Carregando...
Ir para conteúdo

Gh+Deca Durabolin+ Deposteron

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.

Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.

Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Não tem vergonha..... Estamos aqui para sorrir....chorar....torcer...junto com vc..... Coloque as quantidade do que come e os horários das suas refeições......... Me fale quantas refeiç

Oi Apollo, eu comecei essa semana só por isso perguntei se dava mais resultados mandando outro aes Junto. É como eu disse se ficar um dia sem comer já perco cerca de 1,5kg sei lá o q acontece com

Oi Pietra, Vc já tem um corpo lindo, eu cheguei aqui muuuito mais perdida e muuiiito pior de gordura. Rsrs. Tenho seguido as instruções certinhas com dieta e treino. Reduzi 3 kg antes de começar a cic

Imagens postadas

• Moderador

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Só pode 

elisfitness.jpg

Link para o post

Altura: 1,70

Peso: 66

Medicações em uso: 

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: Um ano

Ciclos feitos: Só fiz uma vez Deposteron 3 ampolas (1 a cada 10 dias)

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Então não sei como fazer o ciclo mas as marcas são GH(Bergamo) Deca (Organon) Deposteron (EMS)

Divisão de treino e horario do mesmo: final da tarde, focado nessas partes que falei feito por personal particular

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: regular um pouco de cada mas costumo consumir ovo caipira, peixe e carne vermelha. Muito legume pois sou viciada mas como umas besteiras também pq não engordo com facilidade.

desculpa mas risquei as tatuagens...essa é a única foto que tenho com pouca roupa?

Link para o post
  • Moderador
3 minutos atrás, Paola Garcia Ramirez disse:

desculpa mas risquei as tatuagens...essa é a única foto que tenho com pouca roupa ?

Então por gentileza tire as fotos nos padrões solicitados.....

E de preferencia com cor.

Aguardamos para poder opinar.

Link para o post

Apollo veja se está correto.

Sem filtro sem nada....

IMG_20181103_015216.jpg

IMG_20181103_015123.jpg

IMG_20181103_015144.jpg

Em 02/11/2018 em 22:51, Pietra Araújo disse:

Altura: 1,70

Peso: 66

Medicações em uso: 

Problemas de Saúde: Não

Tempo de treino: Um ano

Ciclos feitos: Só fiz uma vez Deposteron 3 ampolas (1 a cada 10 dias)

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Então não sei como fazer o ciclo mas as marcas são GH(Bergamo) Deca (Organon) Deposteron (EMS)

Divisão de treino e horario do mesmo: final da tarde, focado nessas partes que falei feito por personal particular

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: regular um pouco de cada mas costumo consumir ovo caipira, peixe e carne vermelha. Muito legume pois sou viciada mas como umas besteiras também pq não engordo com facilidade.

desculpa mas risquei as tatuagens...essa é a única foto que tenho com pouca roupa

Como faz pra apagar essas fotos?

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
7 horas atrás, Pietra Araújo disse:

Como faz pra apagar essas fotos?

Não apaga mais.

As fotos sem filtros ficaram boas. Dá para ter uma noção boa.

Minha opinião, seu BF está um pouco alto para entrar com todas essas drogas. Deca e Testo dão retenção. A sugestão neese momento é fazer o básico que terá ótimo resultado. Oxandrolona Landerlan 5mg/dia  por 12 semanas. Ajusta bem a dieta e treino. Depois das 12 semanas, faz um Cruise com propionato até ajustar o perfil lipídico e demais níveis sanguíneos. O próximo ciclo, vc pode tentar Deca ou GH...

Veja o relato da transformação da oxandrolona Landerlan+ dieta+exercício que @Ths está tendo em pouco tempo

Com oxandrolona vc vai ficar com o shape bem fitness. Seu shape é bem bonito. Vai realçar suas curvas e levantar glúteos. Vai colocar as meninas de 20 anos com inveja. Kkk

Link para o post
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Não apaga mais.

As fotos sem filtros ficaram boas. Dá para ter uma noção boa.

Minha opinião, seu BF está um pouco alto para entrar com todas essas drogas. Deca e Testo dão retenção. A sugestão neese momento é fazer o básico que terá ótimo resultado. Oxandrolona Landerlan 5mg/dia  por 12 semanas. Ajusta bem a dieta e treino. Depois das 12 semanas, faz um Cruise com propionato até ajustar o perfil lipídico e demais níveis sanguíneos. O próximo ciclo, vc pode tentar Deca ou GH...

Veja o relato da transformação da oxandrolona Landerlan+ dieta+exercício que @Ths está tendo em pouco tempo

Com oxandrolona vc vai ficar com o shape bem fitness. Seu shape é bem bonito. Vai realçar suas curvas e levantar glúteos. Vai colocar as meninas de 20 anos com inveja. Kkk

Oi Pietra, Vc já tem um corpo lindo, eu cheguei aqui muuuito mais perdida e muuiiito pior de gordura. Rsrs. Tenho seguido as instruções certinhas com dieta e treino. Reduzi 3 kg antes de começar a ciclar e agora to na primeira semana de oxandrolona. To realmente empolgada. Em poucos dias e com a dose baixinha eu já sinto muita diferença principalmente em flacidez e celulite! Vou te acompanhar aqui. Seguindo direitinho a sugestão dos meninos aqui do fórum que são verdadeiras FERAS, seu resultado vai ficar top!

Editado por Ths
Link para o post
  • Moderador
30 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

O que é BF?

Body Fat = gordura corporal

30 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

eu usei oxandrolona (mandei manipulado com silimarina)

É uma coisa q eu cansei de defender (não defendo mais para não falarem que eu estou fazendo propaganda kkkk) uma coisa é um manipulado de baixa qualidade (subdosado) outra é Landerlan (farmácia certificada, padrão Medley, EMS, etc), sendo original a dose de 5mg é super eficaz

Se vc ganhar massa magra sem dar uma reduzida no BF o resultado não será muito satisfatório pois vai dar a impressão de que vc inchou.

Para vc é super fácil ajustar, vc já tem meio caminho andado. A oxandrolona daria uma lapidada... Com oxandrolona não emagrece, ganha massa magra. A dieta é que faz com q a gordura reduza e o músculo cresça... Ou seja, vai manter o mesmo peso (ou aumentar) mas a aparência fica mais slim, mais fitness

Link para o post

Bravo obrigada, vou procurar essa ox que vc falou mas lembrando que GH já comecei e aí?

Se eu emagrecer mais aí que perco toda pouca bunda que me resta. As costas não é gordura...é pele mesmo infelizmente já não sou mais novinha e resolvi muito tarde cuidar de mim 

Pra vc ter ideia na foto abaixo eu pesava 70kg e não usava nada q não fosse whey.

Ai emegreci e fiquei feia ?

IMG_20181103_140229.jpg

Agora, Pietra Araújo disse:

Bravo obrigada, vou procurar essa ox que vc falou mas lembrando que GH já comecei e aí?

Se eu emagrecer mais aí que perco toda pouca bunda que me resta. As costas não é gordura...é pele mesmo infelizmente já não sou mais novinha e resolvi muito tarde cuidar de mim 

Pra vc ter ideia na foto abaixo eu pesava 70kg e não usava nada q não fosse whey.

Ai emegreci e fiquei feia ?

IMG_20181103_140229.jpg

2016

Link para o post
  • Moderador

Poste um diário das suas refeições com hora, quantidade que come, etc.............

O que eu recomendaria?

Primeiro pare com GH....está jogando dinheiro fora vai por mim....( a Não ser que esteja sobrando.....ai você me chama para fazer uma doação....rrsrsrs....brincadeira).

Segundo eu adotaria com você traçar objetivos em 2 etapas......e garanto que ficaria TOP porque ja tem um shape bem bonito.....

1) Realizaria Jejum intermitente por 1 mes com dieta levemente restritiva. (nesse período irá perder gordura e consequentemente medidas)

2) Iniciaria um ciclo com Oxandrolona( de boa procedência) ou até mesmo o uso de Boldenona . (ai seus ganhos terão maior solidez)

O que acha?

Está disposta a encarar sem sumir do FORUM depois ?  rs

Link para o post

Oi Apollo, eu comecei essa semana só por isso perguntei se dava mais resultados mandando outro aes Junto.

É como eu disse se ficar um dia sem comer já perco cerca de 1,5kg sei lá o q acontece com meu metabolismo. Mas vou ver esse boldenona pq ox pra mim joguei dinheiro fora.

Se for esse o caso qts UI de GH em qual espaço de tempo e essa boldenona aí (isso não é pra cavalo?) Como usa?

Eu não quero perder medidas eu quero ganhar na vdd

Link para o post
  • Moderador
1 minuto atrás, Pietra Araújo disse:

Eu não quero perder medidas eu quero ganhar na vdd

Entendi....

Vamos por partes....poste sua dieta com horários......

1 minuto atrás, Pietra Araújo disse:

essa boldenona aí (isso não é pra cavalo?)

Exatamente......

2 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

Como usa?

Intramuscular.......Injeção nos glúteos ou vasto lateral......

2 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

ox pra mim joguei dinheiro fora.

As vz pode ser produto ruim....pode ser dieta inadequada.....treino inadequado.....mas isso é passado......vamos pensar de agora para frente....

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por AdrianoMenezes
      Fala pessoal!
      Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos. 
      Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
      Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
      Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
      Valeu...

• Por Coronavac
      Boa noite rapaziada.
      bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá

laboratório: evolution labs
      Minhatesto:746
    • Por LAU
      Olá, boa noite, já gostaria de perdi desculpa pelo post que deu erro é por ser meu leigo no assunto que debateremos.
      Bom, a cerca de 2 meses atrás quis da uma mudada na minha estetica corporal, e meio que quis fazer de um jeito rapido (meu erro), procurei um medico famoso na cidade, conhecido pelo galera maromba e achei que essa era a forma melhor e mais rapida para mudar, meio que cair num conto de fadas, talvez nem por erro do medico e tal, mas pela falsa esperança que tive de mudar rapido. Mandei logo meu primeiro ciclo, por influencia de amigos e por sede de mudar também, mas acho que as coisas não estão indo como planejado e gostaria da opinião e sugestão de vcs em rotina de treino e dicas nesse ciclo louco meu.
      Sou o tipo de cara que não faz muito aerobico, poís não tenho tempo, trampo das 7;00 da manha até 17;30 da tarde, e faço facul 19;30 da noite ate as 22;30.  Uso o pouco tempo livre pra treinar e pra mulher. So a dieta não basta para perde peso ?? 
      Altura: 1,80
      Peso: 99kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tenho todos exames que o medico pediu, posso mandar todas, mas vou dar um spoiler que minha testo geral tava em 298 e livre 17 , low VIT D, já resolvida e o colesteral um pouco alto, 240. 
      Tempo de treino: 60-75 min   SEG - SAB com mais tempo livre.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:   Primeiro ciclo atual DEPOSTERON 200 mg/ 2ml, uma ampola por semana, já estou na 3, serão 12 no total. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino A - PEITO   -  Supino Reto articulado ,  Supino inclinado articulado , voador , cross over, e 1+ ( não lembro o nome)                 TRICEPS ; Barra testa, barra reta cross , corda, unilateral cross
      Treino B - COSTAS -  Puxada Alta, remada baixa, cavalinho na maquina, Pull down                                                  BICEPS: Alternado na maquina, banco scoot na barra reta, barra reta em pé, concentrado no cross
      Treino C - PERNA - Leg , hack , extensora, flexora, abdução de quadril maquina, panturrilha banco e em pé                        OMBRO; Elevação frontal e lateral no halters, desenvolvimento na barra,  trapezio 

Dieta já montada no valores de:
      KCAL ; 1883
      Carbo ; 146G
      Prot ; 197 G
      Lipideos : 56G

• Por Nipônica
      Olá pessoas, passando aqui nos fóruns vi que existem várias pessoas dispostas a ajudar, e é exatamente da experiência de vcs que eu preciso.
      Tenho 34 anos, 169 de altura e peso 66kg.
      Tenho tiroidite de Hashimoto, que me causa hipotireoidismo tomo T4 de 100mg todo dia e ainda assim sofro com T3 baixo nos últimos exames, já cansei de procurar endocrinologista bom "é difícil" o último me incentivou a tomar EAS mas não prescreve 🙄. 
      Cirurgia recente não tenho, bem antiga fiz cesárea com laqueadura, silicone nos seios e rinoplastia.
      Ciclos que já fiz: Oxan 20 mg  (não creio que era de boa precedência)
      Após assistir o 1° MEETING BODYBUILDING COACH . O Dr. Márcio Bacci me deixou com muita vontade de utilizar Deca Duarabolin , a pesar de mostrar na teoria que ele da bons resultados  mesmo quando administrado sozinho em mulheres, eu não encontrei bons resultados dele sozinho no fórum, e em lugar nenhum!  Então... Eu comprei só que pelos relatos que já li aqui tou achando até que é falso pois é de 300mg/ml. (Vou postar a foto)
      De qualquer forma decidi que vou usá-lo  E como quem entende disso fato e direito são vcs que utilizam, resolvi buscar ajuda e informações já que Não entendo quase nada , comecei a estuda-los e utilizá-los  agora.
      Estava emagrecendo , consegui baixar de 21% para 18% meu BF (com muito esforço diga-se de passagem) agora pretendo crescer.
      Minha dieta atual: 
      DIETA: 
      Ao acordar: Puran T4 30 min após 2 castanhas do Pará e 150mg de vitamina c
      Café:  1 banana + 40g de aveia + 3 ovos inteiros+ café sem açúcar + 25g de creme de leite + omega 3
      Almoço: 120g peito de frango  + 100g de arroz  + Vegetais + salada   + 1 colher sopa de Azeite  + 25g de creme de leite + 50ml suco de acerola + Vit D3 
      Janta: 120 g carne  vermelha + 100 g de inhame, macaxeira ou cará + 2 fatias de abacaxi com canela + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite
      Lanche : 1 fatia de melancia+ 2 fatias de presunto+ 1 fatia de queijo coalho + 3 amêndoas
      Ou 
       1/4 de papaia batido com 1 copo (200 ml) de água e 20g de proteína em pó (albumina) 
      Ou 
      Panqueca de aveia, banana, canela, chia e 3 ovos.
      Pre Treino:  + 200ml de suco de beterraba (90 min antes do treino)
      Pós Treino = 2 Bananas+ 40g de proteína em pó (whey)

Antes de Dormir: 3 ovos +1 maça 
      Ou
      200 ml de suco de goiaba batido com 2 colheres de leite desnatado e 20 g de proteína em pó (albumina).

Agua=  3,0 litros de água diária.

Meu treino é adaptado pra minha rotina diária , sou professora de Jump tem dias que dou 3 aulas no mesmo dia, ou seja 3 horas de Jump.
      Treino de Domingo a Domingo.
      Seg - Peito 
      Terça - MMI (ênfase glúteo) 
      Quarta - Costas
      Quinta- Bíceps, tríceps e ombro
      Sexta - MMI (ênfase quadríceps)
      Sábado - Costas e Peito, seguido de 30 min corrida (esteira)
      Domingo- MMI (ênfase posterior de coxa)
      Faço 3 horas de Cardio intenso na segunda e 2 horas na quinta.
      Corro 2x na semana 
      Faço pole Dance 1x
      Então... Não descrevi o treino pq geralmente ele nunca é igual. E as vezes é nescessário dividi-lo em 2x no dia por conta do trabalho.
      Mas controlo o volume semanal. 
      Aceito sugestões sobre Dieta e treino.
      Preciso de norte para o ciclo.
      Da pra tentar fazer só Deca? 
      Esse meu é confiável (veja a foto)
      Eu gostei muito dele por (entre outras coisas) contribuir na produção de colágeno, meu buxo é muito flácido foram 5 gestações.
      Me perdoem o textao tá praticamente um livro 🤭
      Precisarem de mais alguma informação me avisem. 
      Segue foto do Deca e de como eu estou agora:

• Por Thiago Carneiro
      A nandrolona é muito semelhante à testosterona na estrutura, embora não tenha um átomo de carbono na posição 19 (daí seu outro nome, 19-nortestosterona). Como a testosterona, a nandrolona exibe propriedades anabólicas relativamente fortes.
      Ao contrário da testosterona, no entanto, sua atividade de construção de tecidos é acompanhada por propriedades androgênicas fracas. Muito disso tem a ver com a redução da nandrolona a um esteroide mais fraco, diidronandrolona, nos mesmos tecidos-alvo responsivos a andrógenos que potencializam a ação da testosterona (convertendo-a em DHT).
      As propriedades suaves do decanoato de nandrolona o tornaram um dos esteroides injetáveis mais populares em todo o mundo, altamente preferido por atletas por sua capacidade de promover força significativa e ganhos de massa muscular magra sem fortes efeitos colaterais androgênicos ou estrogênicos.
      História: o decanoato de nandrolona foi descrito pela primeira vez em 1960. Tornou-se um medicamento de prescrição em 1962. Foi desenvolvido pela gigante farmacêutica internacional Organon e vendido sob a marca Deca-Durabolin.
      O nome Deca-Durabolin denota que o produto contém uma variante do Durabolin injetável de nandrolona da Organon (fenilpropionato de nandrolona), usando um éster de 10 átomos de carbono.

• Criar novo...