Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Testosterona - Fitness aos 43


Lilika43

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi, gente...sorry pelo sumiço. Estava esperando tirar fotos decentes e fazer os exames pra voltar aqui, mas a correria não deixou. Já estou com a guia nas mãos e a partir de amanhã, de férias. Terei tempo de sobra pra atualizar tudo.

Hoje fazem 34 dias que estou usando a oxandrolona + testo em gel. Colaterais "padrões" não tive ainda (nada de espinha, queda de cabelo ou aumento de clitóris?), porém nessa semana comecei a sentir uns sintomas que me deixaram um pouco preocupada: sensação de lábios e boca salgada (parece que os lábios estão cobertos de sal); urina com uma coloração estranha (um amarelo meio ocre) quando bebo pouca água; um cansaço durante o dia, apesar de não ter dormido muito bem essa semana .

Alguém já sentiu algo parecido? Pode ser fígado??

Engraçado que durante o treino, treino bem, aumentou minha força e disposição. Aliás nunca treinei animada assim.

Libido em alta, sempre on fire...kkkkk....é uma sensação de poder maravilhosa, de feminilidade, inexplicável...

Sensação de inchaço está diminuindo porque a menstruação deu as caras hoje, apesar de bem pouco fluxo, mas veio com 13 dias de atraso.

Enfim, amanhã vou colher o sangue e até o fim da semana provavelmente estarão em mãos e eu posto aqui...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Lilika43 disse:

Hoje fazem 34 dias que estou usando a oxandrolona + testo em gel. Colaterais "padrões" não tive ainda (nada de espinha, queda de cabelo ou aumento de clitóris?), porém nessa semana comecei a sentir uns sintomas que me deixaram um pouco preocupada: sensação de lábios e boca salgada (parece que os lábios estão cobertos de sal); urina com uma coloração estranha (um amarelo meio ocre) quando bebo pouca água; um cansaço durante o dia, apesar de não ter dormido muito bem essa semana .

Alguém já sentiu algo parecido? Pode ser fígado?? 

Tem bebido bastante água ? Converse com o médico, qualquer coisa faça exames de TGO, TGP e Gama GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Tem bebido bastante água ? Converse com o médico, qualquer coisa faça exames de TGO, TGP e Gama GT.

Sim, na maioria dos dias. Tomo em média 3 litros. É comum ter algum problema com essa dosagem de oxan (5mg)? Estou sinceramente preocupada...

Esses exames estão na guia que vou colher amanhã, menos Gama GT. É importante incluir?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Lilika43 disse:

Sim, na maioria dos dias. Tomo em média 3 litros. É comum ter algum problema com essa dosagem de oxan (5mg)? Estou sinceramente preocupada...

Esses exames estão na guia que vou colher amanhã, menos Gama GT. É importante incluir? 

  

Talvez não tenha relação. 5mg é uma dose baixa. Em todo caso, vale fazer o exame. Não precisa necessariamente fazer o Gama GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, amigos!

Aqui estão minhas fotos, comparando o primeiro dia q comecei com a oxandrolona e hoje. Percebo pequenos ganhos, mas visíveis. Queria ver a opinião de vocês. Estou no caminho certo? Continuo a mesma dosagem? Mesma dieta?

Feliz com os resultados, apesar que vejo ainda muitooooooo caminho pela frente. Não to feliz com meu abdômen e glúteos. Ainda tem muita celulite aí...mas se pegar minha foto de um ano atrás, sou outra pessoa.

Obrigada mesmo pela ajuda de todos.

pixlr_20181210104609301_20181210132351375.jpg

pixlr_20181210104354190_20181210132412366.jpg

pixlr_20181210104141347_20181210132443025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O Senhor seja louvado! Kkkk 

Que evolução. Parabéns.

Corpo ganhando forma, literalmente.

Bumbum ficando redondo e levantado, pernas perdendo celulite, barriga afinando. Braço tá fortinho tb kkkk

Brincando um pouquinho... Até a calcinha está mais feliz kkkk

Gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Lilika43 disse:

Oi, amigos!

Aqui estão minhas fotos, comparando o primeiro dia q comecei com a oxandrolona e hoje. Percebo pequenos ganhos, mas visíveis. Queria ver a opinião de vocês. Estou no caminho certo? Continuo a mesma dosagem? Mesma dieta?

Feliz com os resultados, apesar que vejo ainda muitooooooo caminho pela frente. Não to feliz com meu abdômen e glúteos. Ainda tem muita celulite aí...mas se pegar minha foto de um ano atrás, sou outra pessoa.

Obrigada mesmo pela ajuda de todos.

pixlr_20181210104609301_20181210132351375.jpg

pixlr_20181210104354190_20181210132412366.jpg

pixlr_20181210104141347_20181210132443025.jpg

Parabéns!! Evoluiu demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...