Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No primeiro ciclo uso apenas Oxandrolona ou coloco também uma Testosterona?


world fitness

Post Destacado

Tenho 24 anos, comecei com um treino correto a um pouco mais de 2 anos, Pesava 72kg e consegui chegar ate 84kg nesse tempo Comendo bem.  Vou fazer um ciclo apenas de oxandrolona por ser meu primeiro ciclo. Estava na duvida de inciar ou com uma testo ou apenas a oxan, e seguindo orientações decidi a oxan apenas. Para os próximos ciclos penso em combinar drogas, tipo oxan+testo.

Minha dieta sera de 3500kcal~ Com 2,5g/kg Proteinas  e 4,0g/kg Carbo e restante de gordura. Vou ajustando ela conforme o físico for evoluindo.

Peso: 82KG 

Altura: 175cm

BF: 15%

Objetivo: Ganho de Definição mantendo o peso por volta  dos 80kg~

Protocolo do Ciclo:

1- semana 10mg (uso pos treino na refeição 6)

2-3 semana 20mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos treino na refeição 6)

4-5 semana 30mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 7)

6- semana 40mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 6 + 10mg pos refeição 7)

TPC com base em 3 meia vida da oxan irei iniciar 21h apos a ultima dose administrada.

Tamoxifeno 40mg 1-4 dias e 20mg 5-15 dias (Irei continuar com a tpc caso ainda não esteja me sentindo recuperado) e 1000ui/dia Vitamina E. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Oxandrolona tem a meia vida de 6 a 8 horas. Logo, seria melhor adequar para tomar de 12 / 12 horas (de preferência tomar uma doise 1 a 2 horas antes do treino.

Não vou nem entrar no mérito da dose planejada (já que a dose masculina é mais alta)... Mas acho que vc pode ter ganho com essa dose de 20 mg, 30mg... desde que use a oxandrolona da Landerlan. Se for manipulada e vier subdosada, vai jogar dinheiro fora.

Mas para que possamos te ajudar, poste fotos.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Tamoxifeno, esqueça. Com oxandrolona não deverá ter aromatização. Só se fosse usar testosterona.

Quem te passou este ciclo? Ou foi vc quem está montando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Oxandrolona tem a meia vida de 6 a 8 horas. Logo, seria melhor adequar para tomar de 12 / 12 horas (de preferência tomar uma doise 1 a 2 horas antes do treino.

Não vou nem entrar no mérito da dose planejada (já que a dose masculina é mais alta)... Mas acho que vc pode ter ganho com essa dose de 20 mg, 30mg... desde que use a oxandrolona da Landerlan. Se for manipulada e vier subdosada, vai jogar dinheiro fora.

Mas para que possamos te ajudar, poste fotos.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Tamoxifeno, esqueça. Com oxandrolona não deverá ter aromatização. Só se fosse usar testosterona.

Quem te passou este ciclo? Ou foi vc quem está montando?

Obgdo pela sua sugestão, então vamos la, Vou usar o tamox pq independente da dose da oxan que use vai haver inibição do eixo. Eu mesmo que montei o protocolo seguindo o que o dudu haluch entre outras fontes confiáveis diz.

Vou detalhar melhor o ciclo aqui:

Protocolo do Ciclo:

1-5 dias (1 semana) 10mg (uso pre treino na refeição 5) ----total 5 caps ----

6-22 dias (2-3 semana) 20mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos treino na refeição 6) ----total 32 caps ----

23-36 dias (4-5 semanas~) 30mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg apos 4 refeição  + 10mg pos refeição 7) ----total 39 caps ----

37-43 dias (6 semana~) 40mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 6 + 10mg pos refeição 7) ---total 24 caps---

TOTAL= 100 capsulas Oxan Manipulada Medpharma

TPC com base em 3 meia vida da oxan irei iniciar 21h apos a ultima dose administrada.

Tamoxifeno 40mg 1-4 dias e 20mg 5-15 dias (Irei continuar com a tpc caso ainda não esteja me sentindo recuperado) e 1000ui/dia Vitamina E. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, world fitness disse:

Obgdo pela sua sugestão, então vamos la, Vou usar o tamox pq independente da dose da oxan que use vai haver inibição do eixo. Eu mesmo que montei o protocolo seguindo o que o dudu haluch entre outras fontes confiáveis diz.

Vou detalhar melhor o ciclo aqui:

Protocolo do Ciclo:

1-5 dias (1 semana) 10mg (uso pre treino na refeição 5) ----total 5 caps ----

6-22 dias (2-3 semana) 20mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos treino na refeição 6) ----total 32 caps ----

23-36 dias (4-5 semanas~) 30mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg apos 4 refeição  + 10mg pos refeição 7) ----total 39 caps ----

37-43 dias (6 semana~) 40mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 6 + 10mg pos refeição 7) ---total 24 caps---

TOTAL= 100 capsulas Oxan Manipulada Medpharma

TPC com base em 3 meia vida da oxan irei iniciar 21h apos a ultima dose administrada.

Tamoxifeno 40mg 1-4 dias e 20mg 5-15 dias (Irei continuar com a tpc caso ainda não esteja me sentindo recuperado) e 1000ui/dia Vitamina E. 


 

MEDPHARMA É LIXO, ASCO, PORCARIA...

veja meu tópico sobre subdosagem... usei essa porcaria mês passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, world fitness disse:

TPC com base em 3 meia vida da oxan irei iniciar 21h apos a ultima dose administrada. 

Tamoxifeno 40mg 1-4 dias e 20mg 5-15 dias (Irei continuar com a tpc caso ainda não esteja me sentindo recuperado) e 1000ui/dia Vitamina E. 

Opa. Erro meu. Não tinha atentado para o uso do tamoxifeno só na TPC. Ok.

Penso que o interessante é fazer exame de sangue (ou no final do ciclo próximo a acabar ou logo após terminar), para verificar pelo menos testosterona total, perfil lipídico e hepato, LH, FSH. TSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Opa. Erro meu. Não tinha atentado para o uso do tamoxifeno só na TPC. Ok.

Penso que o interessante é fazer exame de sangue (ou no final do ciclo próximo a acabar ou logo após terminar), para verificar pelo menos testosterona total, perfil lipídico e hepato, LH, FSH. TSH.

Certo amigo. Talvez irei fazer mesmo. Mas estou Confiante nesse ciclo... acredito ser bem de boa ele, eu não almejo ganhos espetaculares, é a primeira vez ciclando, entao nao quero sair metendo o loko sem saber a reação do meu corpo ja que estou sem acompanhamento medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...