Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/

Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição ?) e definição muscular.

Idade: 43 anos

Altura: 1,66 cm

Peso: 65,4 kg

Medicações em uso: Nenhuma

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.

Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.

QUADRICEPS

- Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 

- Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
- Agachamento Livre - 4 x 12
- Leg Press 80º - 4 x 12
- Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
- Mesa extensora (pesada) 3 x 10

20 a 30' de esteira ou bike.

POSTERIOR
- Aquecimento - Cadeira flexora 30 
- Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
- Leg Press 80º + stiff 4 x 12
- Mesa flexora - drop set 3 x 10
- Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
- Adutora 3 x 15
- Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
- Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.

20 a 30' de esteira ou bike.

SUPERIORES

Aquecimento

Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
Remada unilateral banco - 4 x 12
Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
Biceps -  corda 3 x 15
Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
Triceps pulley 3 x 15
Triceps pulley supinado 3 x 15
Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10

20 a 30' de esteira ou bike.

Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.

Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)

Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas

Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada

* Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)

Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café

Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 

Jantar: igual almoço sem arroz e feijão

Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)

O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.

Vou relatando pra vocês ..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os relatos dela são sempre fenomenais! Bem completos!

Parabéns pela organização.

Dieta

Café da manhã: 3 ovos / 4 colheres de sopa de aveia/ café / 1 Banana  + Polivitamínico GNC

Lanche da manhã: 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas

Almoço150 gramas frango / peixe / carne +  100 gramas colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + salada (abuse)

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey 

Pré-treino: 3 colheres de purê de batata doce + 80 gramas patinho moído + café

Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 

Jantar: 100 gramas frango / peixe / carne +  100 gramas batata da sua escolha ou mandioca + salada (abuse)

Ceia: 2 Ovos Inteiros + Meio Abacate.

Deixei a dieta para seu perfil e para poder aproveitar o melhor possível da Oxandrolona.

Agora só depende de você......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, davidevh disse:

Bacana seus relatos... sempre bem detalhados ?

na minha opiniao sua dieta tem pouco carbo (sim, eu sei que vc esta em cutting) e somado isso ao fato que anteriormente já estava com carbo baixo, pode rolar uma estagnação.

Obrigada! Acho que com os ajustes do Apollo agora melhorou!

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Os relatos dela são sempre fenomenais! Bem completos!

Parabéns pela organização.

Dieta

Café da manhã: 3 ovos / 4 colheres de sopa de aveia/ café / 1 Banana  + Polivitamínico GNC

Lanche da manhã: 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas

Almoço150 gramas frango / peixe / carne +  100 gramas colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + salada (abuse)

Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey 

Pré-treino: 3 colheres de purê de batata doce + 80 gramas patinho moído + café

Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 

Jantar: 100 gramas frango / peixe / carne +  100 gramas batata da sua escolha ou mandioca + salada (abuse)

Ceia: 2 Ovos Inteiros + Meio Abacate.

Deixei a dieta para seu perfil e para poder aproveitar o melhor possível da Oxandrolona.

Agora só depende de você......

Acho que o mínimo que a gente tem que fazer é relatar bem, pois vocês com toda boa vontade e competência nos auxiliam sem cobrar nada em troca!

@Apollo Galeno já fiz os ajustes no app MyFitnessPal, e já estou seguindo! Amei essa dieta! Só vou tentar comer tudo isso...kkkk

Dúvida: posso trocar a aveia do café da manhã de vez em quando pelo pão integral?

Nâo tenho como agradecer a todos pelas orientações! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Espero que tenha tudo para dar certo... ou seja, só espero que essa oxandrolona manipulada realmente seja o que deve ser... Se for, será sucesso certo! Se em 15 ou 20 dias não bater (não sentir praticamente nada de efeito da oxandrolona, sugiro que tenha uma linha de ação 2, comprar a oxandrolona Landerlan... para não perder tempo)

Foco na dieta e treino... Manda ver!

Parabéns pela estrutura do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Espero que tenha tudo para dar certo... ou seja, só espero que essa oxandrolona manipulada realmente seja o que deve ser... Se for, será sucesso certo! Se em 15 ou 20 dias não bater (não sentir praticamente nada de efeito da oxandrolona, sugiro que tenha uma linha de ação 2, comprar a oxandrolona Landerlan... para não perder tempo)

Foco na dieta e treino... Manda ver!

Parabéns pela estrutura do tópico.

Obrigada!

Olha, eu acho que já ta "batendo"...rsrsr...pq, meu Deus...o que faço com essa libido doida?? kkkkk...

Outro efeito: disposição!!! Me sinto com gás o dia todo! E tem mais uma coisa, que não sei bem se é da oxan: intestino funcionando como um relógio...rsrsrs

Mas ainda é cedo, hoje fazem somente cinco dias de uso...vamo que vamo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lilika43 disse:

Dúvida: posso trocar a aveia do café da manhã de vez em quando pelo pão integral?

Sim.....pode sim......apesar que pão integral de vdd só se voce fizer em casa......porque os de supermercado é tudo pega trouxa.

6 horas atrás, Lilika43 disse:

o que faço com essa libido doida??

Faça o que sua imaginação permitir e o que seu coração mandar....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dedêzinha disse:

Meninas, quero saber se pode usar testo em gel e continuar com o anticoncepcional! Bjs 

Sei que não sou menina.....mas....

Anticoncepcional e Testo quando utilizados dessa maneira é contraprodutivo. Salvo o uso de implante de Gestrinona nas quais as doses são mais reguladas, porem com o risco de uma droga acabar antes da outra e voce não perceber. Mas é uma boa escolha tbm....mas...existem escolhas melhores ainda.

E os resultados estéticos dependem de uma infinidade de fatores associados e sinergicamente trabalhando.......

Não vou me prolongar aqui para não poluir o topico da nossa queridissima.......

Se tiver em duvida sobre algum projeto estetico podemos te ajudar com ctz, porem abra um tópico completo para tí.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...