Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino - Com fotos


CamilaPC230493

Post Destacado

  • Moderador

Use o app myfitnesspal.

Se vc quiser uma dieta restritiva para perder BF, coloque 1g gordura, 3g proteína é o resto carboidratos

Se for para ganhar, pode colocar a proteína entre 2,5 ou 3g

 

Mas acho que se vc digitar sua dieta (sem colocar a bosta da lista de substituições kkkk) o Dr Mestre Cuca vai criar altos pratos para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Use o app myfitnesspal.

Se vc quiser uma dieta restritiva para perder BF, coloque 1g gordura, 3g proteína é o resto carboidratos

Se for para ganhar, pode colocar a proteína entre 2,5 ou 3g

 

Mas acho que se vc digitar sua dieta (sem colocar a bosta da lista de substituições kkkk) o Dr Mestre Cuca vai criar altos pratos para vc

to fazendo como os meninos me falaram na semana passada. 

Proteína: 130g/dia

Gordura: 65g/dia

Carboidrato: 130 g/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a nutricionista não vou comentar, mais um "super profissional"   CTrl C + CTrl V do mercado de trabalho.

Tudo bem......está fazendo como fazemos.....

Agora você vai digitar aqui os nomes das refeiçoes, horários que come, a quantidade de alimentos que come.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre a nutricionista não vou comentar, mais um "super profissional"   CTrl C + CTrl V do mercado de trabalho.

Kkkkk ODEIO MUITO TUDO ISSO!!!

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tudo bem......está fazendo como fazemos.....

Esse é "o caminho, a verdade e a vida" kkkk

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agora você vai digitar aqui os nomes das refeiçoes, horários que come, a quantidade de alimentos que come.

Eu disse que o Dr Mestre Cuca ia te recolocar no caminho da luz kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre a nutricionista não vou comentar, mais um "super profissional"   CTrl C + CTrl V do mercado de trabalho.

Tudo bem......está fazendo como fazemos.....

Agora você vai digitar aqui os nomes das refeiçoes, horários que come, a quantidade de alimentos que come.

 

de manha (8:00 h) como cuscuz /  pao de queijo de frigideira ( na receita vai whay, queijo, 1 colher de tapioca e dois ovos), cafe  com leite e stevia ou xilitol. 

almoço (13h )arroz 50g  (as vezes, depende da quantidade de carb que vou comer nos proximos horarios), feijao 50g, salada sempre, cozida e crua e carne, frango ou peixe grelhado - 200 gramas - observei que pra bater a proteina eu tenho que comer em media 200 g no almoco e jantar

lanche e pre treino (17h ) (tomo  amaca peruana e o tribulus e 1 colher de fibras que tem varias oleaginosas ) se eu comer arroz ou cuscuz pela manha ou no almoço o pre treino eu tomo vitamina de mamao e ameixa, se eu comer coisas com menos carbo no almoço ou no café, meu pre treino é pao com ovo, ou cuscuz como leite de coco (pra bater a gordura, aqui nos comemos muita coisa com  leite de coco, inclusive eu tenho intolerancia a lactose, nao sinto muita coisa, mas quando to sentindo eu substituo o leite pelo leite de coco) se eu tiver comido mais cabo que esteja perto de bater a quantidade, eu faço um bolinho com farinha de amendoas e tomo com suco de limão.

treino-19horas

depois do treino - o mesmo do almoço se nao tiver batido o carbo, se tiver perto eu como salada e carne,  frango ou peixe grelhado - 200 gramas / ou faço um caldo de ovos que leva 150 gramas de carne moida cozidinha, dois ovos, e 1 colher pequena de pysilium (pra bater as fibras e ajudar o intestino)

a partir de manha vou treinar treinar pela manha, então esse mesmo café da manha será meu pré treino e meu pos treino vai ser alguma vitamina com whay. eu Uso whay pra ir cobrindo as falhas na proteína ao longo do dia, tem dia que tomo, tem dia que nao tomo.  Hoje como é domingo e foi churrasco aui em casa, comi muitaaa carne, não tomei nada de whay,.

 

 

espero que de pra entender. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

de manha (8:00 h) como cuscuz /  pao de queijo de frigideira ( na receita vai whay, queijo, 1 colher de tapioca e dois ovos), cafe  com leite e stevia ou xilitol. 

almoço (13h )arroz 50g  (as vezes, depende da quantidade de carb que vou comer nos proximos horarios), feijao 50g, salada sempre, cozida e crua e carne, frango ou peixe grelhado - 200 gramas - observei que pra bater a proteina eu tenho que comer em media 200 g no almoco e jantar

lanche e pre treino (17h ) (tomo  amaca peruana e o tribulus e 1 colher de fibras que tem varias oleaginosas ) se eu comer arroz ou cuscuz pela manha ou no almoço o pre treino eu tomo vitamina de mamao e ameixa, se eu comer coisas com menos carbo no almoço ou no café, meu pre treino é pao com ovo, ou cuscuz como leite de coco (pra bater a gordura, aqui nos comemos muita coisa com  leite de coco, inclusive eu tenho intolerancia a lactose, nao sinto muita coisa, mas quando to sentindo eu substituo o leite pelo leite de coco) se eu tiver comido mais cabo que esteja perto de bater a quantidade, eu faço um bolinho com farinha de amendoas e tomo com suco de limão.

treino-19horas

depois do treino - o mesmo do almoço se nao tiver batido o carbo, se tiver perto eu como salada e carne,  frango ou peixe grelhado - 200 gramas / ou faço um caldo de ovos que leva 150 gramas de carne moida cozidinha, dois ovos, e 1 colher pequena de pysilium (pra bater as fibras e ajudar o intestino)

a partir de manha vou treinar treinar pela manha, então esse mesmo café da manha será meu pré treino e meu pos treino vai ser alguma vitamina com whay. eu Uso whay pra ir cobrindo as falhas na proteína ao longo do dia, tem dia que tomo, tem dia que nao tomo.  Hoje como é domingo e foi churrasco aui em casa, comi muitaaa carne, não tomei nada de whay,.

 

 

espero que de pra entender. rs

 

Ou seja, deu para perceber que vc ignorou a dieta da sua nutri. Ótimo! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ou seja, deu para perceber que vc ignorou a dieta da sua nutri. Ótimo! Kkkkkk

tem dias que mudo um pouco principalmente nos lanches e café da manha dependendo do horario do treino, e do que tem em casa pra comer, ai vou alternando a quantidades pra bater os macros.

isso, esse dieta da nutricionista, eu fiz no inicio a tres meses, ai fui mudando, mudando, ate que agora sigo um padraozinho que criei que ja sei que aquela quantidade e aquelas coisas vão me ajudar de acordo com os macros. espero daqui uns 10 dias quando postar a foto esteja diferente. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de manha (8:00 h)                                                                                                                                    130

pao de queijo de frigideira + ( MEIO scoop de Whey, + 4 colheres de sopa de aveia + dois ovos) + 100 ml cafe  com 50ml leite e stevia 

suco de meia beterraba c/ limão e sucralose.(tomar 30 minutos antes de treinar)

pós treino= 1 Dose de Whey

almoço (13hs)

150g  de carne, frango ou peixe grelhado, 100g de batata Doce/inglesa/abobora, salada (sempre)

lanche  (17h )

4 castanhas do para + 1 iogurte natural

treino-19horas

janta -

150g  de carne, frango ou peixe grelhado, 100g de batata Doce/inglesa/abobora, salada (sempre)

Antes de dormir

2 Ovos + Meio Abacate (pode colocar sucralose e limão e dormir)

 

Beber 3 litros de agua por dia (importante)

As fibras voce pode tirar comendo salada nas 2 refeições e a aveia ajuda tbm....

Tirei algumas coisas.....

Não deixei arroz na sua dieta......

1 mes dessa dieta regrada e estará pronta para uso de Aes.......

Treino com HIT final de treino 3x na semana pelo menos.......

Sobre treino os mestres aqui podem te ajudar......

NADA DE PINGA

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...