Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
59 minutos atrás, Degcastro disse:

Não sabia disso!!

O SHBG é o mais caro ta R$90,00 enquanto que testo livre e total ta R$80,00 os dois..

Então não preciso fazer separado?

Perceba que a T livre é calculada com a diferença do SHBG, ou seja, para calcular a T livre é mandatório dosar o SHBG disso DEVE vir descrito nos resultados.... Maaassss pode ocorrer do laboratório não colocar nos resultados... Eu experimentaria fazer apenas a testo. Se não vier descrito, vá lá e faca o SHBG solo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, sasa disse:

Vi no canal treino pesado que é interessante fazer os exames,  após 2 dias de repouso dos treinos e em jejum, para não alterar os valores. Pois o treino em si já causa alterações fisiológicas. O que acham?

Se o médico for competente saberá interpretar os exames mesmo em período de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

depleção de glicogênio seguida de carb up para ver como fica o shape?

Podemos usar isso no finalzinho não @FitCoupleHim ? Acha interessante no inicio do ciclo?

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

não sei por qual razão

$$$$ rs

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

 após 2 dias de repouso dos treinos e em jejum, para não alterar os valores

O exame de Testo em si tem que ser realizado com a pessoa consideravelmente em repouso, e normalmente colhem o exame em jejum e PELA MANHÃ porque os niveis de testosterona são mais elevados devido ao ciclo circadiano. E usuários de testo as regras aplicadas é apenas o repouso e jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos usar isso no finalzinho não @FitCoupleHim ? Acha interessante no inicio do ciclo?

Mencionei apenas para perguntar mesmo, de toda.sorte, a qualquer momento pode, se calhar, funcionar como uma variação de estímulo para "quebrar" eventual "homeostase" e, principalmente, para fins aprendizado e percepção das mudanças para, quando for realmente necessário (pré/in contestação, por ex.), ja ter ideia de como funciona e como o corpo responde. Há quem faça carb up com arroz, há quem faça com sorvete.

Citar

 

O exame de Testo em si tem que ser realizado com a pessoa consideravelmente em repouso, e normalmente colhem o exame em jejum e PELA MANHÃ porque os niveis de testosterona são mais elevados devido ao ciclo circadiano.

Quanto ao descanso, acredito que a colega tenha visto algo como, deve aguardar uns dias para evitar alterações de TGO/TGP ou CPK os quais (e me corrija se eu estiver equivocado) são afetados pela mera prática de exercícios resistidos intensos.

Quanto à mensuração da testosterona, há uma crítica pessoa que eu tenho a fazer quanto ao momentum da coleta. Pode ser que pela manhã, com níveis elevados, não seja detectada patologia qualquer, ou alteração significativa qualquer, que justifique determinada sintomatologia. Quer dizer, se os níveis plasmáticos estão dentro das referências, ainda que em patamar mínimo, será que não posso ter uma redução brusca (e patológica) ao longo do dia e que seja causadora de, por exemplo, eventual desânimo durante o dia ou disfunção sexual à noite???

Perceba que não estou TE criticando; trata-se de crítica genérica.

Citar

Em usuários de testo as regras aplicadas é apenas o repouso e jejum.

O usuário de testo estará nas alturas independentemente do horário ou condição rsrsrs rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

TGO/TGP ou CPK os quais (e me corrija se eu estiver equivocado) são afetados pela mera prática de exercícios resistidos intensos.

TGO é  a puta dos marcadores. Altera por qualquer coisa relacionado a musculo esqueletico, cardiaco, neurologico, hepatico.

 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Quer dizer, se os níveis plasmáticos estão dentro das referências, ainda que em patamar mínimo, será que não posso ter uma redução brusca (e patológica) ao longo do dia e que seja causadora de, por exemplo, eventual desânimo durante o dia ou disfunção sexual à noite???

Não existe critica @FitCoupleHim rsrs......estamos debatendo e esclarecendo ideias para ambos sairmos sabendo mais.

O ciclo circadiano envolve picos de outros hormônios que diretamente envolvem a testosterona. Acredita-se que pela manhã após um sono anabólico nosso corpo consiga realizar a reposição total de todos as vias metabólicas hormonais de nosso corpo. Concordo, nessa hora o corpo está bombando. Vc me disse a questão de sintomatologia de baixa de testosterona, ai que mora o grande erro medico de se basear apenas em exames hormonais para diagnosticar clientes. Imagina se um senhor de 65 anos que está com testo de 600ng/dl (cosiderado normal), porem ele se queixa de inapetência, desanimo com a vida, sexo meia boca, acumulo de gordura (estrogeno)........vc acha que não cabe uma estimulo hormonal nesse sr?? Sem sombra de duvida......cabe! Erro fatal ir apenas por exames e mandar o cara embora e falar que ele não tem nada. Tem que ter um conjunto de indicadores hormonais, anamnese (exame físico), boa dose de conversa.........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm.....falam que pela manhã o nível de testo em "normais não usuários de Aes" podem se elevar de 30 a 50% pela manhã devido a influencia do ciclo circadiano associado a uma boa noite de sono. E com o decorrer do dia a curva vai caindo........

Por isso que o acampamento masculino sempre está montado pela manhã mesmo sem toque de estimulo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...