Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

3 horas atrás, Foston disse:

Tenha em mente que as variáveis importantes são, de fato, a dieta e os treinos

Eu desafiaria a manter esses dois e com esses dois, " Apenas esses dois" tirar os resultados que espera........

Para depois entrar com " O QUE VC QUISER".......

Acredito que a Maturidade Psicológica vai além do que qualquer hormônio ......ou qualquer motivação que exista na terra. 

Melhorou muito nesse tempo que está conosco......mas acredito que em seus relatos pego muitos pontos primordiais que podem e DEVEM ser melhorados.....

Acredito que não deva abandonar o FORUM nem os tapas na cara que te damos..........

TMJ.....de coração seu Apolinhoooooo.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/02/2019 em 08:43, Bravo Costa disse:

Ótima decisão.

As vezes quando se pede Oxandrolona em farmácias de manipulação se entendi que a pessoa quer emagrecer... Então, se não tem Oxandrolona, eles colocam stano ou mesmo um termogênico... Pode ser q seu caso não seja mesmo uma oxandrolona e sim um estimulante para emagrecimento...

Ficar na testosterona é bem seguro e os ganhos virão, só manter dieta e treino que vc já sabe que são os decisores.

Próximo ciclo se for fazer com oxandrolona, já sabe qual comprar né??? Kkkk Não troque o certo pelo duvidoso... Faça sua rede de contatos kkkk

Se quiser e puder, mantenha os relatos com suas evoluções nessa fase...

TMJ

Verdade, Bravo. Também acho que poderia ser isso mesmo. Quando vi alguém comentar aqui que poderia ser até Aerolin...afff...mas com certeza a lição foi aprendida.

Em 01/02/2019 em 11:34, Joana Darc sb disse:

Assim eu apoio a retirada da oxan sim. 

Você vai conseguir resultados muito bons com testosterona.  Até agora de tudo que já testei,  foi a melhor coisa.  Não deixa de ir relatando como está e se precisar de ajuda avise 😊

 

Pode deixar, vou relatar sim.

Em 01/02/2019 em 12:58, Foston disse:

A testosterona vai te dar um resultado muito bom. É muito mais segura. Tenha em mente que as variáveis importantes são, de fato, a dieta e os treinos. A testosterona apenas é o fermento desta receita.

Eu comentei aqui no forum que minha esposa, por exemplo, está usando testosterona 1% dia sim, dia não, mantendo os ganhos e até ampliando.

Obrigada, Foston!

 

Em 01/02/2019 em 16:56, Apollo Galeno disse:

Eu desafiaria a manter esses dois e com esses dois, " Apenas esses dois" tirar os resultados que espera........

Para depois entrar com " O QUE VC QUISER".......

Acredito que a Maturidade Psicológica vai além do que qualquer hormônio ......ou qualquer motivação que exista na terra. 

Melhorou muito nesse tempo que está conosco......mas acredito que em seus relatos pego muitos pontos primordiais que podem e DEVEM ser melhorados.....

Acredito que não deva abandonar o FORUM nem os tapas na cara que te damos..........

TMJ.....de coração seu Apolinhoooooo.....rs

Ah, você realmente é um fofo, Apolinho...rsrsrs

Na verdade, o maior motivo de eu usar a testo é a qualidade de vida que ela me deu, desde que eu comecei usar. Melhorou a TPM, meu mal humor, minha libido...não consigo mais viver sem. Mas de fato, por enquanto, só vou ficar nela mesmo.

Vocês foram e são de fundamental importância nessa minha jornada, agradeço de coração a todos vocês.

Não vou abandonar o fórum não...aqui é uma fonte riquíssima de informações. 

TMJ sempre! ❤️

Em 01/02/2019 em 16:56, Apollo Galeno disse:

Melhorou muito nesse tempo que está conosco......mas acredito que em seus relatos pego muitos pontos primordiais que podem e DEVEM ser melhorados.....

Acredito que não deva abandonar o FORUM nem os tapas na cara que te damos..........

TMJ.....de coração seu Apolinhoooooo.....rs

Conto muito com sua ajuda, por favor! O que acha que devo melhorar? Se puder me ajudar novamente com a dieta, agradeço muito...

Vocês foram e são de fundamental importância nessa minha jornada, agradeço de coração a todos vocês.

Não vou abandonar o fórum não...aqui é uma fonte riquíssima de informações. 

TMJ sempre! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...