Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 horas atrás, Foston disse:

Eu manteria tranquilamente.

Vou seguir seu conselho! @Foston tem dicas de treinos legais pra fazer ao ar livre, na piscina, enfim?

 

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu buscaria uma academia que pague por dia de uso.

Na boa? Quero um período pra dar uma desencanada também, acho que faz bem pra cabeça, pro corpo...não vou perder o foco, manter corridas, caminhadas, agachamentos, abdominais...mas academia só quando eu voltar mesmo...preciso desse tempo com a família e comigo mesma!

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste 24/11 então.

Continue com oxandrolona......mantenha treinos ao ar livre (cardios, etc.....)

 

Já estou salvando alguns treinos pra fazer na praia...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Lilika43 disse:

Vou seguir seu conselho! @Foston tem dicas de treinos legais pra fazer ao ar livre, na piscina, enfim?

 

Aqui vale a criatividade: subir e descer escadas, montanhas, etc; agachamento com ou sem objetos nas costas, podendo fazer séries de 30 x 10, 40 x 12, etc; panturrilhas sob um pé em algum degrau; abdominais no solo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, queridos do fórum! Td bem?

Hj fazendo 24 dias de uso da oxan + gel. Devendo fotos pra vocês, mas estou me sentindo um pouco retida essa semana. Não sei se é pq "seria" TPM, mas como vcs disseram que provavelmente não irei menstruar, queria saber se mesmo assim poderia ser sintoma da TPM. 

Tive retorno na nutróloga, que não quis aumentar a dose, passou mais 30 dias de ox, 5mg/ dia..ela é daquelas médicas de convênio que só pesam, e me deu bronca pq não baixei o peso...eu estou muito tentada a aumentar pra 10mg.. queria a opinião de vocês, se mantenho mais um mês 5mg ou aumento. 

O que senti de diferente: sim, pele mais firme, menos celulite, muita disposição, mais força nos treinos e libido em alta...tudo de bom.. quero ver quando chegar o dia que terei q parar...

Dieta: mantendo firme, porém não consigo comer tudo. Não senti diferença no peso, nem aumento, nem diminuição. Isso é bom? Devo mudar?

Deixa minha barriga diminuir esse inchaço que posto fotos aqui...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Lilika43 disse:

Tive retorno na nutróloga, que não quis aumentar a dose, passou mais 30 dias de ox, 5mg/ dia..ela é daquelas médicas de convênio que só pesam, e me deu bronca pq não baixei o peso...eu estou muito tentada a aumentar pra 10mg.. queria a opinião de vocês, se mantenho mais um mês 5mg ou aumento.  

O que senti de diferente: sim, pele mais firme, menos celulite, muita disposição, mais força nos treinos e libido em alta...tudo de bom.. quero ver quando chegar o dia que terei q parar...

Oxan a 5mg já faz o efeito. Subir para 10mg, junto com a testosterona que você já usa, é uma possibilidade, mas, sinceramente, não vejo necessidade, mesmo porque, como você mesmo relata, está fazendo efeito. Sobre parar o uso, ao menos a testosterona, não precisará parar, acaso o médico concorde, por ser ela de uso contínuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lilika43 disse:

Tive retorno na nutróloga, que não quis aumentar a dose, passou mais 30 dias de ox, 5mg/ dia..ela é daquelas médicas de convênio que só pesam, e me deu bronca pq não baixei o peso...eu estou muito tentada a aumentar pra 10mg.. queria a opinião de vocês, se mantenho mais um mês 5mg ou aumento. 

Estou eu quase te dando uma bronca....rsrs

Fotos? Avaliação física para ver como anda massa magra??

Exames de Sangue novos para ver a Testosterona se é "da boa" , e ter uma ideia da Oxandrolona que está tomando??

5 horas atrás, Lilika43 disse:

Dieta: mantendo firme, porém não consigo comer tudo. Não senti diferença no peso, nem aumento, nem diminuição. Isso é bom? Devo mudar?

O que não está conseguindo comer???

Vou diminuir sua dieta ....quer?? Vou fazer uma dieta TUDO ou NADA com vc posso??

Obrigatoriamente vc terá que perder peso.......mas se voltar aqui falando que está sentindo fome.......rsrsrs

Fica seu critério......

Com uso de Oxandrolona e Testo, treino, dieta restritiva o correto será vc parar de menstruar.

Mas apenas os exames nos explanaram o que realmente está tomando.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Foston disse:

Oxan a 5mg já faz o efeito. Subir para 10mg, junto com a testosterona que você já usa, é uma possibilidade, mas, sinceramente, não vejo necessidade, mesmo porque, como você mesmo relata, está fazendo efeito. Sobre parar o uso, ao menos a testosterona, não precisará parar, acaso o médico concorde, por ser ela de uso contínuo.

Tá certo...vamos devagar e sempre...mais quanto tempo acha que seria legal de ciclo com a oxandrolona?

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estou eu quase te dando uma bronca....rsrs

Fotos? Avaliação física para ver como anda massa magra?? - Vou tirar, prometo...apenas quero esperar esse inchaço passar pra ficar uma foto "limpa" e termos ideia realmente do resultado...mas já adianto que estou satisfeita, olhando no espelho! ?

Exames de Sangue novos para ver a Testosterona se é "da boa" , e ter uma ideia da Oxandrolona que está tomando?? - Vou providenciar também. Além dos de Testosterona, seria legal fazer mais o que? Lipidograma? Colesterol, etc?

O que não está conseguindo comer??? Na verdade, nem é porque é muita comida, é porque minha rotina tá meio bagunçada esses dias, mas não estou comendo porcaria, nem no fim de semana, mas a quantidade não está adequada, acho eu...

Vou diminuir sua dieta ....quer?? Vou fazer uma dieta TUDO ou NADA com vc posso??

Obrigatoriamente vc terá que perder peso.......mas se voltar aqui falando que está sentindo fome.......rsrsrs

Fica seu critério......Ai, que medo!!! hahahaha...acredito que agora não vai adiantar mudar, pq logo entrarei de férias...mas queria algo pra dar um choque no metabolismo...o que sugere? Acha que eu devo perder peso mesmo? Ou manter já está legal? Estou pesando 66kg, minha altura é 1,67.

Com uso de Oxandrolona e Testo, treino, dieta restritiva o correto será vc parar de menstruar. Vamos aguardar...está dois dias atrasada pelos meus cálculos. 

Mas apenas os exames nos explanaram o que realmente está tomando.

TMJ

 

Obrigada por todos os comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...