Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

O Senhor seja louvado! Kkkk 

Que evolução. Parabéns.

Corpo ganhando forma, literalmente.

Bumbum ficando redondo e levantado, pernas perdendo celulite, barriga afinando. Braço tá fortinho tb kkkk

Brincando um pouquinho... Até a calcinha está mais feliz kkkk

Gostei muito.

Kkkkkkkk....amei a calcinha feliz!!!! Obrigada.... muito bom esse feedback.

 

6 horas atrás, Degcastro disse:

Parabéns!! Evoluiu demais!!

Muito obrigada!!!

 

1 hora atrás, Locemar disse:

Linha da cintura melhorou, a perna afinou e ganhou contorno do músculo, glúteo levantou o que parece que a perna está mais longa. 

Continue o trabalho.

Pode deixar! Os resultados nos motivam. 

Obrigada de coração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 horas atrás, Lilika43 disse:

Percebo pequenos ganhos

O que é isso ! Os ganhos foram muitos ! Parabéns !

Não falo para lhe agradar, ok ? Continue assim e se imagine daqui a uns 02 anos ! Vai ficar fantástica.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Senhor seja louvado parte 2!! rs

Incluiremos na sua dieta mais um ingrediente: Puxões de orelha semanais.......

@Lilika43 parece que agora o " trem" ligou!!!

Obteve resultados em todos os segmentos dos seu corpo!!

Estou muito orgulhoso do seu desempenho e sucesso obtido!

Se continuar assim subiremos vários degraus da escada que leva a um lugar de sucesso jamais imaginável.

E a dieta como está?  Sentindo falta de alguma coisa?  Em que semana de Oxandrolona está? 

O que prevê do seu projeto para o final de ano? rs

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

O que é isso ! Os ganhos foram muitos ! Parabéns !

Não falo para lhe agradar, ok ? Continue assim e se imagine daqui a uns 02 anos ! Vai ficar fantástica.

Puxa, muito feliz com seu comentário! Isso mesmo, fico me imaginando ao longo dos anos, isso me motiva muito.

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Senhor seja louvado parte 2!! rs

Incluiremos na sua dieta mais um ingrediente: Puxões de orelha semanais.......

@Lilika43 parece que agora o " trem" ligou!!!

Obteve resultados em todos os segmentos dos seu corpo!!

Estou muito orgulhoso do seu desempenho e sucesso obtido!

Se continuar assim subiremos vários degraus da escada que leva a um lugar de sucesso jamais imaginável.

E a dieta como está?  Sentindo falta de alguma coisa?  Em que semana de Oxandrolona está? 

O que prevê do seu projeto para o final de ano? rs

 

Muito obrigada mesmo!!!! Muito feliz com o apoio de vocês, puxões de orelha e afins..hahaha

Olha quanto a dieta: estou me contendo bastante, mas esse período pra nós pessoas grandinhas não é fácil: muitas confraternizações, e agora, férias e viagem pra praia. Faço a lei da compensação, apenas uma refeição fora e ainda assim, evito o máximo frituras e gorduras. Graças a Deus, livre da bebida alcoólica, não sinto a menor falta. Saiba que você foi o grande incentivador pra isso.

Esse mês vai ser difícil manter a dieta restrita, penso em voltar c tudo em Janeiro, então por enquanto vamos manter assim??? 

Estou na 6a semana da oxandrolona, tenho ainda cápsulas pra mais duas...acha legal estender? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/12/2018 em 10:31, Lilika43 disse:

Puxa, muito feliz com seu comentário! Isso mesmo, fico me imaginando ao longo dos anos, isso me motiva muito.

 

Muito obrigada mesmo!!!! Muito feliz com o apoio de vocês, puxões de orelha e afins..hahaha

Olha quanto a dieta: estou me contendo bastante, mas esse período pra nós pessoas grandinhas não é fácil: muitas confraternizações, e agora, férias e viagem pra praia. Faço a lei da compensação, apenas uma refeição fora e ainda assim, evito o máximo frituras e gorduras. Graças a Deus, livre da bebida alcoólica, não sinto a menor falta. Saiba que você foi o grande incentivador pra isso.

Esse mês vai ser difícil manter a dieta restrita, penso em voltar c tudo em Janeiro, então por enquanto vamos manter assim??? 

Estou na 6a semana da oxandrolona, tenho ainda cápsulas pra mais duas...acha legal estender? 

 

Considerando que você reclamou de "sensação de lábios e boca salgada; urina com uma coloração estranha  [...] cansaço durante o dia"; Considerando que você entrará de férias e a medicação não atuará em nível ótimo por ausência de treinos; Considerando que já completará 06 semanas de ciclo, eu daria um descanso ao fígado e ficaria somente com a testosterona e o restante das cápsulas estudaria usá-las em outra oportunidade. Lembrando que a testosterona em gel não gera qualquer colateral ao fígado enquanto a oxandrolona poderia, em tese, ter gerado os colaterais descritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Considerando que você reclamou de "sensação de lábios e boca salgada; urina com uma coloração estranha  [...] cansaço durante o dia"; Considerando que você entrará de férias e a medicação não atuará em nível ótimo por ausência de treinos; Considerando que já completará 06 semanas de ciclo, eu daria um descanso ao fígado e ficaria somente com a testosterona e o restante das cápsulas estudaria usá-las em outra oportunidade. Lembrando que a testosterona em gel não gera qualquer colateral ao fígado enquanto a oxandrolona poderia, em tese, ter gerado os colaterais descritos.

Foston, estava pensando nisso mesmo...vou seguir seu conselho. Em Janeiro tenho retorno com a médica e vejo como serão os próximos passos. Não vamos gastar cartuchos a toa...rssas

Obrigada pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 em 09:31, Lilika43 disse:

Olha quanto a dieta: estou me contendo bastante, mas esse período pra nós pessoas grandinhas não é fácil: muitas confraternizações, e agora, férias e viagem pra praia. Faço a lei da compensação, apenas uma refeição fora e ainda assim, evito o máximo frituras e gorduras. Graças a Deus, livre da bebida alcoólica, não sinto a menor falta. Saiba que você foi o grande incentivador pra isso.

Esse mês vai ser difícil manter a dieta restrita, penso em voltar c tudo em Janeiro, então por enquanto vamos manter assim??? 

Amo esse tipo de situação:

" A hora da guerra em que se vc atirar na direção correta acaba e ganha a guerra e sai vitorioso, mas se errar o tiro continuará uma guerra sem prazo para terminar"

Meu conselho é apenas a frase a cima.....

Sem mais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amo esse tipo de situação:

" A hora da guerra em que se vc atirar na direção correta acaba e ganha a guerra e sai vitorioso, mas se errar o tiro continuará uma guerra sem prazo para terminar"

Meu conselho é apenas a frase a cima.....

Sem mais.....

Concordo com seu ponto de vista, mas acho que até as guerras precisam de tréguas,  para rever as estratégias e elaborar novos planejamentos ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...