Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


CamilaPC230493

Post Destacado

 

Olá! 
Resolvi fazer um ciclo de Oxan visando obter melhores resultados com relação ao shape. A ideia é ganhar massa e qualidade muscular e p diminuir o BF.  Pois sempre que emagreço, não tenho qualidade, fico magra, mas com percentual de gordura ainda alto e pouca massa magra, aquela situação de que se perde barriga, braço, mas também perna, bunda, tudo. Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames. Não uso anticoncepcional mas retenho muito liquido naturalmente.


Considerando que aqui temos muitas pessoas com ótimo conhecimento e boa vontade, a ajuda de vocês será de grande valia, para atividade física, ciclo e alimentação.

 

Seguem informações de praxe: 

Idade: 25
Altura: 163 cm
Peso: 65kg
BF: 33%  bioimpedância/medidas (esse valor que me mata. rsrs)

 

Pescoço – 35

Cintura- 74

Quadril- 102

Coxa- 62

Abdomem-82

Nenhum problema de saúde


Tempo de treino: 4 meses ininterruptos, já treinei por períodos mais longos anteriormente, mas sempre com idas e vindas pretendo manter agora.
Ciclos feitos: nenhum

 Suplemento: eu uso apenas poli vitaminico, colageno pois tenho uma certa flacidez, por idas e vindas emagrecendo e engordando, e comecei agora com o  WHEY PROTEIN CONCENTRADO (1KG) - GROWTH SUPPLEMENTS e o tribullus terris e a Maca Peruana em pó.

perfil endomorfo

Como estou pensando em fazer o ciclo depois de muito pesquisar:


Ciclo proposto com dose e tempo:

Oxandrolona 10mg por dia – primeira/semana semana

20 mg - terceira/quarta semana

10 mg – quinta/sexta semanao

 

 

tenho medo de ter os sintomas do uso mais alto, e vi que para mulheres é bom manter até 20 mg. Como queria muito perder gordura, me indicaram ciclar com Stano, porem eu nunca usei nada, então achei que devesse começar com a oxandrolona sozinha.

 

estou tentando seguir a dieta flexível, (ja tentei todas possíveis, sempre perco muito peso, mas sem qualidade) com os valores de 2.0000 calorias, vou postar os valores das minhas metas em macros. 

Proteina 150g

carboidrato 171g

gordura 48g

 

 

Divisão de treino: (treino de 4 a 5 vezes na semana) tenho feito os aeróbicos por que acabo demorando muito na academia e não tenho tempo pra fazer a musculação e o aerobicos, devo fazer nova avaliação proximo mes, pra tentar pedir uma seria menor pra que eu consiga fazer os dois em 1 hora. que é o tempo que posso ficar na academia.

20181103_121544.png

20181103_121609.png

20181103_123440.png

WhatsApp Image 2018-11-03 at 12.54.40.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
29 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

Considerando que aqui temos muitas pessoas com ótimo conhecimento e boa vontade, a ajuda de vocês será de grande valia, para atividade física, ciclo e alimentação.

Bonita introdução, mas saiba que 90% depende de vc kkkk

 

30 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

BF: 33%  bioimpedância

Esqueça essa referência... Vamos a imagem... Ou veja se consegue durante o processo quem faça a aferição de dobras cutâneas.

As fotos não estão ajudando muito para definir o seu perfil corporal. Veja se consegue tirar as fotos conforme o padrão (que estão em outros tópicos).

Uma pergunta importante: a oxandrolona é manipulada ou de marca? Qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs eu sei que depende mais de mim, decidi tomar por que ja estou a 4 meses fazendo tudo certinho, meu corpo melhorou e pretendo continuar. Mas sempre me perco em algumas questoes, por isso procurei fazer avaliação fisica e acompanhamento com nutricionista.

Esse valor foi por biopedancia e tambem pelas medidas com a fita metrica colocado na calculadora pra percentual de gordura. as duas deram o mesmo valor, e quase o mesmo mesmo valor tambem, a uns 3 meses quando fiz a avaliação com adaptómetro com o avaliador fisico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

As fotos não estão ajudando muito para definir o seu perfil corporal. Veja se consegue tirar as fotos conforme o padrão (que estão em outros tópicos).

Plenamente concordo!

Todas as fotos com as mesmas roupas e nos perfis solicitados......

Aguardo o solicitado para poder começar a ajudar.....

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma pergunta importante: a oxandrolona é manipulada ou de marca? Qual?

Importante tbm....

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Providencie as fotos. Serão nossas referências.

Contratado para trabalhar na entrada do Empreendimento do @Batata... e do @Arnaldo Santos........rsrsrsrs

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vi que vc abriu outro tópico em relato de ciclo... 

Pode manter as informações aqui, depois a gente pede para um moderador mudar para Relato de Ciclo.

Deixa aquele de lado para não perdermos esse histórico, que serve de base para muita gente q pensa em usar AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah sim, entendi, sou nova em tudo, peguei as ftos que tinha e postei. rsrs vou tirar então, com as mesmas roupas e nos padroes que olhei aqui, e posto. Obrigadão. rsrs

@bravo costa eu não sabia que tinha feito isso. rsrs acho que foi tentando abrir esse forum aqui. rsrs

minha oxandrolona é manipulada, não consegui comprar de outro modo, então uma menina disse que teria uma que ela tomou e alcançou bons resultados, me passou o numero da pessoa ai pedi pra manipular. Me passaram tambem uns  numeros da DUOFARMA que tinha muita gente que usava. mas acabei comprando esse outro.

WhatsApp Image 2018-11-03 at 18.39.18 (3).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-03 at 18.39.18 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-03 at 18.39.18 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-03 at 18.39.18.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

minha oxandrolona é manipulada, não consegui comprar de outro modo, então uma menina disse que teria uma que ela tomou e alcançou bons resultados, me passou o numero da pessoa ai pedi pra manipular. Me passaram tambem uns  numeros da DUOFARMA que tinha muita gente que usava. mas acabei comprando esse outro.

@Bravo Costa acho que tem que secar antes....

Que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...