Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca - subcutâneo - 6 semanas


Bravo Costa

Post Destacado

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Hoje com a 6ª aplicação (TSD), senti um aumento na força. Na balança, nada expressivo. Está uma semana bem difícil de treinar, descansar e me alimentar. Mas mantendo forte no objetivo...

Me parece que não estou tendo retenção, pelo contrário, me parece que em alguns lugares estou ganhando em definição. Seria a dieta?

Sobre a aplicação subcutânea... É praticamente indolor, porém não pode bater no local nem colocar algo em cima, pois provavelmente vai ficar dolorido e inflamado, mas resolve facilmente com Reparil

Ainda é cedo para falar algo...

Mas posso te garanti que com sua organização, busca de conhecimento e projeto regrado irás alcançar seus objetivos pode ter certeza.

Nos conte como está seus spots de aplicações subcutâneos (aspecto, cor, textura da pele, etc)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nos conte como está seus spots de aplicações subcutâneos (aspecto, cor, textura da pele, etc)

Tem lugar que fica perfeito. O volume é bem compatível. Mas se bater, apertar o local, já era. Inflama e fica dolorido. Na TRT isso já aconteceu mas o volume aplicado era bem menor. Hoje já está 100%

Qdo acontecer de novo, eu posto a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia meus amigos

Umas coisas esquisitas estão aconteceram. Não sei se tem relação causa x efeito com o ciclo.

Ainda como resultado da minha virose fiquei com uma tosse com pouco de catarro até hoje (faz 21 dias).

Mas nesse final de semana e hoje aconteceu algo bem estranho. Na madrugada acordei com tosse forte. Na terceira tossida, minha garganta fechou. Me parece que foi a epiglote ou o catarro (pequeno) entupiu as cordas vocais. Bizarro. Quase vi a luz kkkk Mas fiquei aproximadamente 1 minutos tentando encher o pulmão e nada. Apneia plena.

Então como aconteceu 2 vezes, teria ligação com o ciclo ou é simplesmente fisiológico pelo excesso de força aplicada a tosse?

@Apollo Galeno o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Umas coisas esquisitas estão aconteceram. Não sei se tem relação causa x efeito com o ciclo.

Nenhuma causa relação.

Unica coisa que pode ser dita é uma "possível" mas não afirmativa queda de imunidade. Mas tbm acredito pouco nessa hipótese.

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ainda como resultado da minha virose fiquei com uma tosse com pouco de catarro até hoje (faz 21 dias)

Realizou exames para constatar ser uma virose? Voce já está em um periodo de tosse que chamamos de tosse Subaguda (21 dias para cima), que o tratamento e investigação se leva junto com tosse cronica

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas nesse final de semana e hoje aconteceu algo bem estranho. Na madrugada acordei com tosse forte. Na terceira tossida, minha garganta fechou. Me parece que foi a epiglote ou o catarro (pequeno) entupiu as cordas vocais. Bizarro. Quase vi a luz kkkk Mas fiquei aproximadamente 1 minutos tentando encher o pulmão e nada. Apneia plena.

Então como aconteceu 2 vezes, teria ligação com o ciclo ou é simplesmente fisiológico pelo excesso de força aplicada a tosse?

Pode ser muita coisa.......se você ainda produz muito catarro pode ser uma coisa, se a tosse é seca e não produtiva pode ser outra, se não tem catarro e a tosse é mais noturna pode ser outra, portanto pode ser muita coisa.......

Normalmente os tratamentos são baseados em inalações com berotec e atrovent e uso de corticoides em doses de 30 a 40mg/dia durante 3 a 5 dias máximo.....porem meu melhor conselho seria investigar a causa pessoalmente. Nada substitui o bom exame físico e bons minutos de conversa.

Os efeitos fisiológicos e cinéticos envolvidos na tosse tbm podem ocasionar isso.......porém.....temos que descartar as outras possibilidades mais nocivas.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nenhuma causa relação.

Unica coisa que pode ser dita é uma "possível" mas não afirmativa queda de imunidade. Mas tbm acredito pouco nessa hipótese.

Realizou exames para constatar ser uma virose? Voce já está em um periodo de tosse que chamamos de tosse Subaguda (21 dias para cima), que o tratamento e investigação se leva junto com tosse cronica

Pode ser muita coisa.......se você ainda produz muito catarro pode ser uma coisa, se a tosse é seca e não produtiva pode ser outra, se não tem catarro e a tosse é mais noturna pode ser outra, portanto pode ser muita coisa.......

Normalmente os tratamentos são baseados em inalações com berotec e atrovent e uso de corticoides em doses de 30 a 40mg/dia durante 3 a 5 dias máximo.....porem meu melhor conselho seria investigar a causa pessoalmente. Nada substitui o bom exame físico e bons minutos de conversa.

Os efeitos fisiológicos e cinéticos envolvidos na tosse tbm podem ocasionar isso.......porém.....temos que descartar as outras possibilidades mais nocivas.

TMJ

 

Daqui a pouco vou no médico... 

A tosse vem o dia todo acompanhada de eliminação de catarro... Tem pouco catarro.

O mais preocupante foi tossir forte e fechar a garganta... Quase morri ou desmaiei... Parecia que a epiglote tinha fechado a traquéia como se eu estivesse engolindo. Bizarro.

Obrigado... Vou investigar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...