Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + crossfit emagrecimento e força


ijmr

Post Destacado

Boa tarde galera, sou nova por aqui por isso se eu falhar em alguma parte me corrijam por favor!

Faço crossfit a 3 anos, indo 5 x por semana, pego pesado la, tenho uma resistencia muscular boa, afinal ergo bastante pelo la alem de tentar dar uma melhorada no cardio.

Comecei a tomar oxandrolona ontem. 5mg as 8:00 e 5mg as 16:00. Senti muita dor de cabeça ontem quando fui dormir, mas pode ser por causa do treino ter sido bem pesado (isso acontece comigo as vezes). pode ser impressão minha mas parecia que ja estava surtindo efeito, senti uma resistencia maior no treino  e também um calorão que parecia uma menopausa kkkk. Pretendo continuar no ciclo por 8 semanas, dar uma pausa e começar de novo.

1-4 5mg a 2x ao dia

4-8 10mg a 2x ao dia

Peso: 73.1kg

Altura: 1.56

nenhuma doença

Estou acima do peso mas estou controlando a alimentaçao com macros.

Vou postando fotos da minha evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Uma conselho. Para a oxandrolona. Guarda... Foca na dieta e treino. Podemos ajudar... Baixe BF... Depois entre com a oxandrolona.

Vc está correndo o risco de só ganhar músculo e não perder BF. Daí vai parecer inchada.

Vc acha que não será possivel perder gordura junto com o ganho de músculos? Muito importante a opinião de vocês! Tenho essa dúvida pq como o ox da uma explosão muscular melhor, os treinos ficariam mais intensos e com isso a queima de gordura acabaria sendo maior, estou enganada com isso? Estou me baseando em alguns relatos que pesquisei. Obrigada pela resposta Bravo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ijmr disse:

Vc acha que não será possivel perder gordura junto com o ganho de músculos? Muito importante a opinião de vocês! Tenho essa dúvida pq como o ox da uma explosão muscular melhor, os treinos ficariam mais intensos e com isso a queima de gordura acabaria sendo maior, estou enganada com isso? Estou me baseando em alguns relatos que pesquisei. Obrigada pela resposta Bravo! 

mas vc faz crossfit somente não e ? improvável esses ganhos mesmo com oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles falaram TUDO perfeitamente. Mas vou fazer apenas a lei do tripé!! rsrs

1) Pare a Oxandrolona.

2) Elabore uma dieta e mantenha ela fixa.

3) Diminua bem o peso

4) Depois usamos Aes.

Os 4 pontos depende de voce. Podemos te ajudar no 2.

E te aconselho a aumentar a FREQUÊNCIA que faz exercício físico para ACELERAR seus objetivos.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...