Jump to content
Zurg

Intervalo entre Ciclos

Rate this topic

Recommended Posts

O que é necessário ter em mente entre ciclos, visto que o objetivo é um shape de competição, e portanto, não haverá perda de tempo realizando TPC a todo momento.

Estou experimentando 1 droga por vez!

Agora, davidevh disse:

Cruise para quebrar homeostase

Consistencia com Aes de qualidade

Taxas de exames equilibradas a médio/longo prazo

e o fator principal GENÉTICA

Você acredita que a troca de esteroides seja uma boa estratégia para quebrar o platô após 12 semanas ?

Não entendi bem a sua pergunta, depende de como você quer estar com a saúde a longo prazo, mesmo com exames não dá pra saber intamente se está tudo ok, quem faz blast encima de blast a longo prazo se fode, tem vídeo do Dorian falando que muita gente que fica dando blast encima de blast sem nem ter Cruise acaba se fodendo mesmo com acompanhamento médico e sendo pro, quanto mais off você puder ficar ou seja em Cruise melhor, eu recomendo a fazer no mínimo dois blast por ano, mas se você quer competir a nível pro, só um coach pode te dizer quanto tá bom, mas a média é mais ou menos um blast de 6 a 8 meses e depois você faz Cruise uns 3 meses por aí e já embala outro 

25 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Não entendi bem a sua pergunta, depende de como você quer estar com a saúde a longo prazo, mesmo com exames não dá pra saber intamente se está tudo ok, quem faz blast encima de blast a longo prazo se fode, tem vídeo do Dorian falando que muita gente que fica dando blast encima de blast sem nem ter Cruise acaba se fodendo mesmo com acompanhamento médico e sendo pro, quanto mais off você puder ficar ou seja em Cruise melhor, eu recomendo a fazer no mínimo dois blast por ano, mas se você quer competir a nível pro, só um coach pode te dizer quanto tá bom, mas a média é mais ou menos um blast de 6 a 8 meses e depois você faz Cruise uns 3 meses por aí e já embala outro 

minha pergunta é basicamente se existe um tempo estipulado para as drogas de intervalo (cruise) recomendado; até por que verificar atraves de exames de sangue nao significa nada, pois nao haverá recuperação total do eixo HPT.

1 hora atrás, Zurg disse:

Você acredita que a troca de esteroides seja uma boa estratégia para quebrar o platô após 12 semanas ?

não é suficiente... já fiz ciclos de 6 meses fazendo isso e resultados foram pífios.

Se tiver GH na conversa da pra fazer o que vc propõe...

6 minutos atrás, davidevh disse:

não é suficiente... já fiz ciclos de 6 meses fazendo isso e resultados foram pífios.

Se tiver GH na conversa da pra fazer o que vc propõe...

Interessate, sabe me dizer o por que o GH tem esse efeito ?

Então considerando apenas esteroides o custo beneficio de manter um ciclo de mais de 14 semanas nao compensa então; o melhor seria interromper e ajustar as variaveis mais importantes ?

15 minutos atrás, Zurg disse:

Interessate, sabe me dizer o por que o GH tem esse efeito ?

Então considerando apenas esteroides o custo beneficio de manter um ciclo de mais de 14 semanas nao compensa então; o melhor seria interromper e ajustar as variaveis mais importantes ?

Vias metabólicas não saberia lhe dizer, mas funciona no fator quebra de homeostase.

Ainda acho que 14 semanas seria bom vc fazer uma ponte/cruise de umas 6/8 semanas e reiniciar.

Não digo nem em questão de colateral, pq tem pessoas que são resistentes. Mas parece que a dose não bate mais...

1 minuto atrás, davidevh disse:

Vias metabólicas não saberia lhe dizer, mas funciona no fator quebra de homeostase.

Ainda acho que 14 semanas seria bom vc fazer uma ponte/cruise de umas 6/8 semanas e reiniciar.

Não digo nem em questão de colateral, pq tem pessoas que são resistentes. Mas parece que a dose não bate mais...

perfeito...

Esse reinicio que voce menciona tem um tempo determinado ? 

Pois meu grande receio é o crash hormonal que virá do ciclo, sempre tive testo baixa (na casa de 250..) então... é algo que penso bastante

1 minuto atrás, Nicolasrox disse:

Cara já que tu tem testo baixa tu já deve estar fazendo reposição hormonal neh? 

Cara, tenho 19 anos; fui rever todos meus exames que fiz desde os 14 anos e sempre tive uma testo abaixo, mesmo quando comecei a treinar com 12 anos, minha testo deveria ter subido devido a influencia do treino.... infelizmente nao foi o que aconteceu...

Fui em diversos "medicos" que falaram que tavam dentro do padrão... obvio que se formaram só para ler exame mesmo....

Agora, davidevh disse:

amigo vc disse sobre shape competitivo... é algo da maneira que lhe informei.

tampouco se importam com eixo HPT, SNC etc.

é pau em cima de pau

Voce tem razão, obrigado pelas informações!

Caso não esteja, entrar em blast and cruise Seria uma boa, mas se você não pretende competir então no máximo dois blasts por ano tá de boa, caso você vá competir aí é melhor procurar um coach pra vê isso melhor, e sobre a questão do crash hormonal, vai uma dica que se é utilizada em competições, pra você consolidar os ganhos no Cruise não é só mandar testo não, você tem que mandar 1/3 de androgênicos que você mandou no blast passado, por exemplo você mandou 1.5 g de androgênicos no total, você precisa mandar pelo menos uns 600mg/750mg de androgenicos, geralmente a galera manda testo em dosagem de reposição hormonal, coisa de 250mg ou até 400mg se quiser claro que precisa fazer os exames se o e2 tá acompanhando a testo e vai ficar equilibrado, depois você pode mandar oxandrolona também, geralmente mandam testo + oxan por serem mais leves.

2 minutos atrás, Zurg disse:

Cara, tenho 19 anos; fui rever todos meus exames que fiz desde os 14 anos e sempre tive uma testo abaixo, mesmo quando comecei a treinar com 12 anos, minha testo deveria ter subido devido a influencia do treino.... infelizmente nao foi o que aconteceu...

Fui em diversos "medicos" que falaram que tavam dentro do padrão... obvio que se formaram só para ler exame mesmo....

Os médicos não te trataram por conta "ética" e científica, veja só, o homem pode ter uma explosão de testosterona até os 21 anos, ou seja cientificamente falando você ainda tem até os 21 pra poder pensar em tomar algo, com certeza se você juntar todos os exames e fizer mais.um quando tiver 21 anos os médicos vão te receitar, é uma questão lógica infelizmente baseada na ciência, mas existem estudos que após os 21 anos os homens normalizaram hormonalmente ou seja, ainda pode acontecer um milagre aí, e não é atoa que todos recomendamos só alguém começar com os aes quando tiver acima dos 21..

acho que vc é muito novo pra pensar nisso... se entrar é pro resto da vida.

Decisão muito séria para tomar agora.

Vai ter que arrumar uma maneira de subir essa texto naturalmente, baixa esse bf. utilize vitaminas e minerais que auxiliem no processo.

e o principal SENTA a porrada no treino.

7 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Caso não esteja, entrar em blast and cruise Seria uma boa, mas se você não pretende competir então no máximo dois blasts por ano tá de boa, caso você vá competir aí é melhor procurar um coach pra vê isso melhor, e sobre a questão do crash hormonal, vai uma dica que se é utilizada em competições, pra você consolidar os ganhos no Cruise não é só mandar testo não, você tem que mandar 1/3 de androgênicos que você mandou no blast passado, por exemplo você mandou 1.5 g de androgênicos no total, você precisa mandar pelo menos uns 600mg/750mg de androgenicos, geralmente a galera manda testo em dosagem de reposição hormonal, coisa de 250mg ou até 400mg se quiser claro que precisa fazer os exames se o e2 tá acompanhando a testo e vai ficar equilibrado, depois você pode mandar oxandrolona também, geralmente mandam testo + oxan por serem mais leves.

Os médicos não te trataram por conta "ética" e científica, veja só, o homem pode ter uma explosão de testosterona até os 21 anos, ou seja cientificamente falando você ainda tem até os 21 pra poder pensar em tomar algo, com certeza se você juntar todos os exames e fizer mais.um quando tiver 21 anos os médicos vão te receitar, é uma questão lógica infelizmente baseada na ciência, mas existem estudos que após os 21 anos os homens normalizaram hormonalmente ou seja, ainda pode acontecer um milagre aí, e não é atoa que todos recomendamos só alguém começar com os aes quando tiver acima dos 21..

Obrigado pela dica do blast, implementarei ela. Ja estou com um coach para me acompanhar, porém sempre gosto de aprender e discernir o que é falado nesse esporte... Obrigado pelas informações

Seu raciocínio dos médicos faz todo o sentido... Comecei a hormonizar com 19 anos pelo desejo da competição

2 minutos atrás, davidevh disse:

Decisão muito séria para tomar agora.

Vai ter que arrumar uma maneira de subir essa texto naturalmente, baixa esse bf. utilize vitaminas e minerais que auxiliem no processo.

e o principal SENTA a porrada no treino.

Agora que contratei um treinador estou alinhando tudo..

Sim, realmente meu pensamento sempre foi esse, só pararia para fazer um tratamento para voltar e sensibilizar os testiculos para um possível filho que viesse querer a ter..

5 horas atrás, davidevh disse:

Não tem como nem comentar nada a respeito @davidevh...falta infirmação de mais para guiar qualquer coisa.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Não tem como nem comentar nada a respeito @davidevh...falta infirmação de mais para guiar qualquer coisa.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Altura: 182 cm

Peso: 97 kg

Medicações em uso: 0

Problemas de Saúde: 0 

Tempo de treino: 6 anos

Ciclos feitos: 1 apenas com 250 mg deca/semana --> 8 semanas

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: X

Divisão de treino e horario do mesmo: PEITO - COSTAS/TRAPEZIO - OMBRO - OFF - BICEPS E TRICEPS - PERNA - OFF

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 300g P - 380g C - 30g G

Fotos enviarei amanha em jejum...

8 hours ago, Zurg said:

Não é so trocando o estímulo hormonal que se consegue o que você está propondo ai. Mas sim, além de hormonal, tem a dieta e o treino, ou seja, a rotina toda.

Em 12 semanas de treino intenso, sem dar um descanso legal ou uma virada no treino e dieta, não vai adiantar você jogar outras drogas esperando o resultado que você imagina ai, normalmente funciona bem em um intenso cutting/pré-contest, mas fora disso, pra ganhos brutos de massa, não.

7 hours ago, Zurg said:

minha pergunta é basicamente se existe um tempo estipulado para as drogas de intervalo (cruise) recomendado

Não. A ideia de um Cruise, em primeiro lugar, é regularizar a tua saúde. A quebra de homeostase do seu corpo você trabalha de diversas maneiras além de trocar ou aumentar a dosagem das drogas, como mudar a intensidade do treino e mudar a dieta de maneira brusca, como qualquer BB de alto nível faz, afinal, é Blast, com intervalos mínimos, o ano todo pra eles.

7 hours ago, Zurg said:

Por que o GH tem esse efeito ?

O GH tem uma ação bem peculiar no seu corpo. A melhor ação dele está em ter um efeito lipolítico grosseiro quando usado em grandes quantidades, jogando a banha pra corrente sanguínea e aproveitando ela como energia. Dessa forma, menos glicose e menos proteínas ainda vão ser usadas como combustível, ''sobrando'' mais para manutenção da massa muscular, a grosso modo. Já em efeitos anabólicos, é bem mais modesto e não é tudo aquilo que falam. Vale muito a pena pra quem tem respaldo econômico pra bancar por vários MESES pra ter resultado, se não, nem adianta começar.

7 hours ago, Zurg said:

Pois meu grande receio é o crash hormonal que virá do ciclo, sempre tive testo baixa (na casa de 250..) então... é algo que penso bastante

Se você quer competir, a tua praia é agulhada pra vida. Não adianta. Abraça ou larga os palcos. 

Se sua testo é 250 então. Já deveria estar ciente que das agulhas (ou a pomada infernal que você precisa passar e pegar vento na janela) você não foge.

12 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Não é so trocando o estímulo hormonal que se consegue o que você está propondo ai. Mas sim, além de hormonal, tem a dieta e o treino, ou seja, a rotina toda.

Em 12 semanas de treino intenso, sem dar um descanso legal ou uma virada no treino e dieta, não vai adiantar você jogar outras drogas esperando o resultado que você imagina ai, normalmente funciona bem em um intenso cutting/pré-contest, mas fora disso, pra ganhos brutos de massa, não.

Então ja sua opinião, numa fase de off season é mais importante intensificar o treinamento e aumentar o volume do que mexer nas drogas ?

Não. A ideia de um Cruise, em primeiro lugar, é regularizar a tua saúde. A quebra de homeostase do seu corpo você trabalha de diversas maneiras além de trocar ou aumentar a dosagem das drogas, como mudar a intensidade do treino e mudar a dieta de maneira brusca, como qualquer BB de alto nível faz, afinal, é Blast, com intervalos mínimos, o ano todo pra eles.

Pode entrar mais em detalhe sobre essa quebra da homeostase ?

Se você quer competir, a tua praia é agulhada pra vida. Não adianta. Abraça ou larga os palcos. 

Se sua testo é 250 então. Já deveria estar ciente que das agulhas (ou a pomada infernal que você precisa passar e pegar vento na janela) você não foge.

Sim, estou ciente disto!

22 horas atrás, Zurg disse:

Module seus hormônios e  sua vida com treino e dieta.

Estude os dois até cansar.....descanse.....estude novamente......descanse.....estude novamente.

Aplique conhecimento na mente.....deixe Aes de lado.

Edited by Apollo Galeno