Ir para conteúdo
Lilika43

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/

Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição ?) e definição muscular.

Altura: 1,66 cm

Peso: 65,4 kg

Medicações em uso: Nenhuma

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.

Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.

QUADRICEPS

- Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 

- Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
- Agachamento Livre - 4 x 12
- Leg Press 80º - 4 x 12
- Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
- Mesa extensora (pesada) 3 x 10

20 a 30' de esteira ou bike.

POSTERIOR
- Aquecimento - Cadeira flexora 30 
- Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
- Leg Press 80º + stiff 4 x 12
- Mesa flexora - drop set 3 x 10
- Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
- Adutora 3 x 15
- Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
- Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.

SUPERIORES

Aquecimento

Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
Remada unilateral banco - 4 x 12
Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
Biceps -  corda 3 x 15
Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
Triceps pulley 3 x 15
Triceps pulley supinado 3 x 15
Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10

Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.

Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)

Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas

Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada

* Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)

Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café

Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 

Jantar: igual almoço sem arroz e feijão

Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)

O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.

Vou relatando pra vocês ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana seus relatos... sempre bem detalhados ?

na minha opiniao sua dieta tem pouco carbo (sim, eu sei que vc esta em cutting) e somado isso ao fato que anteriormente já estava com carbo baixo, pode rolar uma estagnação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os relatos dela são sempre fenomenais! Bem completos!

Parabéns pela organização.

Dieta

Café da manhã: 3 ovos / 4 colheres de sopa de aveia/ café / 1 Banana  + Polivitamínico GNC

Lanche da manhã: 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas

Almoço150 gramas frango / peixe / carne +  100 gramas colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + salada (abuse)

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey 

Pré-treino: 3 colheres de purê de batata doce + 80 gramas patinho moído + café

Jantar: 100 gramas frango / peixe / carne +  100 gramas batata da sua escolha ou mandioca + salada (abuse)

Ceia: 2 Ovos Inteiros + Meio Abacate.

Deixei a dieta para seu perfil e para poder aproveitar o melhor possível da Oxandrolona.

Agora só depende de você......

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, davidevh disse:

Bacana seus relatos... sempre bem detalhados ?

na minha opiniao sua dieta tem pouco carbo (sim, eu sei que vc esta em cutting) e somado isso ao fato que anteriormente já estava com carbo baixo, pode rolar uma estagnação.

Obrigada! Acho que com os ajustes do Apollo agora melhorou!

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Os relatos dela são sempre fenomenais! Bem completos!

Parabéns pela organização.

Dieta

Café da manhã: 3 ovos / 4 colheres de sopa de aveia/ café / 1 Banana  + Polivitamínico GNC

Lanche da manhã: 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas

Almoço150 gramas frango / peixe / carne +  100 gramas colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + salada (abuse)

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey 

Pré-treino: 3 colheres de purê de batata doce + 80 gramas patinho moído + café

Jantar: 100 gramas frango / peixe / carne +  100 gramas batata da sua escolha ou mandioca + salada (abuse)

Ceia: 2 Ovos Inteiros + Meio Abacate.

Deixei a dieta para seu perfil e para poder aproveitar o melhor possível da Oxandrolona.

Agora só depende de você......

Acho que o mínimo que a gente tem que fazer é relatar bem, pois vocês com toda boa vontade e competência nos auxiliam sem cobrar nada em troca!

@Apollo Galeno já fiz os ajustes no app MyFitnessPal, e já estou seguindo! Amei essa dieta! Só vou tentar comer tudo isso...kkkk

Dúvida: posso trocar a aveia do café da manhã de vez em quando pelo pão integral?

Nâo tenho como agradecer a todos pelas orientações! ?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha tudo para dar certo... ou seja, só espero que essa oxandrolona manipulada realmente seja o que deve ser... Se for, será sucesso certo! Se em 15 ou 20 dias não bater (não sentir praticamente nada de efeito da oxandrolona, sugiro que tenha uma linha de ação 2, comprar a oxandrolona Landerlan... para não perder tempo)

Foco na dieta e treino... Manda ver!

Parabéns pela estrutura do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Espero que tenha tudo para dar certo... ou seja, só espero que essa oxandrolona manipulada realmente seja o que deve ser... Se for, será sucesso certo! Se em 15 ou 20 dias não bater (não sentir praticamente nada de efeito da oxandrolona, sugiro que tenha uma linha de ação 2, comprar a oxandrolona Landerlan... para não perder tempo)

Foco na dieta e treino... Manda ver!

Parabéns pela estrutura do tópico.

Obrigada!

Olha, eu acho que já ta "batendo"...rsrsr...pq, meu Deus...o que faço com essa libido doida?? kkkkk...

Outro efeito: disposição!!! Me sinto com gás o dia todo! E tem mais uma coisa, que não sei bem se é da oxan: intestino funcionando como um relógio...rsrsrs

Mas ainda é cedo, hoje fazem somente cinco dias de uso...vamo que vamo ?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Lilika43 disse:

Dúvida: posso trocar a aveia do café da manhã de vez em quando pelo pão integral?

Sim.....pode sim......apesar que pão integral de vdd só se voce fizer em casa......porque os de supermercado é tudo pega trouxa.

6 horas atrás, Lilika43 disse:

o que faço com essa libido doida??

Faça o que sua imaginação permitir e o que seu coração mandar....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Dedêzinha disse:

Meninas, quero saber se pode usar testo em gel e continuar com o anticoncepcional! Bjs 

Sei que não sou menina.....mas....

Anticoncepcional e Testo quando utilizados dessa maneira é contraprodutivo. Salvo o uso de implante de Gestrinona nas quais as doses são mais reguladas, porem com o risco de uma droga acabar antes da outra e voce não perceber. Mas é uma boa escolha tbm....mas...existem escolhas melhores ainda.

E os resultados estéticos dependem de uma infinidade de fatores associados e sinergicamente trabalhando.......

Não vou me prolongar aqui para não poluir o topico da nossa queridissima.......

Se tiver em duvida sobre algum projeto estetico podemos te ajudar com ctz, porem abra um tópico completo para tí.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Dedêzinha disse:

Meninas, quero saber se pode usar testo em gel e continuar com o anticoncepcional! Bjs 

Anticoncepcional vai boicotar seus ganhos, antes, durante e após o ciclo. Em verdade eles são os responsáveis pela ineficácia dos treinos, no quesito hipertrofia. O contraceptivo eleva o seu SHBG praticamente zerando a sua testosterona livre. E, como se sabe, músculos são, em grande parte, testosterona dependentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, gente!

Hoje fazendo 9 dias que tomando a oxandrolona 5mg / dia + gel.

Sei que o relato deve ser de 15 em 15 dias, mas a ansiedade aqui não aguenta esperar...

Resumindo: estou amando essa versão de mim mesma! O que tenho sentido: mais disposição, um bom humor maravilhoso, uma libido sem fim (isso às vezes é problema, principalmente à tarde no meio do trabalho...?); muita disposição, principalmente pra treinar. Uma auto estima ! Olha, sinceramente, queria tomar isso a vida inteira!

O outro lado é que to mais direta, exemplo: nunca fui uma pessoa de falar o que penso, sempre pondero, fico quieta. Agora to uma metralhadora, bateu levou...kkkkk....louco isso ne?

Dieta seguindo 90%. Estou sentindo muito menos fome! Tenho me esforçado pra comer...Tomando muita, mas muita água, tipo uns 4lt por dia.

No shape eu ainda não notei grandes diferençao, mas acho muito cedo ainda. Talvez eu ainda não tenha notado, mas estou esperando dar 15 dias pra tirar as fotos pra comparar e postar aqui, e ver a opinião de vocês.

Do mais, acho legal relatar que embora minha ox foi manipulada, tudo indica que foi muito bem feita e que não é subdosada, e que as doses pequenas realmente estão dando certo. 

Colaterais: uma espinha aqui ou ali, muito discretas; nada de queda de cabelo, nunca tive predisposição para esses sintomas, por isso acho que não vai acontecer comigo. Clitóris um pouco inchado, e a voz as vezes fica rouca, mas volta ao normal (o que eu adoro). Dor de cabeça as vezes pela manhã. Coração as vezes acelera do nada, principalmente no meio da noite.

Do mais, muito mais benefícios do que malefícios. Amando de paixão!

Editado por Lilika43

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Lilika43 disse:

Do mais, acho legal relatar que embora minha ox foi manipulada, tudo indica que foi muito bem feita e que não é subdosada, e que as doses pequenas realmente estão dando certo. 

Graças a Deus kkkk

5 minutos atrás, Lilika43 disse:

Estou sentindo muito menos fome!

Ótimo, se adaptando. Reeducando seu corpo.

5 minutos atrás, Lilika43 disse:

Clitóris um pouco inchado, e a voz as vezes fica rouca, mas volta ao normal (o que eu adoro). 

Kkkkkkk

6 minutos atrás, Lilika43 disse:

Dor de cabeça as vezes pela man

Se tens suado muito a noite, beba água antes de dormir... Mais água kkkk eu peso antes de dormir e ao acordar. Tenho noite q perco 1kg de transpiração, revoltante.

Fico feliz por vc.

Afinal, no início, deu trabalho para domar a fera, né @Apollo Galeno kkkkkk

Achei que @Lilika43 ia virar uma ovelha desgarrada kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se tens suado muito a noite, beba água antes de dormir... Mais água kkkk eu peso antes de dormir e ao acordar. Tenho noite q perco 1kg de transpiração, revoltante.

Fico feliz por vc.

Afinal, no início, deu trabalho para domar a fera, né @Apollo Galeno kkkkkk

Achei que @Lilika43 ia virar uma ovelha desgarrada kkkk

Não tenho suado mais que o normal não...até porque onde moro é muitoooo calor, e durmo todas as noites com o ar condicionado ligado.

Então ne...eu sei que sou meio teimosa...??...mas vocês tem me ajudado muito, sem falar que aqui fica registrada nossa trajetória , isso é muito legal!

Editado por Lilika43

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/11/2018 em 11:10, Apollo Galeno disse:

Próximo ciclo de fotos e avaliação de dieta em (15 dias)

20/11

Posso postar no fim de semana? É que eu só consigo tirar boas fotos de dia, e na semana não consigo...saio muito cedo de casa e chego a noite.

Queria pedir uma opinião de vocês: no começo de dezembro vou tirar 10 dias de férias, estarei viajando. Pretendo me exercitar nas férias, mas não será em academia...vale a pena manter o ciclo nesses dias? Ou é melhor parar, e começar de novo quando eu voltar? Porque estarei na 6ª semana de ciclo nessa data....

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Lilika43 disse:

Posso postar no fim de semana? É que eu só consigo tirar boas fotos de dia, e na semana não consigo...saio muito cedo de casa e chego a noite.

Queria pedir uma opinião de vocês: no começo de dezembro vou tirar 10 dias de férias, estarei viajando. Pretendo me exercitar nas férias, mas não será em academia...vale a pena manter o ciclo nesses dias? Ou é melhor parar, e começar de novo quando eu voltar? Porque estarei na 6ª semana de ciclo nessa data....

O que acham?

Eu manteria tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Lilika43 disse:

O que acham?

Poste 24/11 então.

Continue com oxandrolona......mantenha treinos ao ar livre (cardios, etc.....)

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Foston disse:

Eu manteria tranquilamente.

Vou seguir seu conselho! @Foston tem dicas de treinos legais pra fazer ao ar livre, na piscina, enfim?

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu buscaria uma academia que pague por dia de uso.

Na boa? Quero um período pra dar uma desencanada também, acho que faz bem pra cabeça, pro corpo...não vou perder o foco, manter corridas, caminhadas, agachamentos, abdominais...mas academia só quando eu voltar mesmo...preciso desse tempo com a família e comigo mesma!

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste 24/11 então.

Continue com oxandrolona......mantenha treinos ao ar livre (cardios, etc.....)

Já estou salvando alguns treinos pra fazer na praia...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Lilika43 disse:

Vou seguir seu conselho! @Foston tem dicas de treinos legais pra fazer ao ar livre, na piscina, enfim?

Aqui vale a criatividade: subir e descer escadas, montanhas, etc; agachamento com ou sem objetos nas costas, podendo fazer séries de 30 x 10, 40 x 12, etc; panturrilhas sob um pé em algum degrau; abdominais no solo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, queridos do fórum! Td bem?

Hj fazendo 24 dias de uso da oxan + gel. Devendo fotos pra vocês, mas estou me sentindo um pouco retida essa semana. Não sei se é pq "seria" TPM, mas como vcs disseram que provavelmente não irei menstruar, queria saber se mesmo assim poderia ser sintoma da TPM. 

Tive retorno na nutróloga, que não quis aumentar a dose, passou mais 30 dias de ox, 5mg/ dia..ela é daquelas médicas de convênio que só pesam, e me deu bronca pq não baixei o peso...eu estou muito tentada a aumentar pra 10mg.. queria a opinião de vocês, se mantenho mais um mês 5mg ou aumento. 

O que senti de diferente: sim, pele mais firme, menos celulite, muita disposição, mais força nos treinos e libido em alta...tudo de bom.. quero ver quando chegar o dia que terei q parar...

Dieta: mantendo firme, porém não consigo comer tudo. Não senti diferença no peso, nem aumento, nem diminuição. Isso é bom? Devo mudar?

Deixa minha barriga diminuir esse inchaço que posto fotos aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Daia83
      Oi gente, gostaria de tirar uma dúvida.  Comecei a usar a testo bioidentica 5mg por dia, mas notei esses picos de insulina aumentarem,  e os fármacos para emagrecer que eu usava não dava mais conta. Inchei muito tbm. Nao curti. Daí comcei a reduzir o uso, para 2x a 1x na semana por conta propria mesmo. Mas está certo isso ou estou fazendo besteira? Porque o que percebo é que não vejo nada de diferente pra melhor agora, só perdi tônus e ainda continuo com a pele grossa, e com fome🙄. E sem força.  Qual forma poderia usar ela, sem gerar esse aumento de fome (queria só aumentar um pouco minha testo que sempee foi de 21 para pelo menos 50 pra cima) e só.. Quando usei 5mg de oxa diarias eu fiquei muito melhor, so que meu cabelo não fica bem. heheh.. quando usei 15mg eu quase fiquei careca! hahaha..

Alguem me sugere algo?
    • Por davidevh
      Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal. 
      Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de corantes/solventes na Trembo UK (essa não era ruim no começo, tirando esse fato).
      Lembrando que 3/4 anos atrás era mais dificil conseguir contatos como hoje.
      maioria eu fiz exames para comprovar se era óleo puro (testosterona), outras eu inspecionava pelo exame de sangue se bagunçava muito o hemograma (boldenona). outras pelo fator ódio/insônia eu sabia se era falso ou sub (tren).
      Nunca tomei calote, porem não eram bons !
      Listando produtos subdosados/ falsos que já utilizei ao redor do tempo.
      USP 36 - TIO NARCO (sal europeu ! piada pronta ?) caro e subdosado para comuns (linha 1 diferenciada para atletas)- LAB parceiro de 1 COACH que conheci no forum,prefiro não mencionar nome(fui aluno por 6 meses) . 2015 PHARMAX - (lixo que descobri que era feito pelo Narco tb) .2016 INFINITY LABS - lOTE 1 FOI MUITO BOM, DEPOIS SÓ LIXO). 2017 MUSCLE PHARM MP - LINHA 1 É BOA, POREM DEPOIS ME ENVIARAM LINHA 2 OU 3.(qr code sempre bate, embalagem bonita e chamativa rs)  2016/2017 KING - LINHA 1 É BOA, LINHA 2 É LIXO (AMBAS AUTENTICAM COM QR CODE) excesso de corantes e solventes, 1 shot 1 inflamação.  2016/2017 HB UNDERLABS (JA FOI MUITO BOM) 2017/2018 (como já relatei com 600mg enan 600mg deca minha texto ficou em 11000ng UK (LAB DO CELLI) - lote 1 veio destruidor, depois comprei para o ano inteiro e era só lixo.  2018 Medpharma - Lab com diversos atletas patrocinados, recomendado por 1 amigo. Trembo óleo puro e oxan pó royal. Todos atletas patrocinados tiveram que usar 3x a dose para bater algo e muitos caíram fora. 2018 Testex do lab muscle pharm veio com 1 negocio flutuando, talvez mosquito... vou procurar foto do vial com objeto estranho flutuando. Minha evolução foi muito prejudicada por essa constante oscilação de produtos bizarros. Depois de toda porcaria toda, só estou usando produto pharma grade, tenho repudio de vial colorido e qr code para autenticar (o que mais chama atenção em produtos falsos, iniciantes adoram isso).
      E vcs qual foi o pior ?

Com carinho @Apollo [email protected]@Bravo [email protected]@FitCoupleHim
    • Por Mercury
      Boa noite, é minha primeira vez aqui no fórum e estou precisando de orientação. Na minha cidade poucos são os profissionais da área de saúde que topam falar do uso dessas drogas sem tabus.
      Tenho 35 anos, sou praticante de crossfit há 6 meses, com frequência de 5 dias na semana, tambem pratico bike indoor.
      Antes pratiquei musculação, treinamento funcional, natação, mtb.
      Tenho satisfação com meu desempenho nos treinos, mas consultei com um nutricionista esportivo nesses últimos 6 meses que é obcecado com carboidratos, segui as prescrições da dieta mas não tive a sensação de melhora estética e física.
      Hoje, dia 12/03/2019 estou com uma dieta nova, fui em outra profissional que topou falar mais abertamente sobre o uso de oxandrolona.
      Fiz uma série de exames que ela solicitou e todos estão normais.
      Ja estou com a nova dieta em mãos, preparada para começar.
      Também estou com oxandrolona 0,5mg manipulada e de procedencia em mãos, e to bem afim de começar a tomar.
      Pelo que vi ja vou soltar algumas informações da avaliação mais recente.

Estatura: 1,67
      Peso: 70,30
      Imc: 25,21
      Pct: 20,00
      CMB: 23,52
      % gordura: 31,14
      Eu pretendo tomar 15mg por dia, divididos em 5mg  3x ao dia. (Cerca de 8h em 8h)
      Desculpe minha ignorância, mas estou em duvida sobre essa dosagem, horários e por qual dosagem devo começar.
      Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.
      Alguem no forum para me ajudar?

• Por Neiakris
      Boa tarde, gostaria que me tirassem uma dúvida eu queria começar a tomar oxandrolona, malho a 6 meses interruptor, mas já malhei antes tbm. Vi que é o melhor para mulher . E quero tomar whey,bcaa creatina e glutamina. A oxandrolona e manipulada de 20 mg. Qual a melhor forma de tomar? Malho pela manhã as 8. Tenho 1,59m , 62kg. 
  • Criar Novo...