Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No primeiro ciclo uso apenas Oxandrolona ou coloco também uma Testosterona?


world fitness

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas para que possamos te ajudar, poste fotos.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

........... @Bravo Costa já te deu a dica............

E parece que você nem viu........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

........... @Bravo Costa já te deu a dica............

E parece que você nem viu........

to sem ft... so tenho essa  aqui no pcSnapchat-184486763.jpg

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

........... @Bravo Costa já te deu a dica............

E parece que você nem viu........

Consegui pegar a landerlan

Editado por world fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2018 em 11:30, Bravo Costa disse:

Sendo original, boto fé no seu ciclo... Manda ver!

Comecei Domingo!! 11/11... Fiz alguns ajustes no protocolo:

Protocolo do Ciclo:

1-3 dias (13/11) (1 semana) 10mg (uso pre treino na refeição 5) ----total 3 caps ----  (3 dias)

4-21 dias (01/12)  (2-3 semana) 20mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pre treino na refeição 5) ----total 34 caps ---- (17 dias)

22-35 dias (15/12) (4-5 semanas~) 30mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg apos 4 refeição  + 10mg pos refeição 7) ----total 39 caps ---- (13 dias)

36-42 dias (22/12) dias (6 semana~) 40mg (10mg apos 1 refeição+ 10mg pos refeição 4 + 10mg pos refeição 6 + 10mg pos refeição 7) ---total 24 caps--- (6 dias)

TOTAL= 100 unidades Oxan Landerlan

TPC com base em 3 meia vida da oxan irei iniciar 21h apos a ultima dose administrada.

>>>>Tamoxifeno 40mg 1-3 dias e 20mg 5-15 dias (Irei continuar com a tpc caso ainda não esteja me sentindo recuperado) e 1000ui/dia Vitamina E. 

1-3 dias  40mg (6 caps) TAMOX 

5-15  dias 20mg (10 caps) TAMOX

Editado por world fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

objetivo é um cutting mas quero  manter dentro da casa dos 80kg... ja fiz os ajustes da dieta. atualmente estou com 83kg e seguindo o plano !!

Em 12/11/2018 em 09:34, davidevh disse:

Ajuste a dieta se o objetivo é cutting...

 

Com quantos dias aproximadamente começarei a sentir os efeitos da oxan, aumento de força significativo, maior disposição?  e quantos dias começarei a ver mudanças no fisico? Imagino que quando eu estiver terminando a fase de tomar 20mg e entrando para os 30mg. Mas iai? oq vcs acham

Editado por world fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, world fitness disse:

objetivo é um cutting mas quero  manter dentro da casa dos 80kg... ja fiz os ajustes da dieta. atualmente estou com 83kg e seguindo o plano !!

 

cara se objetivo é cutting, só de retenção tu perde uns 5kg fácil na primeira semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...