Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca - subcutâneo - 6 semanas


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador

Convido os amigos a opinar, por favor

@Apollo Galeno, @Foston, @davidevh, @Arnaldo Santos., @Locemar@Sereiafit, @Batata... (Mudou de nome o Batataney, quase não achei kkkk)

 

Um dúvida, essa série está adequada ou talvez seria melhor para priorizar braços fazer um A B off C D off off ( A peito e ombro, B costas e trapézio, C perna e D bíceps e tríceps)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
41 minutos atrás, Bravo Costa disse:

(Mudou de nome o Batataney, quase não achei kkkk) rsrsrs

Fala brother... 
Desde que usei a nandrolona pela primeira vez, não parei mais... pra mim foi o melhor aes que usei...

Ciclei acima de 400mg sm + enatato + diana e não tive problemas de retenção... a dieta irá influenciar muito nisso... 
Uma dica, use diuréticos naturais, gengibre, limão, melancia, etc... 

Treinos não deixe os mesmos exercícios sempre, mesmas series e mesmas repetições... mudei de uma semana para outra dando estímulos diferentes... seja com drop-set, rest pause, pirâmide, uma super serie... uma semana maior carga, outra menor com tempo de descanso mais curto e por ai vai...bom, tu já é vacinado, sabe como faz... então manda bala e vamos acompanhar...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Convido os amigos a opinar, por favor

@Apollo Galeno, @Foston, @davidevh, @Arnaldo Santos., @Locemar@Sereiafit, @Batata... (Mudou de nome o Batataney, quase não achei kkkk)

 

Um dúvida, essa série está adequada ou talvez seria melhor para priorizar braços fazer um A B off C D off off ( A peito e ombro, B costas e trapézio, C perna e D bíceps e tríceps)?

Para mim, tem tudo para dar certo!

Com Deca, a retenção fica mais óbvia, a cima das 400mg por semana e a dieta é que vai fazer a diferença! Então acho que essa dose está muito bem assim.

Iria falar do front loading, pois 6 semanas apenas é bem recomendável a prática em qualquer éster longo.

Eu faço aplicação sub-cutanea tem já bastante tempo, inclusive tenho dito aqui que, é sem dúvida alguma a melhor maneira de se fazer aplicações todos os dias, sem qualquer dor ou incômodo. Então não vejo qualquer inconveniente nesse ponto.

Quanto ao plano de treino, eu tenho uma visão muito própria de ver as coisas no ginásio! É bem simples, para mim, qualquer plano de treino pode ser bom ou mau! O importante é a forma como executa os exercícios, a intensidade que põe em cada série e repetição é  isso que vai dizer se o plano é bom ou não!

Não adianta eu ter um plano feito pelo Arnold, se não souber que para o músculo ser bem trabalhado tem de haver uma tensão constante no momento da contração, ou saber executar o exercício na sua máxima amplitude, obedecendo os movimentos de flexão e contração e por ai vai.

Por isso para mim é sempre difícil opinar sobre exercícios em específico, quando o mais importante para mim é a forma como o mesmo é executado.

Para terminar, só posso dizer que tem tudo para dar certo, pois você é o cara que procura O saber, para fazer bem e quando assim é, só tem tudo para dar certo!? abraço muita sorte

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Batata... disse:

Treinos não deixe os mesmos exercícios sempre, mesmas series e mesmas repetições... mudei de uma semana para outra dando estímulos diferentes... seja com drop-set, rest pause, pirâmide, uma super serie... uma semana maior carga, outra menor com tempo de descanso mais curto e por ai vai...bom, tu já é vacinado, sabe como faz... então manda bala e vamos acompanhar...

 

53 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Quanto ao plano de treino, eu tenho uma visão muito própria de ver as coisas no ginásio! É bem simples, para mim, qualquer plano de treino pode ser bom ou mau! O importante é a forma como executa os exercícios, a intensidade que põe em cada série e repetição é  isso que vai dizer se o plano é bom ou não!

Tenho buscado muito isso nos meus treinos. É sempre bom ouvir isso de vcs. Tirar o melhor proveito do treino!! Vlw

 

1 hora atrás, Batata... disse:

Desde que usei a nandrolona pela primeira vez, não parei mais... pra mim foi o melhor aes que usei...

Não sei se a Deca acabou com minhas dores nos ombros (supino e natação) ou foi o fortalecimento... Mas tô curtindo a Deca terapêutica... Vamos ver se me caso bem com ela no ciclo sem grandes retenções kkkk

 

56 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu faço aplicação sub-cutanea tem já bastante tempo, inclusive tenho dito aqui que, é sem dúvida alguma a melhor maneira de se fazer aplicações todos os dias, sem qualquer dor ou incômodo. Então não vejo qualquer inconveniente nesse ponto.

Também curto bem esse protocolo, na minha TRT é DSDN e fico de boa. Músculo preservado e confiavel pra treinar forte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2018 em 09:45, Bravo Costa disse:

Após acertar minhas taxas lipídicas, vamos ao ciclo com início em 3 de novembro.

Irá parecer hilario.......porem....

Parabéns pela postagem......seu post foi 90% correto e organizado.......só faltou  informação abaixo.........ahuahauhauahua............

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns pela postagem......seu post foi 90% correto e organizado.......só faltou  informação abaixo.........ahuahauhauahua............

Hahahahahahahahahahbahs As fotos serão no sábado (amanhã) após avaliação antropométrica kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Irá parecer hilario.......porem....

Parabéns pela postagem......seu post foi 90% correto e organizado.......só faltou  informação abaixo.........ahuahauhauahua............

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Vc tá ligado que quando chega na boate pra entrar,  vem aquele 3x4 querendo dar revista e pedir entrada... então o @Apollo Galeno é o 3x4 do fórum  :laugh:kkkkkkkkkk

Não deixa passar um  ...  :laugh: 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Batata... disse:

Vc tá ligado que quando chega na boate pra entrar,  vem aquele 3x4 querendo dar revista e pedir entrada... então o @Apollo Galeno é o 3x4 do fórum  :laugh:kkkkkkkkkk

Não deixa passar um  ...  :laugh: 

Pode querer!? e na volta o cara só quer saber as horas ???? abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...