tbm comprar Melatonina. Porque as vzs suas noites podem ficar prejudicadas com insonia devido trembolona.

E compre tbm omega 3 de qualidade.

Sei que é um monte de coisa, mas é assim que evitamos cagadas e temos bons resultados.

Lembrando claro que todas os Aes tem que ser de boa procedência.

DIETA: Não vou nem falar que se voce não comer direito seu resultados serão ilusorios, sem qualidade e gastará grana a toa para algo tão majestoso.

As proporções são:  Proteína = 300g/dia

                                     Carboidrato Inicial = 450g/dia

                                     Gordura= 100g /dia.

 

Qualquer duvida só falar..........

TMJ Espartano......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidevh disse:

meu camarada, não consegue pegar de outro lab não ?

qdo uso tren em protocolo para cutt utilizo texto mais baixa.

O certo seria tirar alguns exames p ver como esta batento a testo, a trembo n tenho do q reclamar, pode ver que estou gordinho e msm assim esta vascularizando legal.

Eu considero 400mg de testo baixo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Monstro. Até que enfim voce resolveu aparecer!! rs......E olha o tamanho da criança!!! rsrs

Meu querido voce é um Viking!! 

Para secar? Ou necessidade.

- Vício, tomo sempre. 

Como está sua saude? Em tese ok

Tem pressão alta? Sempre que passo em farma q afere a pressão eu vejo como anda, a minha media é 13/7

Sua tireoide funciona bem? Essa eu n faço ideia

Seu colesterol é dentro do aceitavel? Em dezembro passado finalizei um ciclo bem parecido, em Janeiro tirei exames e estava com colesterol total baixo. (Ainda tenho os exames)

Como se considera no trabalho e vida social? No trabalho é pilha total, ansiedade, stress, no social anda tudo certo, faço o maximo possivel para nao levar para casa e para meu dia a dia o stress do trabalho.

 

Como anda saúde do seu coração? Em janeiro pos blast fiz checkup e pelo visto tudo certo (Ainda tenho os exames)

Entenda que fiz essas perguntas porque estamos para elaborar algo "majestoso" e assim como toda riqueza os efeitos colaterais podem ser majestosos. Pressão alta, alteração de perfil tireoidiano, diminuição de perfil lipídico e principalmente agressividade/nervosismo. 

Eu sinto a rage chegando, minha orelha esquenta, meu semblante muda, é a coisa mais estranha mas percebo quando estou alterando.

Sugiro de ante mão já possuir de preferencia exames PRE ciclo e OBRIGATÓRIO exames pós ciclos para fazermos algo controlado. Se tiver convenio e facilidade de médico me fale que eu passo a lista para voce pedir.....

O correto seria ter os exames pre ciclo, mas não consegui nenhum medico pra lançar no sistema da Unimed pra mim, logo fiquei com preguiça de ir atras de endocrino e tudo mais.

Essa combinação é quase que parecida com o cut stak pega troxa que vendem por ai (falo pega trouxa porque voce tem 3 Aes no mesmo solvente porem com leis da biofisica de densidade e solubilidade diferentes entre elas. rs).

Meus aes n são estes cut stak n, eu tenho em mãos enan, propi e trembo (cada um no seu vial)

Seu objetivo é dar uma riscada né? Queria demais baixar o BF

Sem muito volume? Correndo de volume ate pq vou ter q usar roupa pra obeso, dificil achar ate camiseta Correto? Sim sim

1 - 8: 400mg de testo + 300mg de trembo (6 aplicações semanais ou pelo fato das 2 serem oleosas faça 3 aplicações semana, diminui sua trembo)

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

6-12: 400mg de testo + 300mg de trembo + 40mg de stano oral (deixei para manter 6 semanas estano. e diminui a dose).

Comprar: Anastrozol antes de começar ciclo. Se quiser dar aquela cortada mesmo e tiver tempo e grana para isso compre: Clembuterol e Teolong ou qualquer derivado de teofilina.(opcional).

Tenho em mãos anastro, tamox

Sugiro tbm comprar Melatonina. Porque as vzs suas noites podem ficar prejudicadas com insonia devido trembolona.

Tenho problemas de sono sempre, eu trabalho 12 por 36 noturno

E compre tbm omega 3 de qualidade.

tomo 4 gramas dia (omega 3 barato)

Sei que é um monte de coisa, mas é assim que evitamos cagadas e temos bons resultados.

Lembrando claro que todas os Aes tem que ser de boa procedência.

DIETA: Não vou nem falar que se voce não comer direito seu resultados serão ilusorios, sem qualidade e gastará grana a toa para algo tão majestoso.

As proporções são:  Proteína = 300g/dia

                                     Carboidrato Inicial = 450g/dia

                                     Gordura= 100g /dia.

 

Qualquer duvida só falar..........

TMJ Espartano......

Eu estou mandando as drogas a 1 mês já, eu cheguei a fazer algumas aplicações em setembro mas suspendi pq gripei.

Nao entendi bem a parte dos AES, esta achando 300mg de trembo muito?? Eu aplico na verdade é 350mg perdão, mando meio ml 50mg seis vezes por semana.

Hoje estou em casa sem PC, vou começar a bolar uma dieta e amanha eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Nao entendi bem a parte dos AES, esta achando 300mg de trembo muito?? Eu aplico na verdade é 350mg perdão, mando meio ml 50mg seis vezes por semana.

50 ml? Não entendi! Já tem 1 mes.........então monte essa dieta pra ontem para ver se conseguimos manejar algo ainda......

Cara.....voce está aqui quase desde que cheguei.....cacete......porque não começamos juntos esse projeto???rsrsrs

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

50 ml? Não entendi! Já tem 1 mes.........então monte essa dieta pra ontem para ver se conseguimos manejar algo ainda......

Cara.....voce está aqui quase desde que cheguei.....cacete......porque não começamos juntos esse projeto???rsrsrs

TMJ 

Eu que não entendi a dica no ciclo, eu aplico 6 vezes na semana, sendo 400mg de testo e 350mg de trembo!!!

Referente a dieta, como que eu vou comer 450g de carbo dia?? kkkk

Acho muito carbo e eu fico roliço, mais tarde eu digito aqui o que eu costumo comer no dia a dia, mas adianto que é mais facil eu aumentar a gordura e baixar o carbo

 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcos...V disse:

Eu que não entendi a dica no ciclo, eu aplico 6 vezes na semana, sendo 400mg de testo e 350mg de trembo!!!

Eu achei que voce ia começar......mas a balada já está rolando faz 1 mes. Então mantenha o que usa......e associe o estanozolol conforme indiquei.

14 minutos atrás, Marcos...V disse:

Acho muito carbo e eu fico roliço, mais tarde eu digito aqui o que eu costumo comer no dia a dia, mas adianto que é mais facil eu aumentar a gordura e baixar o carbo

Esquece esse tanto de carboidrato.....isso era se voce fosse começar do zero....mas a comida da balada já está rolando.

Vou aguardar sua dieta e formular em cima dela...

Essas fotos suas são dessa semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Eu achei que voce ia começar......mas a balada já está rolando faz 1 mes. Então mantenha o que usa......e associe o estanozolol conforme indiquei.

Esquece esse tanto de carboidrato.....isso era se voce fosse começar do zero....mas a comida da balada já está rolando.

Vou aguardar sua dieta e formular em cima dela...

Essas fotos suas são dessa semana?

São fotos da segunda feira, peso da segunda feira pós final de semana desregrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno vou mandar aqui o que eu como mais ou menos diariamente, o rango do dia a dia quase não muda (Café da manhã, almoço, jantar)

 

Café da manhã: (09:30h - 10:30h)

Fixo: 06 a 07 ovos + Queijo mussarela (3 a 4 fatias) ou Requeijão (2 a 3 colheres cheias) 

Variável: 4 torradas ou 2 pães franceses ou pote de iorgute de 500gramas

 

Lanche pré treino: (14:00h - 15:00h)

3 torradas com requeijão ou 3 a 4 fatias de mussarela pura para acompanhar o café (NÃO É ROTINA, 80% DAS VEZES TREINO EM JEJUM)

 

Lanche pós treino: (17:00h - 18:30h)

05 a 06 ovos + torrada novamente ou pão de queijo (QUANDO NÃO COMO AO CHEGAR DO TREINO EU JOGO OS OVOS NA JANTA)

Obs.: Tenho whey em casa mas raramente eu tomo, e quando o faço é no retorno do treino

 

Jantar:

Fixo: frango, tilápia ou carne vermelha bife/moída/cozida (Eu sempre faço em média 800gramas peso cru para mim)

Variável: Arroz, abobrinha cozida (Quase não como carbo na janta, quando o faço é uma das duas opções)

Salada básica sempre tem: Alface, tomate, repolho, palmito, azeitona, azeite, as vezes contem manga...

O pós janta que o bixo pega, bate logo uma larica por doce insana, eu tomo açaí, sorvete, bolo de pote e por ai vai, fora o jantar que é sempre pesadão, como eu pulo o almoço eu sempre como demais na janta.

 

"DETALHE QUE EU NÃO TENHO ALMOÇO, NO HORÁRIO TRADICIONAL ESTOU SEMPRE DORMINDO, POR ISSO MEU CAFÉ DA MANHÃ SEMPRE TEM QUE TER OVOS PARA SUSTENTAR."

 

 

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...