Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh+Deca Durabolin+ Deposteron


Pietra Araújo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Agora, Pietra Araújo disse:

Sim @Bravo Costa mas não acho um local confiável pra comprar.

Se quiser ter excelente resultado, procure, garimpe, vá atrás de um bombado de academia, kkkk Mas não caia na pegadinha dos subdosados nacionais kkkk

Está conseguindo treinar forte? Até a falha?

Fico imaginando vc daqui a 9 meses kkkk (3 meses de oxandrolona + 3 meses no Cruise com testosterona mantendo e aumentando os ganhos + 3 meses de novo ciclo) Vai abalar geral kkkkk Seu corpo reage bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Se vc for no Paraguai buscar, dependendo da quantidade (oxandr, propionato), a passagem sai de graça

Então estou disposta a ir, mas pra trazer todas as bolas que irei usar...mas pra isso preciso dos conselhos de vcs. Até agora só tenho a certeza da OX, agora as para crescer o bumbum e trincar os resto não faço a mínima kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Pietra Araújo disse:

Até agora só tenho a certeza da OX, agora as para crescer o bumbum e trincar os resto não faço a mínima kkkkk

O quê???

A oxandrolona vai enrigesser seus músculos, o bumbum vai arrebondar mais... Oxandrolona vai cair como luva para tudo o que vc busca... Mas lembre: são 5mg /dia pra começar

De olhar para vc já imagino que sua testosterona não deve ser baixa. Mas vc já fez exame de testosterona total e Testosterona livre? Se não fez, veja se consegue fazer antes do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Pietra Araújo disse:

Então, mas após a oxant eu ciclo o que pra ficar grande?

Oxandrolona vai te secar ainda mais (com dieta e exercícios claro). Depois do ciclo, sugiro ficar com propionato de testosterona para manter os ganhos (dose fisiológica). Vc vai ver que o corpo continuará evoluindo (ganhando músculo e queimando gordura).

Não pense em crescer... Deixe as coisas acontecerem aos poucos... Pode ser que vc crie gosto pelo Fisiculturismo e após o propionato faça um ciclo para crescer de verdade kkkk Tipo @Joana Darc sb e @Sereiafit... Mas vamos por fases para vc se conhecer melhor...

A proposta do Cruise com propionato pos ciclo da oxandrolona é para vc se recuperar das alterações que causam a oxandrolona (perfil lipídico e fígado se for o caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...