Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca - subcutâneo - 6 semanas


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Já vou começar te dando uma sugestão de um que é ótimo pra vc fazer   como finisher no dia de costas, porque ele não é complicado, não é muito pesado, mas é ótimo pra finalizar,  se vc  não sentir dor na coluna, claro. Esses exercícios que você se estica bastante e depois pode dar essa contraída , são os que mais desenvolvem e ajudam a dar profundidade. 

Caraca. Estava pensando em algo bem assim mesmo. Isso vai me dar um suporte violento para o nado peito ( que constumo ser controlando no meu caso de hérnia de disco).

Vou começar com carga pena e ganhando com segurança.

Primeiro Obrigado  kkkkk

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas pelo visto as coisas vão bem apesar desse catarro né?

Uma canção para animar o dia kkkk

"Ahhh, eu não posso parar! Se paro, eu penso. Se penso, eu sento. Se sento, eu deito. Se deito, eu durmo. Se durmo, eu perco. Se perco, eu choro..."

Kkkkk 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Predsin apenas se  tivesse indicação ou seja Apenas consultando........infelizmente......mas posso deixar uma dica: Lembre -se que o corticoide evita o aparecimento dos processos inflamatórios ou pausa a inflamação no estágio a qual a mesma se encontra. Usar Corticoide por 2 dias pode até ser inteligente (na grande maioria dos casos) , passou de 2 dias usaria com muittttaas ressalvas.

O tiro que o medico deu foi igual bala DUM DUM......abrange uma gama de possibilidade......

TMJ 

Ok. Mantendo o Dum Dum apenas kkk

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Meus amigos, está difícil.

Mesmo tomando remsio ha 3 dias, minha tosse com catarro continua. Minha voz está bem rouca. Continuo, ao tossir umas 3 vezes, fechando minha epiglote... Chego a ficar com ar no estômago e arroto em seguida.

O mais estranho é que aconteceu tb quando espirrei.

Acho que estou tendo uma reação alérgica braba. Pode não ser do AEs. Pode ser do óleo. Pode ser da Deca....

Estou pensando em parar com a Deca. Não está sendo fácil.

O que acha @Apollo Galeno? Posso fazer em outra ocasião o ciclo com Deca para tirar a prova kkkk. Minha ideia é ficar só com a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Acho que estou tendo uma reação alérgica braba. Pode não ser do AEs. Pode ser do óleo. Pode ser da Deca....

O que eu faria? Pararia 1 semana a DECA e observaria. Melhorou? Pronto é a DECA..... (até porque não vai diminuir seu desempenho se ficar 1 semana sem DECA).

Os Aes é da mesma procedência ou trocou fornecedor? 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Os Aes é da mesma procedência ou trocou fornecedor?

Mesma farmácia kkkk

 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que eu faria? Pararia 1 semana a DECA e observaria. Melhorou? Pronto é a DECA..... (até porque não vai diminuir seu desempenho se ficar 1 semana sem DECA).

Ótimo, farei isso.

Realmente já estou bem hormonizado com testosterona a 400mg por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/11/2018 em 19:21, Apollo Galeno disse:

Por Gentileza......essas ocorrencias para estruturar conhecimento são essenciais. 

A aplicação de ontem ficou vermelha. Ontem a tarde, esqueci e coloquei peso sobre o local. Incomoda na hora, já sinalizando que fiz besteira kkkk

Difícil é fotografar pois não aparece bemIMG-20181118-WA0030.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A aplicação de ontem ficou vermelha. Ontem a tarde, esqueci e coloquei peso sobre o local. Incomoda na hora, já sinalizando que fiz besteira kkkk

Difícil é fotografar pois não aparece bemIMG-20181118-WA0030.jpg

 

Na vdd fica difícil ver até o músculo com essa camada de veludo por cima kkkkk não entendi o local da aplicação. Aplicou em qual músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Sereiafit disse:

Na vdd fica difícil ver até o músculo com essa camada de veludo por cima kkkkk não entendi o local da aplicação. Aplicou em qual músculo?

Kkkkkk

Aplicação subcutânea.

Quando bate ou coloca algo em cima, fica meio inflamado. Mas com Reparil resolve em 2 dias no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/11/2018 em 00:02, Joana Darc sb disse:

Já vou começar te dando uma sugestão de um que é ótimo pra vc fazer   como finisher no dia de costas, porque ele não é complicado, não é muito pesado, mas é ótimo pra finalizar,  se vc  não sentir dor na coluna, claro. Esses exercícios que você se estica bastante e depois pode dar essa contraída , são os que mais desenvolvem e ajudam a dar profundidade. 

Estréia foi hoje kkkk

Gostei bem.

Pergunta mais comum do fórum:

1) Em  quanto tempo fico com as costas iguais a de @Joana Darc sb?

Ou

2) Até o verão, minha costas ficarão definidas? 

Kkkkk

Bora malharrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...