Ir para conteúdo
Lilika43

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi, gente!! Olha eu aqui de novo! Saudades de vcs..

Breve resumo da última vez que estive aqui: tirei férias maravilhosas, descansei, reduzi o ritmo de treino e a dieta por 10 dias mas iniciei o ano com força total. Dieta e treino no ritmo de novo, resolvi voltar na médica, ver se houve muito estrago e traçar novas estratégias.

Não ganhei peso, nem perdi meus ganhos, apenas sinto que aumentou um pouco a gordura corporal nos quadris (mas as medidas não mudaram). Fiz meus exames de sangue e tá tudo certinho - menos a testosterona livre e total que caíram drasticamente! 

Dois motivos, creio eu: mudei de laboratório e relaxei um pouco nas aplicações do gel...pq haja paciência pra usar esse gel todo dia...🙄

Parei com a oxandrolona no dia 12/12 (conforme a dica do @Foston). 

Como meu ciclo durou somente 6 semanas, queria uma opinião de vocês se posso voltar a ciclar já. Queria aumentar a dose pra 10mg, fazendo um ciclo de 8 a 10 semanas, usando 5mg na primeira, 10mg nas demais e 5mg na última. O que acham?

Meus resultados deram o seguinte:

Glicemia, e Lipidograma deram resultados todos no ´´OTIMO" (não vou por tudo senão cansa vocês)

SHBG 52,2 nmol/L (Outubro: SHBG 47,8 nmol/L)

TESTOSTERONA LIVRE 0,576 ng/dL (Outubro: 1,595 ng/dL - isso me intrigou muito)

TESTOSTERONA TOTAL: 43,00 ng/dL (Outubro: 109,62 ng/dL)

TGO: 36 U/L (Outubro: 24)

TGP: 35 U/L (Outubro: 25) - Também aumentou um pouco. Talvez fosse o motivo daqueles sintomas mesmo, @Foston.  A dúvida também é se eu voltar a ciclar agora, se devo tomar protetor hepático.

Podem me ajudar gente? 

Um ótimo 2019 pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou já estava sentindo sua falta...

Estou encerrando meu ciclo hj e eu fiz da seguinte maneira.

Oxandrolona Landerlan 

4 semanas de 5 mg

6 semanas de 10 mg 

2 semanas de 5mg

Só comecei a sentir mais os colaterais na 5 semana de 10mg mais assim que reduzi os colaterais também se foram.

Boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Lilika43 disse:

Podem me ajudar gente? 

Se esse resultado do TGo e TGP são recentes, aguarda normalizar esses índices hepáticos para começar novo ciclo.

A estrutura está adequada em dose e tempo.

Vc vai manter no ciclo a testosterona junto com oxandrolona?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Degcastro disse:

Que bom que voltou já estava sentindo sua falta...

Estou encerrando meu ciclo hj e eu fiz da seguinte maneira.

Oxandrolona Landerlan 

4 semanas de 5 mg

6 semanas de 10 mg 

2 semanas de 5mg

Só comecei a sentir mais os colaterais na 5 semana de 10mg mais assim que reduzi os colaterais também se foram.

Boa sorte..

Eu também senti falta de vcs! E to acompanhando seu relato!

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Se esse resultado do TGo e TGP são recentes, aguarda normalizar esses índices hepáticos para começar novo ciclo.

A estrutura está adequada em dose e tempo.

Vc vai manter no ciclo a testosterona junto com oxandrolona?

Vc acha q devo esperar mesmo? A ansiedade tá grande...hahaha

Então, pensei em usar só a oxan, embora no meu ciclo usei os dois e não houve problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tá tão sumido...to me sentindo abandonada!! 😥

Bom, comecei meu ciclo no sábado...conforme planejado, 5mg / dia primeira semana - depois aumento pra 10 mg...

Queria uma ajuda de vocês no seguinte: meu objetivo agora é baixar BF...e to com um monte de coisa em casa que eu tava tomando antes do ciclo, e queria ver se posso continuar tomando:

- Iombina 5mg - eu estava tomando só em jejum e quando faço AEJ, isso aos sábados e domingos. Funciona tomar sem fazer aeróbico?

- Bitter Orange

- Burn Control (ele tem basicamente óleo de cártamo, ômega 6 e 9, algumas vitaminas, e picolinato de cromo 35mg) - uma cápsula antes do almoço e antes do jantar

- Picolinato de Cromo 400mg

- Polivitamínico GSN Energy and Metabolism

- Ewora PW (pré treino) 

A farmácia onde manipulei a Oxandrolona me recomendou tomar Silmarina 200mg + Metionina D 100mg - 1 por dia.

Coisa pra caramba ne? O que vocês acham que devo parar e o que devo continuar???

HELP

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Lilika43 disse:

Bom, comecei meu ciclo no sábado...conforme planejado, 5mg / dia primeira semana - depois aumento pra 10 mg...

Queria uma ajuda de vocês no seguinte: meu objetivo agora é baixar BF...e to com um monte de coisa em casa que eu tava tomando antes do ciclo, e queria ver se posso continuar tomando:

- Iombina 5mg - eu estava tomando só em jejum e quando faço AEJ, isso aos sábados e domingos. Funciona tomar sem fazer aeróbico?

- Bitter Orange

- Burn Control (ele tem basicamente óleo de cártamo, ômega 6 e 9, algumas vitaminas, e picolinato de cromo 35mg) - uma cápsula antes do almoço e antes do jantar

- Ewora PW (pré treino) 

A farmácia onde manipulei a Oxandrolona me recomendou tomar Silmarina 200mg + Metionina D 100mg - 1 por dia.

Coisa pra caramba ne? O que vocês acham que devo parar e o que devo continuar???

HELP

Eu q sou exagerada tomaria tudo menos a silimarina, considerando que já tem tudo em mãos, mas eu não gastaria mais dinheiro com tudo isso, fora o polivitamínico que acho que realmente valha a pena.... Não sei para que serve esse Bitter Orange... 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu q sou exagerada tomaria tudo menos a silimarina, considerando que já tem tudo em mãos, mas eu não gastaria mais dinheiro com tudo isso, fora o polivitamínico que acho que realmente valha a pena.... Não sei para que serve esse Bitter Orange... 

obrigada por responder!!! Eu tenho td na mão, então já gastei meu rico dinheirinho...🤣 ...porque vc acha que não preciso da Silmarina?

O Bitter Orange é o famoso Citrus Aurantium, ou laranja amarga...é tipo chá verde, um termogênico.

mas acho que já tem termogênico demais ai -já que o polivitaminico tem caféina, chá verde, e ainda tem o pre treino que tem cafeína e taurina (apesar que não tomo ele todo dia não, pq dá uma coceira danada...até parece que tem beta alanina, mas na fórmula só fala cafeínam, taurina e palatinose.)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lilika43 disse:

- Bitter Orange

- Ewora PW (pré treino) 

HELP

Vá de leve com os termogênicos pq se vc começar com uma dose alta depois não vai poder reduzir.

Já o pre treino só tome naqueles dias que esta desanimada..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/01/2019 em 10:42, Lilika43 disse:

Dois motivos, creio eu: mudei de laboratório e relaxei um pouco nas aplicações do gel...pq haja paciência pra usar esse gel todo dia...🙄

[...]@Foston

TESTOSTERONA LIVRE 0,576 ng/dL (Outubro: 1,595 ng/dL - isso me intrigou muito)

TESTOSTERONA TOTAL: 43,00 ng/dL (Outubro: 109,62 ng/dL)

TGO: 36 U/L (Outubro: 24)

TGP: 35 U/L (Outubro: 25) - Também aumentou um pouco. Talvez fosse o motivo daqueles sintomas mesmo, @Foston.  A dúvida também é se eu voltar a ciclar agora, se devo tomar protetor hepático.

Podem me ajudar gente?

A redução da testosterona provavelmente deveu-se ao fato de não usar o gel, como você mesmo diz; ou a eventual troca da farmácia de manipulação.

A alteração hepática não foi tão substancial. Infelizmente não há protetor hepático capaz de evitar essas altarações de TGO e TGP e este é o motivo de que a oxandrolona não pode ser usada por muito tempo - ao contrário da testosterona que em doses corretas pode ser usada continuamente com o devido acompanhamento médico, pois se trata de um hormônio idêntico ao que você produz.

Uma possibilidade de uso da oxandolona, que você pode ver com sua médica, seria a prescrição desta em gel de pentravan - isso minoraria eventuais alterações hepáticas. O problema é que alguns médicos ainda nem sabem dessa possibilidade de veículo para a oxandrolona.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Foston disse:

A redução da testosterona provavelmente deveu-se ao fato de não usar o gel, como você mesmo diz; ou a eventual troca da farmácia de manipulação.

A alteração hepática não foi tão substancial. Infelizmente não há protetor hepático capaz de evitar essas altarações de TGO e TGP e este é o motivo de que a oxandrolona não pode ser usada por muito tempo - ao contrário da testosterona que em doses corretas pode ser usada continuamente com o devido acompanhamento médico, pois se trata de um hormônio idêntico ao que você produz.

Uma possibilidade de uso da oxandolona, que você pode ver com sua médica, seria a prescrição desta em gel de pentravan - isso minoraria eventuais alterações hepáticas. O problema é que alguns médicos ainda nem sabem dessa possibilidade de veículo para a oxandrolona.

Obrigada pela resposta, @Foston...

Como sou teimosa, eu comecei novamente o uso da oxandrolona no sábado, 5 mg/ dia e vou aumentar pra 10mg/dia na 2ª semana. Se eu tiver sintomas novamente, eu paro...

Esses médicos não sei em que mundo vivem...no dia que retornei com ela, pediu pra reduzir ainda mais meu carbo, que já era baixo, e quando eu falei que sobrou algumas cápsulas sabe o que ela disse? Toma uma por dia, de 2,5mg até acabar que vai te ajudar na queima de gordura...😕 se não fosse esse fórum pra ajudar a gente, nem sei viu...

Em 21/01/2019 em 18:39, Degcastro disse:

Vá de leve com os termogênicos pq se vc começar com uma dose alta depois não vai poder reduzir.

Já o pre treino só tome naqueles dias que esta desanimada..

Obrigada, @Degcastro...vou seguir seu conselho!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Lilika43 disse:

Esses médicos não sei em que mundo vivem.

Já passamos por isso tb... Por isso, que não podemos parar de estudar.

Está mais q na hora de atualizar o tópico com foto, né? Kkkk

Coloque umas para saber como está seu projeto e podermos analisar

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Já passamos por isso tb... Por isso, que não podemos parar de estudar.

Está mais q na hora de atualizar o tópico com foto, né? Kkkk

Coloque umas para saber como está seu projeto e podermos analisar

Verdade...😶vou providenciar. Gosto de tirar no fim de semana por causa da luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá:

1) as alterações hepáticas não são tão significativas, provavelmente com um exame de imagem quando sentiu dor conseguiríamos ao certo ver oque estava ocorrendo...

2) Sua redução de hormônios em exames de laboratório se dão pela relaxada que deu em relação ao creme e por parar de usar Oxandrolona que elevou seu SHBG e assim reduziu sua testo livre.

3) Se vc for usar oxandrolona da landerlan eu recomendo o inicio do novo ciclo, se não for esqueça....não jogue dinheiro fora. Posso estar até louco mas prefiro que use um propionato a usar uma semi oxandrolona. E nada de aumentar dose de oxandrolona...o segredo está na dieta!!

4) De todo aquele paranaue que está tomando o que eu tiraria: picolinato, pré treino, orange não sei o que lá O que eu modificaria: Ioimbina 5mg em jejum e 5mg antes de treinar com um copo de café. Se quiser tomar chá beba chá de hibisco 200ml 3x ao dia antes das refeições......Continue com polivitaminico, e se for Omega 3 blz..pode continuar....

5) Quero ver o resto dos seus exames....

6) Sei que é teimosa e vai retrucar um monte.....mas já temos um caso de paixão e odio antigo....rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Se vc for usar oxandrolona da landerlan eu recomendo o inicio do novo ciclo, se não for esqueça....não jogue dinheiro fora. Posso estar até louco mas prefiro que use um propionato a usar uma semi oxandrolona. E nada de aumentar dose de oxandrolona...o segredo está na dieta!!

Se estiver louco, estou tb kkkk concordo totalmente. E já temos novos relatos de meninas que passaram muito mal com "Oxandrolona" tabajara

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) as alterações hepáticas não são tão significativas, provavelmente com um exame de imagem quando sentiu dor conseguiríamos ao certo ver oque estava ocorrendo...

2) Sua redução de hormônios em exames de laboratório se dão pela relaxada que deu em relação ao creme e por parar de usar Oxandrolona que elevou seu SHBG e assim reduziu sua testo livre.

4) De todo aquele paranaue que está tomando o que eu tiraria: picolinato, pré treino, orange não sei o que lá O que eu modificaria: Ioimbina 5mg em jejum e 5mg antes de treinar com um copo de café. Se quiser tomar chá beba chá de hibisco 200ml 3x ao dia antes das refeições......Continue com polivitaminico, e se for Omega 3 blz..pode continuar....

5) Quero ver o resto dos seus exames....

6) Sei que é teimosa e vai retrucar um monte.....mas já temos um caso de paixão e odio antigo....rsrs

@Apollo Galeno Apollinho do meu coração! Estava com saudade!!! Como foi de férias?

Prometo não retrucar um monte...só um pouquinho...posso??? 🤣

Olha só...já comprei a ox...não fique bravo...foi uma farmácia indicada por uma atleta bikini aqui da minha cidade.. são capsulas de 5mg

. Como eu tinha aquelas de 2,5mg, iniciei essa semana assim: 2,5 mg de 12/12 horas (não senti nada de diferente). Ia começar amanhã 5mg de 12/12. Mas já to desistindo...parece que nenhuma estratégia ta mais dando certo pra mim, Estagnei total. Não emagreço, não engordo, não acontece nada. Estou mantendo a dieta...até reduzi mais ainda o carbo. Mas não está adiantando. Estou muito perdida se quero definir, crescer ou secar. Perdidaça...

Ioimbina tomei duas vezes e fiquei muito ansiosa. Não sei se tomo mais...

Segue meus exames:

Glicemia: 76 mg

Colesterol Total: 159 mg/dl

Colesterol HDL: 65 mg/dl

Triglicérides: 81 mg/dl

Colesterol VLDL: 16 mg/dl

Colesterol LDL: 78 mg/dl

HDL não Colesterol: 94 mg/dL 

Lípides Totais: 560 mg/dl

SHBG 52,2 nmol/L

TESTOSTERONA LIVRE 0,576 ng/dL

TESTO TOTAL: 43,00 ng/dL

E então? Tomo minha ox??? Ou deixa quieto?

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Se estiver louco, estou tb kkkk concordo totalmente. E já temos novos relatos de meninas que passaram muito mal com "Oxandrolona" tabajara

Fique tranquilo...eu tomei e não passei mal (ainda...kkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, gente...

Sábado fez uma semana que eu iniciei o ciclo, com 5mg / dia, e aí aumentei para 10 mg/dia, 5 de 12/12 horas. Morrendo de medo, confesso. 

As cápsulas de 2,5mg são de uma farmácia muito confiável, inclusive deram resultado conforme meu relato anterior. Essas de 5mg são de uma farmácia que uma atleta aqui da minha cidade me indicou (mudei pq manipulam sem receita)...Se a oxandrolona não for farinha, por enquanto não senti nada de diferente..kkkk....vou esperar uns quinze dias. Se não bater, vou tentar achar Landerlan.

Minha maior dúvida agora é a dieta. Meu objetivo é secar, baixar BF. Então reduzi o máximo o carbo da dieta, deixando apenas para o pré e pós treino.

Café da manhã:  2 ovos inteiros + café

Lanche da manhã: 1 fruta (melão, maçã, pêra) + 4 castanhas de caju

Almoço: Salada a vontade / 1 bife grande de patinho / alcatra / tilápia / 5 colheres de sopa de legumes

Lanche da tarde: 1 iogurte proteico

Pré Treino (treino as 19h30) 2 ovos +1 fatia de pão integral ou

1 fatia grande de queijo branco +1 fatia de pão integral ou

Panqueca com 2 colheres de aveia + 1 banana + 1 ovo

Pós treino: 1 scoop de whey + 1 fruta 

Jantar: Mesmo do almoço.

No fim de semana eu incluo o arroz e feijão no almoço, e uma pizza no sábado a noite - pois eu corro na rua 5 km e não treino na academia.

Está aproximadamente 1300 kcal  - 80 g carbo / 40 g gordura / 110 gr proteínas

Opinem por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Lilika43 disse:

Oi, gente...

Sábado fez uma semana que eu iniciei o ciclo, com 5mg / dia, e aí aumentei para 10 mg/dia, 5 de 12/12 horas. Morrendo de medo, confesso. 

As cápsulas de 2,5mg são de uma farmácia muito confiável, inclusive deram resultado conforme meu relato anterior. Essas de 5mg são de uma farmácia que uma atleta aqui da minha cidade me indicou (mudei pq manipulam sem receita)...Se a oxandrolona não for farinha, por enquanto não senti nada de diferente..kkkk....vou esperar uns quinze dias. Se não bater, vou tentar achar Landerlan.

Minha maior dúvida agora é a dieta. Meu objetivo é secar, baixar BF. Então reduzi o máximo o carbo da dieta, deixando apenas para o pré e pós treino.

Almoço: Salada a vontade / 1 bife grande de patinho / alcatra / tilápia / 5 colheres de sopa de legumes

No fim de semana eu incluo o arroz e feijão no almoço, e uma pizza no sábado a noite - pois eu corro na rua 5 km e não treino na academia.

Opinem por favor...

Uma fatia de pão não é equivalamente a uma aveia+ banana. 

E o pós treino precisa ter carboidrato,  de preferência que não seia fruta. Batata,  arroz aveia... 

Frutas vermelhas tem pouco carbo.  Pode adicionar elas mais tranquilamente

Divida uma parte antes e uma depois,  (40%e 60%) 

Não sei se foi precipitado vc aumentar a dose da oxan.  Porque geralmente essa é a última medida a ser tomada.  Mas vai relatando 

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Lilika43 disse:

Oi, gente...

Opinem por favor...

Acho muito poucas calorias.

Eu tenho 1,55 e to pesando quase 52kg e to comendo mais que isso e to reduzindo bf.

Uma dica não corte tudo de uma vez pq se seu corpo estagnar, e ele vai vc não vai ter de onde tirar.

Sua proteina ta muito baixa, coloca 2,8 por kg.

Gorduras 1g por quilo e carboidratos comece com 2g k e va reduzindo 10gr por semana. Tipo se vc comecou com 100gr na proxima semana reduza pra 90gr e assim semana a semana.

Seu corpo não vai achar que vc vai morrer e não vai estagnar.

Espero que te ajude alguma dica.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Uma fatia de pão não é equivalamente a uma aveia+ banana. 

E o pós treino precisa ter carboidrato,  de preferência que não seia fruta. Batata,  arroz aveia... 

Frutas vermelhas tem pouco carbo.  Pode adicionar elas mais tranquilamente

Divida uma parte antes e uma depois,  (40%e 60%) 

Não sei se foi precipitado vc aumentar a dose da oxan.  Porque geralmente essa é a última medida a ser tomada.  Mas vai relatando 

Obrigada pelos comentários, Joana.

Então, eu fiz um ciclo no ano passado de 6 semanas com 5mg / dia. Como tive que interromper porque viajei e não tive quase nada de colaterais, resolvi aumentar...acha que mesmo assim é precipitado? Fiquei com medo...melhor reduzir? O problema que as capsulas são de 5mg...teria que tomar so uma por dia? Não tem o problema da meia vida?

Então vou incluir essas opções ai no pós treino. Pode ser no jantar? eu janto por volta das 21h.

6 minutos atrás, Degcastro disse:

Acho muito poucas calorias.

Eu tenho 1,55 e to pesando quase 52kg e to comendo mais que isso e to reduzindo bf.

Uma dica não corte tudo de uma vez pq se seu corpo estagnar, e ele vai vc não vai ter de onde tirar.

Sua proteina ta muito baixa, coloca 2,8 por kg.

Gorduras 1g por quilo e carboidratos comece com 2g k e va reduzindo 10gr por semana. Tipo se vc comecou com 100gr na proxima semana reduza pra 90gr e assim semana a semana.

Seu corpo não vai achar que vc vai morrer e não vai estagnar.

Espero que te ajude alguma dica.

Obrigada pelos comentários, menina...mas olha...já tentei todas as estratégias e há tempos to estagnada...

Eu não sei onde estou errando pq treino pesado (4x na semana), faço aeróbico todo dia depois do treino, no minimo 20 minutos, quando to muito arrebentada, e no máximo 40, e no fim de semana, corro na rua.

Já aumentei proteína, já reduzi carbo. Nem olho o peso, fico me medindo com fita métrica e não muda 1 mm.

Sei que vão pedir fotos,  mas meu shape não mudou muito desde as últimas fotos que postei aqui. Está praticamente a mesma coisa,...

Vou tentar mudar a dieta então com essas sugestões que vc colocou...

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Lilika43 disse:

Obrigada pelos comentários, Joana.

Então, eu fiz um ciclo no ano passado de 6 semanas com 5mg / dia. Como tive que interromper porque viajei e não tive quase nada de colaterais, resolvi aumentar...acha que mesmo assim é precipitado? Fiquei com medo...melhor reduzir? O problema que as capsulas são de 5mg...teria que tomar so uma por dia? Não tem o problema da meia vida?

Então vou incluir essas opções ai no pós treino. Pode ser no jantar? eu janto por volta das 21h.

Obrigada pelos comentários, menina...mas olha...já tentei todas as estratégias e há tempos to estagnada...

Eu não sei onde estou errando pq treino pesado (4x na semana), faço aeróbico todo dia depois do treino, no minimo 20 minutos, quando to muito arrebentada, e no máximo 40, e no fim de semana, corro na rua.

Já aumentei proteína, já reduzi carbo. Nem olho o peso, fico me medindo com fita métrica e não muda 1 mm.

Sei que vão pedir fotos,  mas meu shape não mudou muito desde as últimas fotos que postei aqui. Está praticamente a mesma coisa,...

Vou tentar mudar a dieta então com essas sugestões que vc colocou...

Olha só, não sei a quanto tempo vc está em dieta restritiva, mais vou te falar uma coisa que talvez possa parecer loucura, mais é o seguinte; Vc já experimentou parar de querer emagrecer e começar a comer pra ganhar peso?

se vc ja tentou de tudo mais mesmo assim ele não mudou é pq sua dieta ta errada.

Olha entenda que seu corpo trabalha pra ele, ele não quer saber se vc quer ter abdomem rasgado ele só quer sobreviver. então veja sua TMB e coloque ai mais umas 200 calorias  e testa por uma semana. Pare de se preocupar com peso. o correto seria vc tentar ganhar um pouco de peso coisa de uns 2 kg  assim sua calorias estariam maiores e vc então comecaria a reduzir de novo mais bem de pouco pro seu corpo entender que ele não vai morrer. Vc precisa melhorar seu metabolismo isso leva um tempinho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Degcastro disse:

Olha só, não sei a quanto tempo vc está em dieta restritiva, mais vou te falar uma coisa que talvez possa parecer loucura, mais é o seguinte; Vc já experimentou parar de querer emagrecer e começar a comer pra ganhar peso?

fico arrepiada só de pensar...kkkkkkk

1 hora atrás, Degcastro disse:

Olha entenda que seu corpo trabalha pra ele, ele não quer saber se vc quer ter abdomem rasgado ele só quer sobreviver. então veja sua TMB e coloque ai mais umas 200 calorias  e testa por uma semana. Pare de se preocupar com peso. o correto seria vc tentar ganhar um pouco de peso coisa de uns 2 kg  assim sua calorias estariam maiores e vc então comecaria a reduzir de novo mais bem de pouco pro seu corpo entender que ele não vai morrer. Vc precisa melhorar seu metabolismo isso leva um tempinho.

eu sei...é tanta neura que a gente acaba fazendo tudo errado...mas tenho medo de engordar e não conseguir perder de novo...

Nas férias não fiz dieta nenhuma, só fiz cardio quase todo dia, comi de tudo, com moderação durante 10 dias, e não engordei nem um grama, só inchei e uma semana depois de voltar a rotina, o inchaço se foi. Foi uma experiência ótima. Mas estou estacionada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lilika43 disse:

Será que não está excedendo nos exercícios? Faltando tempo de recuperação muscular?

Outro ponto importante, eu achava que eu treinava pesado, até que eu fiz um exame de creatinoquinase e vi que tava dando baixa, ou seja, eu não estava "machucando" o músculo o suficiente. Tive que mudar as estratégias de treino, trabalhar técnicas, periodização, aí comecei a ver resultado principalmente no desenvolvimento dos meus quadríceps q não saiam do lugar. Tente avaliar esse ponto, treinamento.

E concordo com a @Degcastro em relação a dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Tima
      Bom dia. Tenho 32 anos e tenho 5 meses de musculação e dieta acompanhada por nutricionista. Em novembro fiz exames de sangue e minha testosterona total está 5,5 e a testo livre 0,06. Não uso anticoncepcional tem mais de 1 ano. Onde moro não tem médico especialista em emagrecimento, mas em abril estou viajando para passar por um. Minha nutri pediu para procurar um endocrinologista e assim fiz ( o que aqui e bem carente tbm). Assim fiz e ele me passou testosterona em gel 25mg/ml pentravan com pump  de 1ml. Nesse último mês perdi 1,6% de gordura e perdi 100g de massa magra. Comecei a aplicar ontem (16/02) a testo no braço pela parte de dentro (proximo da axila) a noite antes de dormir. Minha duvida e: qual o melhor local pra aplicação? Ele mandou eu suspender durante a menstruação, pq? A dose está correta? Vou conseguir resultados bons ( perder peso e baixar percentual de gordura) ? Obrigada 
    • Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por Su23
      Alguém conhece essa marca de Oxandrolona? Diablos...Sabem se é boa? Pesquisei no Google, aqui no site...não encontrei NADA sobre ela, estou receosa de usar, encomendei da Landerlan mas veio essa. 

• Por Alexander Schwartz
      Então pessoal,
      comprei uma Oxandrolona de uma "marca" que não encontrei registros da mesma em lugar algum.
      100 cápsulas de 20 mg. 020 OXANDROL da BIOTIPO. Eles tem app na apple store e google play.
      Não encontrei o registro desse cara aí que se intitula como farmacêutico e nem seu CRF 
      Não comecei a tomar, pois gostaria de ter maiores indicações de alguém já utilizou a mesma que informo por aqui. (BIOTIPO)
      malho há exatamente 1 ano. Peso 69.7 kg, 1.71 cm 11% de gordura corporal.
      Sigo dieta 4 meses, indicado por profissional (nutricionista)
      quero tomar 20 mg por dia durante 6 semanas. Não adianta dizerem pra tomar 40 mg, 60mg, 80 mg, pois não irei tomar assim.
      Conhecem esse produto aí das imagens?
      Desde já, obrigado!

• Por CarolAlmeida
      Olá a todos,
      Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 
      Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 
      Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,
      Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 
      Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.
      Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.
      Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 
      Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 
      RESUMO
      53,5 kg
      1,64 m
      não tirei medidas
      Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE
      Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 
      Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.
      Protocolo:
      2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia
      8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia
      DIETA
      6:00 1 banana 
      manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína
      6:30 treino
      8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.
      12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade
      19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).

TREINO
      No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.
      O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.

*TREINO A
       LEG 45 4X 10-12
      AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14
      AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA
      EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15
      ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15
      Panturrilha em pé no Step 3x 30

*TREINO B
      PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14
      REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18
      REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15
      SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15
      ROSCA DIRETA 4X 10 A 15
      SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO C
      BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12
      CADEIRA FLEXORA 3X18
      CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25
      GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15
      ELEVAÇÃO PELVICA 3X20
      PASSADA LIVRE 3X3O
      PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18
      PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25

*TREINO D
      PECK DECK 4X10 A 12
      SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15
      ELEVAÇÃO LATERAL 3X15
      BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12
      TRICEPS FRANCES 4X20
      SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO E
      LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20
      CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20
      AGACHAMENTO SMITH 4X15
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20
      ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20
      PANTURRILHAS NO STEP 1X80

Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 
      Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão