Jump to content
Hilgner

Sugestão de ciclo - primeiro uso de esteroides anabolizantes

Rate this topic

Recommended Posts

Olá! Um novato no fórum. Treino há pouco mais de dois anos, mas devido à faculdade, somente há quatro meses malho ininterruptamente. No momento não estou exaustivamente em busca de definição. Tenho tido ganho continuado de força notadamente nos membros inferiores, não sou alto, e a genética idem me auxilia, falo em 130kg no agachamento e 350kg no leg press 45°, em adequada amplitude e sem qualquer perda ou roubo. Não tenho contudo, ganho muscular consistente em termos de aumento de massa magra. Estou, certa forma, estagnado nas medidas, e vinha em verdade tendo perda de peso, até conseguir mantê-lo hoje. Pretendo começar a ciclar, mas tenho pouco conhecimento imediato no assunto. Preciso de recomendações, muito tenho lido sobre a oxandrolona, stanozolol e dianabol, estou ciente das diferenças, e ainda não pretendo aos injetáveis. Sei da hepatotoxicidade dos esteroides orais, bem como a perda de cerca de 30% pela metabolização.

Em obediência à padronização recomendada, segue:

Altura: 1,66m;

Peso: 73kg / 14,9% de BF;

Medicações em uso: Sem utilização;

Problemas de Saúde: Não há;

Tempo de treino: 2 anos totais / 4 meses ininterruptamente;

Divisão: No momento, baseado no Stronglifts 5 X 5 (agachamento; supino; remada curvada / agachamento; desenvolvimento em pé; terra);

Ciclos feitos: Nenhum;

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona ou Stanozolol, 30 mg / 6 semanas + algum composto androgênico, preciso de recomendações - após, pretendo Dianabol;

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Estou adaptando alguma dieta hipercalórica há pouco tempo - baseada em 3200 kcal / dia (por ora) +/- distribuído em 05 refeições:  CAFÉ DA MANHÃ: Batida de 300mL leite integral + 80g amendoim torrado em pó + 01 omelete de 04 ovos inteiros + 01 maçã Argentina / PRIMEIRO ALMOÇO: 150g arroz + 150g filé de peito de frango + 100g batata doce roxa cozida / SEGUNDO ALMOÇO: 150g arroz  + 150g bife + 80g batata inglesa cozida / CAFÉ DA TARDE: 100g bolachas integrais com farinha integral e aveia + 02 bananas + 300mL leite com 01 scoop de whey (nutri whey Integral Medica) / JANTA: Batida de 300mL leite integral + 80g amendoim torrado em pó + 01 omelete de 04 ovos inteiros (medidas aproximadas - utilizo calculadora de macros e procuro compensar quando necessário); - São aproximadamente 420g carboidratos / 220g proteínas / 100g gordura por dia / cada;

PSX_20181103_144429-min.jpg

Edited by Hilgner
Acréscimo valores de macronutrientes / dia

Calcule os Macronutrientes por gentileza......

Aguardo .....

2 horas atrás, Hilgner disse:

Em obediência à padronização recomendada, segue:

Perfeito!!!

No momento não estou exaustivamente em busca de definição

Já ouviu de Boldenona?

e ainda não pretendo aos injetáveis

Ai está a chave de atingir seus objetivos.....

Vença seus medos ou anseios e se torne campeão na unica luta que pode te derrubar que é= Voce x Voce.

Ciclos feitos: Nenhum;

OU se não quiser mesmo agulhada...porque não apenas Oxandrolona?? Isso se ela for de boa qualidade........que marca é?

2 hours ago, Hilgner said:

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona ou Stanozolol, 30 mg / 6 semanas + algum composto androgênico, preciso de recomendações - após, pretendo Dianabol;

2 hours ago, Hilgner said:

Problemas de Saúde: Não há;

Ah, mas dai vai ter hahaha. Se isso tudo ai for oral, que é a forma mais comercializada desses, exceção do stano, que deve ser aquoso ainda por cima, horrível. A não ser que você curta brincar com a possibilidade razoável de ir para um hospital e colocar um dreno no local onde você injetou.

Brincadeiras a parte. Achei a ideia proposta muito ruim.

Nada melhor que uma testosterona.

Oxandrolona iria ser ótima se você busca definição e combinaria muito bem.

Stanozolol é uma bosta. Pouco poder anabólico, afeta muito negativamente o perfil lipídico e é o que mais acelera a calvície em quem tem pré-disposição. De coisa boa, tem a redução do SHBG, apenas. Mas o custo/benefício não vale a pena.

Dianabol é bom, mas nunca para definição.

De qualquer forma, eu ficaria longe dos orais de QUALQUER FORMA. Muitos, inclusive eu, sempre tive problemas com gastrite quando usava, que no caso foram um de oxandrolona e outro de dbol, que foi terrível, era um terror pra comer. As comidas saborosas, doces e etc entravam fácil, já as batatas e o frango era uma luta.

Edited by Bruce Slajvic

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Calcule os Macronutrientes por gentileza......

Aguardo .....

Perfeito!!!

Já ouviu de Boldenona?

Ai está a chave de atingir seus objetivos.....

Vença seus medos ou anseios e se torne campeão na unica luta que pode te derrubar que é= Voce x Voce.

OU se não quiser mesmo agulhada...porque não apenas Oxandrolona?? Isso se ela for de boa qualidade........que marca é?

1. Fiz uma atualização, em média, segundo esse roteiro, tenho tido uma média de 350g de carbo, 215g de proteínas e 150g de gordura;

2. Sobre a Boldenona, não aprofundadamente, darei uma vasculhada;

3. Meu receio inicial quanto aos injetáveis é por justamente não tê-los utilizado ou conhecido pessoalmente alguém que o tenha feito, mais pelas particularidades da aplicação, como esterilização, agulhas adequadas, local de injeção, etc., procurarei aprofundar-me a respeito, posso fazê-lo tendo essa segurança;

4. Sobre a Oxandrolona, tenho encontrado com maior constância as procedentes da Advanced Labs e Landerlan, ambas de 5mg e da MedPharma, de 20mg. Não as conheço, estou em busca de informações da procedência e uma noção da qualidade;

5. Posso começar somente com a Oxandrolona, por enquanto, ou, já quanto aos demais, recomenda-me de fato a Boldenona?

49 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Ah, mas dai vai ter hahaha. Se isso tudo ai for oral, que é a forma mais comercializada desses, exceção do stano, que deve ser aquoso ainda por cima, horrível. A não ser que você curta brincar com a possibilidade razoável de ir para um hospital e colocar um dreno no local onde você injetou.

Brincadeiras a parte. Achei a ideia proposta muito ruim.

Nada melhor que uma testosterona.

Oxandrolona iria ser ótima se você busca definição e combinaria muito bem.

Stanozolol é uma bosta. Pouco poder anabólico, afeta muito negativamente o perfil lipídico e é o que mais acelera a calvície em quem tem pré-disposição. De coisa boa, tem a redução do SHBG, apenas. Mas o custo/benefício não vale a pena.

Dianabol é bom, mas nunca para definição.

De qualquer forma, eu ficaria longe dos orais de QUALQUER FORMA. Muitos, inclusive eu, sempre tive problemas com gastrite quando usava, que no caso foram um de oxandrolona e outro de dbol, que foi terrível, era um terror pra comer. As comidas saborosas, doces e etc entravam fácil, já as batatas e o frango era uma luta.

1. Sim, esses acima foram os que andei pesquisando, todos na forma oral;

2. Estou aprofundando-me no assunto, isso certamente me interessa, num primeiro momento, diante ao vosso relato, minha disposição seria então tentar somente a Oxandrolona, como acima respondido idem, ou sendo o caso, ir direto para androgênico injetável, como a Boldenona, que o amigo acima apresentou, procurarei mais informações a respeito;

3. Boldenona, e particularmente algum outro que possas recomendar? Itero que, de fato, apenas não quero ter a definição como prioridade agora, numa espécie de bulking, queria crescer em massa antes de dedicar-me à definição, permanecendo sempre no intento de desenvolvimento consistente de força;

1)Noticia Boa é que Boldenona é bem melhor.....

2)Noticia melhor ainda é que terás que associar com um testosterona como @Bruce Slajvic comentou.....

3) Se a oxandrolona for ruim esqueçe resultados......

4) Te algum amigo tecnico ou auxiliar de enfermagem, ou enfermeiro, medico, farmacêutico? Peça para eles te ensinarem aplicar ou peça para eles aplicarem.....não ;e um bicho de 7 cabeças......não tenha receio de tomar picada......vou ver se acho algum video explicativo......a segurança consiste em: sempre lavar as mãos antes, passar alccol antes na ampola e  pele para limpeza, usar apenas 1 seringa e agulha por vez e não reutilizar......etc........

5)

26 minutos atrás, Hilgner disse:

Boldenona, e particularmente algum outro que possas recomendar?

Cairia como luva para seus objetivos....associado com Testosterona.

26 minutos atrás, Hilgner disse:

350g de carbo, 215g de proteínas e 150g de gordura;

Corrigindo para inicio do ciclo: Carboidrato = 250g/dia.....................Gordura= 75g/dia..................Proteína= 215g/dia

27 minutes ago, Hilgner said:

3. Boldenona, e particularmente algum outro que possas recomendar? Itero que, de fato, apenas não quero ter a definição como prioridade agora, numa espécie de bulking, queria crescer em massa antes de dedicar-me à definição, permanecendo sempre no intento de desenvolvimento consistente de força

Além de sempre manter testo como base do ciclo, recomendo a Oxandrolona se for querer definir e Dianabol se for querer crescer sem se preocupar com a retenção. As duas são bem eficientes, e vão promover pouca inibição do eixo HPT. 

33 minutes ago, Hilgner said:

3. Meu receio inicial quanto aos injetáveis é por justamente não tê-los utilizado ou conhecido pessoalmente alguém que o tenha feito, mais pelas particularidades da aplicação, como esterilização, agulhas adequadas, local de injeção, etc., procurarei aprofundar-me a respeito, posso fazê-lo tendo essa segurança;

É mais fácil do que você deve tá imaginando ai.

Agora, Apollo Galeno disse:

1)Noticia Boa é que Boldenona é bem melhor.....

2)Noticia melhor ainda é que terás que associar com um testosterona como @Bruce Slajvic comentou.....

3) Se a oxandrolona for ruim esqueçe resultados......

4) Te algum amigo tecnico ou auxiliar de enfermagem, ou enfermeiro, medico, farmacêutico? Peça para eles te ensinarem aplicar ou peça para eles aplicarem.....não ;e um bicho de 7 cabeças......não tenha receio de tomar picada......vou ver se acho algum video explicativo......a segurança consiste em: sempre lavar as mãos antes, passar alccol antes na ampola e  pele para limpeza, usar apenas 1 seringa e agulha por vez e não reutilizar......etc........

5)

Cairia como luva para seus objetivos....associado com Testosterona.

Corrigindo para inicio do ciclo: Carboidrato = 250g/dia.....................Gordura= 75g/dia..................Proteína= 215g/dia

2. Acetato ou Entanato? É a que se referem quanto à testosterona enquanto base do ciclo? 

4. À respeito da aplicação, procurarei sim, aprenderei os cuidados, e quanto à dieta enfim, a ajustarei nesse teor, muito obrigado por vossas recomendações! 

Agora, Bruce Slajvic disse:

Além de sempre manter testo como base do ciclo, recomendo a Oxandrolona se for querer definir e Dianabol se for querer crescer sem se preocupar com a retenção. As duas são bem eficientes, e vão promover pouca inibição do eixo HPT. 

É mais fácil do que você deve tá imaginando ai.

Presumo seja tranquilo, questão de inexperiência mesmo! 

Eu vos agradeço bastante pelo toque! 

Edited by Hilgner
Complementação

33 minutos atrás, Hilgner disse:

Acetato ou Entanato? É a que se referem quanto à testosterona enquanto base do ciclo?

Escolha uma das duas.....Testo. és Testo......

39 minutos atrás, Hilgner disse:

4. À respeito da aplicação, procurarei sim, aprenderei os cuidados, e quanto à dieta enfim, a ajustarei nesse teor, muito obrigado por vossas recomendações! 

Tem muitos videos no Youtube

Quando começar o ciclo.....

Ou se tiver duvidas mande msg aqui.......

Não faça as coisas na duvida......

Estamos aqui para ajudar....

TMJ