Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca - subcutâneo - 6 semanas


Bravo Costa

Post Destacado

Em 13/11/2018 em 10:45, Bravo Costa disse:

Bom dia meus amigos

Umas coisas esquisitas estão aconteceram. Não sei se tem relação causa x efeito com o ciclo.

Ainda como resultado da minha virose fiquei com uma tosse com pouco de catarro até hoje (faz 21 dias).

Mas nesse final de semana e hoje aconteceu algo bem estranho. Na madrugada acordei com tosse forte. Na terceira tossida, minha garganta fechou. Me parece que foi a epiglote ou o catarro (pequeno) entupiu as cordas vocais. Bizarro. Quase vi a luz kkkk Mas fiquei aproximadamente 1 minutos tentando encher o pulmão e nada. Apneia plena.

Então como aconteceu 2 vezes, teria ligação com o ciclo ou é simplesmente fisiológico pelo excesso de força aplicada a tosse?

@Apollo Galeno o que acha?

aconteceu algo semelhante comigo, mas relacionado a refluxo gástrico no ciclo de oxan.

Senti um refluxo e algo queimando minha garganta e eu não conseguia respirar,  um monte de gente tentou me socorrer kkk Pensei que eu ia ver Deus ♥

Tem que cuidar dessa tosse ai! 21 dias não é normal! Pode não ter ligação nenhuma com o ciclo mas já passou da hora de tratar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O médico após ouvir meu pulmão disse que o catarro está nas vias aéreas superiores.

Passou acetilcisteína, desloratadina (1comp a noite) e levodropropizina (10ml)

Até pensei em um corticóide. Afinal estou rouco com a voz de Cid Moreira (ciclo) kkkk

O que acha?

Agora, tive que começar com a nimesulida por causa da lesão no tendão do joelho (estourei nadando peito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O médico após ouvir meu pulmão disse que o catarro está nas vias aéreas superiores.

Passou acetilcisteína, desloratadina (1comp a noite) e levodropropizina (10ml)

Até pensei em um corticóide. Afinal estou rouco com a voz de Cid Moreira (ciclo) kkkk

O que acha?

Agora, tive que começar com a nimesulida por causa da lesão no tendão do joelho (estourei nadando peito)

 

Concordo com ele........Uma medicaçao para descer o catarro (acetilcisteína) + um antialérgico (loratadina) + um anti tosse (levodropropizina).

Ou.....

Xarope de Maleato de dexclorfeniramina + Sulfato de pseudoefedrina + Guaifenesina e daí a parte teria que comprar a acetilcisteina para o catarro sair nas fezes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Concordo com ele........Uma medicaçao para descer o catarro (acetilcisteína) + um antialérgico (loratadina) + um anti tosse (levodropropizina).

Ou.....

Xarope de Maleato de dexclorfeniramina + Sulfato de pseudoefedrina + Guaifenesina e daí a parte teria que comprar a acetilcisteina para o catarro sair nas fezes.

 

Vale a pena eu acrescentar um predsim comprimento?

Ou fico só nesses remédios que o médico passou? Já iniciei ontem a tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Também cheguei tarde. Mas pelo visto as coisas vão bem apesar desse catarro né? Vc treina em academia de prédio? Acordei tarde e perdi o horário da minha ?

Que bom tê-la aqui. Vou pegar umas dicas de definição de costas com vc kkk É meu "calcanhar de Aquiles"

Treino no condomínio. Disponível 24h kkk Todo dia é dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vale a pena eu acrescentar um predsim comprimento?

Predsin apenas se  tivesse indicação ou seja Apenas consultando........infelizmente......mas posso deixar uma dica: Lembre -se que o corticoide evita o aparecimento dos processos inflamatórios ou pausa a inflamação no estágio a qual a mesma se encontra. Usar Corticoide por 2 dias pode até ser inteligente (na grande maioria dos casos) , passou de 2 dias usaria com muittttaas ressalvas.

O tiro que o medico deu foi igual bala DUM DUM......abrange uma gama de possibilidade......

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já vou começar te dando uma sugestão de um que é ótimo pra vc fazer   como finisher no dia de costas, porque ele não é complicado, não é muito pesado, mas é ótimo pra finalizar,  se vc  não sentir dor na coluna, claro. Esses exercícios que você se estica bastante e depois pode dar essa contraída , são os que mais desenvolvem e ajudam a dar profundidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...