Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

  • Moderador
3 minutos atrás, Lilika43 disse:

Concordo com seu ponto de vista, mas acho que até as guerras precisam de tréguas,  para rever as estratégias e elaborar novos planejamentos ;-)

Kkkk

Depende, se um der trégua, o adversário ganha kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 5 semanas depois...

Oi, gente!! Olha eu aqui de novo! Saudades de vcs..

Breve resumo da última vez que estive aqui: tirei férias maravilhosas, descansei, reduzi o ritmo de treino e a dieta por 10 dias mas iniciei o ano com força total. Dieta e treino no ritmo de novo, resolvi voltar na médica, ver se houve muito estrago e traçar novas estratégias.

Não ganhei peso, nem perdi meus ganhos, apenas sinto que aumentou um pouco a gordura corporal nos quadris (mas as medidas não mudaram). Fiz meus exames de sangue e tá tudo certinho - menos a testosterona livre e total que caíram drasticamente! 

Dois motivos, creio eu: mudei de laboratório e relaxei um pouco nas aplicações do gel...pq haja paciência pra usar esse gel todo dia...🙄

Parei com a oxandrolona no dia 12/12 (conforme a dica do @Foston). 

Como meu ciclo durou somente 6 semanas, queria uma opinião de vocês se posso voltar a ciclar já. Queria aumentar a dose pra 10mg, fazendo um ciclo de 8 a 10 semanas, usando 5mg na primeira, 10mg nas demais e 5mg na última. O que acham?

Meus resultados deram o seguinte:

Glicemia, e Lipidograma deram resultados todos no ´´OTIMO" (não vou por tudo senão cansa vocês)

SHBG 52,2 nmol/L (Outubro: SHBG 47,8 nmol/L)

TESTOSTERONA LIVRE 0,576 ng/dL (Outubro: 1,595 ng/dL - isso me intrigou muito)

TESTOSTERONA TOTAL: 43,00 ng/dL (Outubro: 109,62 ng/dL)

TGO: 36 U/L (Outubro: 24)

TGP: 35 U/L (Outubro: 25) - Também aumentou um pouco. Talvez fosse o motivo daqueles sintomas mesmo, @Foston.  A dúvida também é se eu voltar a ciclar agora, se devo tomar protetor hepático.

Podem me ajudar gente? 

Um ótimo 2019 pra todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou já estava sentindo sua falta...

Estou encerrando meu ciclo hj e eu fiz da seguinte maneira.

Oxandrolona Landerlan 

4 semanas de 5 mg

6 semanas de 10 mg 

2 semanas de 5mg

Só comecei a sentir mais os colaterais na 5 semana de 10mg mais assim que reduzi os colaterais também se foram.

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Lilika43 disse:

Podem me ajudar gente? 

Se esse resultado do TGo e TGP são recentes, aguarda normalizar esses índices hepáticos para começar novo ciclo.

A estrutura está adequada em dose e tempo.

Vc vai manter no ciclo a testosterona junto com oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Degcastro disse:

Que bom que voltou já estava sentindo sua falta...

Estou encerrando meu ciclo hj e eu fiz da seguinte maneira.

Oxandrolona Landerlan 

4 semanas de 5 mg

6 semanas de 10 mg 

2 semanas de 5mg

Só comecei a sentir mais os colaterais na 5 semana de 10mg mais assim que reduzi os colaterais também se foram.

Boa sorte..

Eu também senti falta de vcs! E to acompanhando seu relato!

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Se esse resultado do TGo e TGP são recentes, aguarda normalizar esses índices hepáticos para começar novo ciclo.

A estrutura está adequada em dose e tempo.

Vc vai manter no ciclo a testosterona junto com oxandrolona?

Vc acha q devo esperar mesmo? A ansiedade tá grande...hahaha

Então, pensei em usar só a oxan, embora no meu ciclo usei os dois e não houve problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá tão sumido...to me sentindo abandonada!! 😥

Bom, comecei meu ciclo no sábado...conforme planejado, 5mg / dia primeira semana - depois aumento pra 10 mg...

Queria uma ajuda de vocês no seguinte: meu objetivo agora é baixar BF...e to com um monte de coisa em casa que eu tava tomando antes do ciclo, e queria ver se posso continuar tomando:

- Iombina 5mg - eu estava tomando só em jejum e quando faço AEJ, isso aos sábados e domingos. Funciona tomar sem fazer aeróbico?

- Bitter Orange

- Burn Control (ele tem basicamente óleo de cártamo, ômega 6 e 9, algumas vitaminas, e picolinato de cromo 35mg) - uma cápsula antes do almoço e antes do jantar

- Picolinato de Cromo 400mg

- Polivitamínico GSN Energy and Metabolism

- Ewora PW (pré treino) 

A farmácia onde manipulei a Oxandrolona me recomendou tomar Silmarina 200mg + Metionina D 100mg - 1 por dia.

Coisa pra caramba ne? O que vocês acham que devo parar e o que devo continuar???

HELP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lilika43 disse:

Pessoal tá tão sumido...to me sentindo abandonada!! 😥

Bom, comecei meu ciclo no sábado...conforme planejado, 5mg / dia primeira semana - depois aumento pra 10 mg...

Queria uma ajuda de vocês no seguinte: meu objetivo agora é baixar BF...e to com um monte de coisa em casa que eu tava tomando antes do ciclo, e queria ver se posso continuar tomando:

- Iombina 5mg - eu estava tomando só em jejum e quando faço AEJ, isso aos sábados e domingos. Funciona tomar sem fazer aeróbico?

- Bitter Orange

- Burn Control (ele tem basicamente óleo de cártamo, ômega 6 e 9, algumas vitaminas, e picolinato de cromo 35mg) - uma cápsula antes do almoço e antes do jantar

- Picolinato de Cromo 400mg

- Polivitamínico GSN Energy and Metabolism

- Ewora PW (pré treino) 

A farmácia onde manipulei a Oxandrolona me recomendou tomar Silmarina 200mg + Metionina D 100mg - 1 por dia.

Coisa pra caramba ne? O que vocês acham que devo parar e o que devo continuar???

HELP

 

Eu q sou exagerada tomaria tudo menos a silimarina, considerando que já tem tudo em mãos, mas eu não gastaria mais dinheiro com tudo isso, fora o polivitamínico que acho que realmente valha a pena.... Não sei para que serve esse Bitter Orange... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu q sou exagerada tomaria tudo menos a silimarina, considerando que já tem tudo em mãos, mas eu não gastaria mais dinheiro com tudo isso, fora o polivitamínico que acho que realmente valha a pena.... Não sei para que serve esse Bitter Orange... 

 

obrigada por responder!!! Eu tenho td na mão, então já gastei meu rico dinheirinho...🤣 ...porque vc acha que não preciso da Silmarina?

O Bitter Orange é o famoso Citrus Aurantium, ou laranja amarga...é tipo chá verde, um termogênico.

mas acho que já tem termogênico demais ai -já que o polivitaminico tem caféina, chá verde, e ainda tem o pre treino que tem cafeína e taurina (apesar que não tomo ele todo dia não, pq dá uma coceira danada...até parece que tem beta alanina, mas na fórmula só fala cafeínam, taurina e palatinose.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...