Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh+Deca Durabolin+ Deposteron


Pietra Araújo

Post Destacado

Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.

Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.

Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Só pode 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 37

Altura: 1,70

Peso: 66

Medicações em uso: 

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: Um ano

Ciclos feitos: Só fiz uma vez Deposteron 3 ampolas (1 a cada 10 dias)

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Então não sei como fazer o ciclo mas as marcas são GH(Bergamo) Deca (Organon) Deposteron (EMS)

Divisão de treino e horario do mesmo: final da tarde, focado nessas partes que falei feito por personal particular

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: regular um pouco de cada mas costumo consumir ovo caipira, peixe e carne vermelha. Muito legume pois sou viciada mas como umas besteiras também pq não engordo com facilidade.

desculpa mas risquei as tatuagens...essa é a única foto que tenho com pouca roupa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Paola Garcia Ramirez disse:

desculpa mas risquei as tatuagens...essa é a única foto que tenho com pouca roupa ?

Então por gentileza tire as fotos nos padrões solicitados.....

E de preferencia com cor.

Aguardamos para poder opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apollo veja se está correto.

Sem filtro sem nada....

IMG_20181103_015216.jpg

IMG_20181103_015123.jpg

IMG_20181103_015144.jpg

Em 02/11/2018 em 22:51, Pietra Araújo disse:

Idade: 37

Altura: 1,70

Peso: 66

Medicações em uso: 

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: Um ano

Ciclos feitos: Só fiz uma vez Deposteron 3 ampolas (1 a cada 10 dias)

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Então não sei como fazer o ciclo mas as marcas são GH(Bergamo) Deca (Organon) Deposteron (EMS)

Divisão de treino e horario do mesmo: final da tarde, focado nessas partes que falei feito por personal particular

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: regular um pouco de cada mas costumo consumir ovo caipira, peixe e carne vermelha. Muito legume pois sou viciada mas como umas besteiras também pq não engordo com facilidade.

desculpa mas risquei as tatuagens...essa é a única foto que tenho com pouca roupa

Como faz pra apagar essas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Pietra Araújo disse:

Como faz pra apagar essas fotos?

Não apaga mais.

As fotos sem filtros ficaram boas. Dá para ter uma noção boa.

Minha opinião, seu BF está um pouco alto para entrar com todas essas drogas. Deca e Testo dão retenção. A sugestão neese momento é fazer o básico que terá ótimo resultado. Oxandrolona Landerlan 5mg/dia  por 12 semanas. Ajusta bem a dieta e treino. Depois das 12 semanas, faz um Cruise com propionato até ajustar o perfil lipídico e demais níveis sanguíneos. O próximo ciclo, vc pode tentar Deca ou GH...

Veja o relato da transformação da oxandrolona Landerlan+ dieta+exercício que @Ths está tendo em pouco tempo

 

 

Com oxandrolona vc vai ficar com o shape bem fitness. Seu shape é bem bonito. Vai realçar suas curvas e levantar glúteos. Vai colocar as meninas de 20 anos com inveja. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Não apaga mais.

As fotos sem filtros ficaram boas. Dá para ter uma noção boa.

Minha opinião, seu BF está um pouco alto para entrar com todas essas drogas. Deca e Testo dão retenção. A sugestão neese momento é fazer o básico que terá ótimo resultado. Oxandrolona Landerlan 5mg/dia  por 12 semanas. Ajusta bem a dieta e treino. Depois das 12 semanas, faz um Cruise com propionato até ajustar o perfil lipídico e demais níveis sanguíneos. O próximo ciclo, vc pode tentar Deca ou GH...

Veja o relato da transformação da oxandrolona Landerlan+ dieta+exercício que @Ths está tendo em pouco tempo

 

 

Com oxandrolona vc vai ficar com o shape bem fitness. Seu shape é bem bonito. Vai realçar suas curvas e levantar glúteos. Vai colocar as meninas de 20 anos com inveja. Kkk

Oi Pietra, Vc já tem um corpo lindo, eu cheguei aqui muuuito mais perdida e muuiiito pior de gordura. Rsrs. Tenho seguido as instruções certinhas com dieta e treino. Reduzi 3 kg antes de começar a ciclar e agora to na primeira semana de oxandrolona. To realmente empolgada. Em poucos dias e com a dose baixinha eu já sinto muita diferença principalmente em flacidez e celulite! Vou te acompanhar aqui. Seguindo direitinho a sugestão dos meninos aqui do fórum que são verdadeiras FERAS, seu resultado vai ficar top!

Editado por Ths
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

O que é BF?

Body Fat = gordura corporal

30 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

eu usei oxandrolona (mandei manipulado com silimarina)

É uma coisa q eu cansei de defender (não defendo mais para não falarem que eu estou fazendo propaganda kkkk) uma coisa é um manipulado de baixa qualidade (subdosado) outra é Landerlan (farmácia certificada, padrão Medley, EMS, etc), sendo original a dose de 5mg é super eficaz

Se vc ganhar massa magra sem dar uma reduzida no BF o resultado não será muito satisfatório pois vai dar a impressão de que vc inchou.

Para vc é super fácil ajustar, vc já tem meio caminho andado. A oxandrolona daria uma lapidada... Com oxandrolona não emagrece, ganha massa magra. A dieta é que faz com q a gordura reduza e o músculo cresça... Ou seja, vai manter o mesmo peso (ou aumentar) mas a aparência fica mais slim, mais fitness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravo obrigada, vou procurar essa ox que vc falou mas lembrando que GH já comecei e aí?

Se eu emagrecer mais aí que perco toda pouca bunda que me resta. As costas não é gordura...é pele mesmo infelizmente já não sou mais novinha e resolvi muito tarde cuidar de mim 

Pra vc ter ideia na foto abaixo eu pesava 70kg e não usava nada q não fosse whey.

Ai emegreci e fiquei feia ?

IMG_20181103_140229.jpg

Agora, Pietra Araújo disse:

Bravo obrigada, vou procurar essa ox que vc falou mas lembrando que GH já comecei e aí?

Se eu emagrecer mais aí que perco toda pouca bunda que me resta. As costas não é gordura...é pele mesmo infelizmente já não sou mais novinha e resolvi muito tarde cuidar de mim 

Pra vc ter ideia na foto abaixo eu pesava 70kg e não usava nada q não fosse whey.

Ai emegreci e fiquei feia ?

IMG_20181103_140229.jpg

2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...