Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

  • Moderador
15 minutos atrás, Dedêzinha disse:

Meninas, quero saber se pode usar testo em gel e continuar com o anticoncepcional! Bjs 

Anticoncepcional vai boicotar seus ganhos, antes, durante e após o ciclo. Em verdade eles são os responsáveis pela ineficácia dos treinos, no quesito hipertrofia. O contraceptivo eleva o seu SHBG praticamente zerando a sua testosterona livre. E, como se sabe, músculos são, em grande parte, testosterona dependentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi, gente!

Hoje fazendo 9 dias que tomando a oxandrolona 5mg / dia + gel.

Sei que o relato deve ser de 15 em 15 dias, mas a ansiedade aqui não aguenta esperar...

Resumindo: estou amando essa versão de mim mesma! O que tenho sentido: mais disposição, um bom humor maravilhoso, uma libido sem fim (isso às vezes é problema, principalmente à tarde no meio do trabalho...?); muita disposição, principalmente pra treinar. Uma auto estima ! Olha, sinceramente, queria tomar isso a vida inteira!

O outro lado é que to mais direta, exemplo: nunca fui uma pessoa de falar o que penso, sempre pondero, fico quieta. Agora to uma metralhadora, bateu levou...kkkkk....louco isso ne?

Dieta seguindo 90%. Estou sentindo muito menos fome! Tenho me esforçado pra comer...Tomando muita, mas muita água, tipo uns 4lt por dia.

No shape eu ainda não notei grandes diferençao, mas acho muito cedo ainda. Talvez eu ainda não tenha notado, mas estou esperando dar 15 dias pra tirar as fotos pra comparar e postar aqui, e ver a opinião de vocês.

Do mais, acho legal relatar que embora minha ox foi manipulada, tudo indica que foi muito bem feita e que não é subdosada, e que as doses pequenas realmente estão dando certo. 

Colaterais: uma espinha aqui ou ali, muito discretas; nada de queda de cabelo, nunca tive predisposição para esses sintomas, por isso acho que não vai acontecer comigo. Clitóris um pouco inchado, e a voz as vezes fica rouca, mas volta ao normal (o que eu adoro). Dor de cabeça as vezes pela manhã. Coração as vezes acelera do nada, principalmente no meio da noite.

Do mais, muito mais benefícios do que malefícios. Amando de paixão!

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Lilika43 disse:

Do mais, acho legal relatar que embora minha ox foi manipulada, tudo indica que foi muito bem feita e que não é subdosada, e que as doses pequenas realmente estão dando certo. 

Graças a Deus kkkk

5 minutos atrás, Lilika43 disse:

Estou sentindo muito menos fome!

Ótimo, se adaptando. Reeducando seu corpo.

 

5 minutos atrás, Lilika43 disse:

Clitóris um pouco inchado, e a voz as vezes fica rouca, mas volta ao normal (o que eu adoro). 

Kkkkkkk

6 minutos atrás, Lilika43 disse:

Dor de cabeça as vezes pela man

Se tens suado muito a noite, beba água antes de dormir... Mais água kkkk eu peso antes de dormir e ao acordar. Tenho noite q perco 1kg de transpiração, revoltante.

Fico feliz por vc.

Afinal, no início, deu trabalho para domar a fera, né @Apollo Galeno kkkkkk

Achei que @Lilika43 ia virar uma ovelha desgarrada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se tens suado muito a noite, beba água antes de dormir... Mais água kkkk eu peso antes de dormir e ao acordar. Tenho noite q perco 1kg de transpiração, revoltante.

Fico feliz por vc.

Afinal, no início, deu trabalho para domar a fera, né @Apollo Galeno kkkkkk

Achei que @Lilika43 ia virar uma ovelha desgarrada kkkk

Não tenho suado mais que o normal não...até porque onde moro é muitoooo calor, e durmo todas as noites com o ar condicionado ligado.

Então ne...eu sei que sou meio teimosa...??...mas vocês tem me ajudado muito, sem falar que aqui fica registrada nossa trajetória , isso é muito legal!

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2018 em 11:10, Apollo Galeno disse:

Próximo ciclo de fotos e avaliação de dieta em (15 dias)

20/11

Posso postar no fim de semana? É que eu só consigo tirar boas fotos de dia, e na semana não consigo...saio muito cedo de casa e chego a noite.

Queria pedir uma opinião de vocês: no começo de dezembro vou tirar 10 dias de férias, estarei viajando. Pretendo me exercitar nas férias, mas não será em academia...vale a pena manter o ciclo nesses dias? Ou é melhor parar, e começar de novo quando eu voltar? Porque estarei na 6ª semana de ciclo nessa data....

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Lilika43 disse:

Posso postar no fim de semana? É que eu só consigo tirar boas fotos de dia, e na semana não consigo...saio muito cedo de casa e chego a noite.

Queria pedir uma opinião de vocês: no começo de dezembro vou tirar 10 dias de férias, estarei viajando. Pretendo me exercitar nas férias, mas não será em academia...vale a pena manter o ciclo nesses dias? Ou é melhor parar, e começar de novo quando eu voltar? Porque estarei na 6ª semana de ciclo nessa data....

O que acham?

Eu manteria tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lilika43 disse:

Posso postar no fim de semana? É que eu só consigo tirar boas fotos de dia, e na semana não consigo...saio muito cedo de casa e chego a noite.

Queria pedir uma opinião de vocês: no começo de dezembro vou tirar 10 dias de férias, estarei viajando. Pretendo me exercitar nas férias, mas não será em academia...vale a pena manter o ciclo nesses dias? Ou é melhor parar, e começar de novo quando eu voltar? Porque estarei na 6ª semana de ciclo nessa data....

O que acham?

Poste 24/11 então.

Continue com oxandrolona......mantenha treinos ao ar livre (cardios, etc.....)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...