Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh+Deca Durabolin+ Deposteron


Pietra Araújo

Post Destacado

Em 03/11/2018 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Que remedio usava ou usa para dormir?

Otima escolha. Vai ver como sua vida e humor vai melhorar.....

 

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não preciso dizer mais nada. Ponto. Kkkk

Mas vamos fazer uma programação que dê resultado.

Conhecemos @Foston, quando ele fala direto é porque precisa. Considere as observações que ele postou. Vc não está obseeeesa, está com o BF alto para um ciclo. Fazendo o certo, vc vai ficar muuuito bem. Seu shape é bem favorável a um corpo fit. 

Também acho normal. Mas pode ficar mais larga com uma musculação top... Com um BF baixo... Pense! Kkkk

TMJ

@Bravo Costa Não me ofendeu...se vim aqui pedir ajuda naturalmente vou tomar puxão de orelha. Pelas minhas costas serem largas justamente não treino nada para elas.... 

Sobre a eu ter resistência a insulina não saberia te responder @Foston mas como vocês mesmos recomendaram o @Apollo Galeno está me dando variossss puxões de orelha e vou seguir certinho.

Obrigada meninos mas como disse sou leiga e demorei a prestar atenção em mim então quando leio BF já me sinto um bife de porco kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


achei a criadora do tópico gente boa demais rs.

cheguei só agora para opinar.

concordo com os camaradas acima.

esta com o bf alto talvez devido a dificuldade que ela cita em ganhar peso.

Na minha opniao seria mais produtivo corrigir dieta e dar tempo ao tempo.

Primeiro secar, depois crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Pietra Araújo disse:

 

@Bravo Costa Não me ofendeu...se vim aqui pedir ajuda naturalmente vou tomar puxão de orelha. Pelas minhas costas serem largas justamente não treino nada para elas.... 

Sobre a eu ter resistência a insulina não saberia te responder @Foston mas como vocês mesmos recomendaram o @Apollo Galeno está me dando variossss puxões de orelha e vou seguir certinho.

Obrigada meninos mas como disse sou leiga e demorei a prestar atenção em mim então quando leio BF já me sinto um bife de porco kkkkkkkk

Falamos para o seu bem. Sem uma dieta de verdade, sem um treino de verdade, nada acontecerá com você. Essa dieta que você postou deve ser consertada, para depois se pensar em eventual uso de esteroides. Não há pílula mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá povo de Deus, só passando aqui para dizer que com a ajuda do @Apollo Galeno eu perdi 6kg sem coçar o saco que eu não tenho hehehehe agora fora meu joelho de merd@ espero entrar em 2019 com Ciclos pra trincar e crescer já que tô uma tábua kkkkk. Obrigada a vcs que me deram atenção @Bravo Costa vc foi um fofo, mas o troféu de paciência do ano vai pro @Apollo Galeno mesmo tadinho, só ele que não desistiu de mim. Obrigada e adoraria conhecer por aqui a @Sereiafit que se tornou minha inspiração. 

Feliz Ano novo a todos 💖💖💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

Olá povo de Deus, só passando aqui para dizer que com a ajuda do @Apollo Galeno eu perdi 6kg sem coçar o saco que eu não tenho hehehehe agora fora meu joelho de merd@ espero entrar em 2019 com Ciclos pra trincar e crescer já que tô uma tábua kkkkk. Obrigada a vcs que me deram atenção @Bravo Costa vc foi um fofo, mas o troféu de paciência do ano vai pro @Apollo Galeno mesmo tadinho, só ele que não desistiu de mim. Obrigada e adoraria conhecer por aqui a @Sereiafit que se tornou minha inspiração. 

Feliz Ano novo a todos 💖💖💖

Oi lindeza... Desculpe, eu estava ausente do fórum por causa do serviço, então só agora li seu tópico.

Eu não sei se fico feliz ou preocupada com a admiração de vcs kkkkk mas espero ajudar com o que eu puder, e desejo que todas nós sejamos as musas inspiradoras dos nossos vizinhos, colegas de trabalho e familiares! 

Vc tem estrutura p ter um shape wellness hehe, muito linda e eu acho um ponto forte vc ter costas largas, pois lhe dá uma linha de cintura menor, imagino que deve estar mto melhor agora que secou. Aguardando novas fotos.

Feliz ano novo, que seus objetivos sejam alcançados, que o caminho a ser trilhado seja edificante para seu corpo e sua mente ❤️

Bjs :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oi lindeza... Desculpe, eu estava ausente do fórum por causa do serviço, então só agora li seu tópico.

Eu não sei se fico feliz ou preocupada com a admiração de vcs kkkkk mas espero ajudar com o que eu puder, e desejo que todas nós sejamos as musas inspiradoras dos nossos vizinhos, colegas de trabalho e familiares! 

Vc tem estrutura p ter um shape wellness hehe, muito linda e eu acho um ponto forte vc ter costas largas, pois lhe dá uma linha de cintura menor, imagino que deve estar mto melhor agora que secou. Aguardando novas fotos.

Feliz ano novo, que seus objetivos sejam alcançados, que o caminho a ser trilhado seja edificante para seu corpo e sua mente ❤️

Bjs :wub:

Vcs merecem meu carinho e gratidão. Seguem as fotos do milagre da paciência do @Apollo Galeno Louca agora por ciclos que me devolvam a bunda que tinha em 2016 kkkk

IMG_20181229_120503.jpg

IMG_20181229_120524.jpg

IMG_20181229_120547.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

Olá povo de Deus, só passando aqui para dizer que com a ajuda do @Apollo Galeno eu perdi 6kg sem coçar o saco que eu não tenho hehehehe agora fora meu joelho de merd@ espero entrar em 2019 com Ciclos pra trincar e crescer já que tô uma tábua kkkkk. Obrigada a vcs que me deram atenção @Bravo Costa vc foi um fofo, mas o troféu de paciência do ano vai pro @Apollo Galeno mesmo tadinho, só ele que não desistiu de mim. Obrigada e adoraria conhecer por aqui a @Sereiafit que se tornou minha inspiração. 

Feliz Ano novo a todos 💖💖💖

Não faz ideia da alegria que nos proporciona falando dos bons resultados que VOCÊ conquistou... Somos chatos pelo bem das pessoas.

Poste fotos atualizadas para podermos acompanhar a evolução.

Pretende usar oxandrolona Landerlan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...