Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
2 horas atrás, Foston disse:

Ganhou massa e diminuiu gorduras. Parabéns !

Muito obrigada pelas palavras e pela ajuda Foston! Gratidão

2 horas atrás, Yorket disse:

Que Glúteos colega!! rs 

como tem sido seu treino desse músculo? faz isoladores? 

Parabéns pelos resultados. 

 

Obrigada Yorket! Eu vou fazer um material bacana sobre glúteos hoje a noite e posto aqui aí te marco pra vc testar . 

 

1 hora atrás, Jaciara Leao disse:

Meu sonho glúteos assim rs. ta linda ?

Obrigada Jaciara, você também não tem do que reclamar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2018 em 19:51, Joana Darc sb disse:

O  lipidograma me disseram no laboratorio que nao precisava de jejum, e assim o fiz

Errado!!

Perfil lipídico precisa de 12 hs de jejum!

Em 03/12/2018 em 19:51, Joana Darc sb disse:

As vezes me confundo mas estou tentando fazer o maximo de exames que puder.

Perfeito.....

Apenas não tem como confiar em exame sem jejum, infelizmente.

Em 03/12/2018 em 20:40, FitCoupleHim disse:

Tome 1 cápsula de ômega 3 a cada grande refeição (3 cápsulas ao dia).

Já citamos isso anteriormente.

Mas vamos lá.....sobre seu exame e as relações estão perfeitas se analisar Triglicérides/HDL e Colesterol Total/HDL.

Está fora de riscos e nem sempre LDL é ruim.....e nem sempre HDL é bom.....rs

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

( na verdade é estranho , porque parece que tem um besouro dentro de mim, sério ?) .

É duro??? Se move se apertar com a ponta do dedo??

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Queria poder mostrar tudo pra voces, mas sou muito ruim em poses, vou ter umas aulas inclusive, pra ver se melhoro a desenvoltura.

Veja videos no YouTube...... se aperfeiçoe minha cara.....tem futuros........

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Libido baixa mesmo com testo na veia..  talvez nao seja problema hormonal..

Correto......mas vamos ver se não damos um jeito nisso.....

10 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Meu sonho glúteos assim rs. ta linda ?

Terás......apenas siga o que for planejado....rs

Tem futuro tbm......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Primeiramente gostaria deixar bem claro que VC e resultado do que VC vê!....

Ótima execução do projeto até o momento.......Treino....Dieta....Aes bem sinérgicos......

Vc é o resultado de seus dias somados...

Agora vamos lá:

Como está a dieta??? Furou algum dia? Ou está regrada desde o inicio?

Sente falta na sua deita atual?? Gostaria de mudar algo?

Sobre o treino tente repetir seu treino de dorsais e deltoide na semana......intenso como sempre.......

Membros inferiores a resposta é extremamente rápida.......

Algum colateral marcante nessas 5 semanas??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O QUE APRENDI SOBRE GLUTEOS:

Isto aqui tem como base a MINHA EXPERIENCIA, MEU CORPO, caros, já testei varios metodos, varios exercicios, e finalmente encontrei o que funcionou para mim, e para todas as mulheres que tambem ja ajudei, pessoalmente.

1- É um grupo muscular grande, extremamente forte e poderoso, porem MUITO pouco trabalhado pela maioria:

Fatos que poucos sabem: Gluteos sao feitos para serem usados toda hora, sim, se recuperam extremamente rapido, e respondem bem a todos os estimulos, sejam eles vindos de poucas cargas e muitas repeticoes, e tambem vindos de muita carga e poucas repeticoes. Vale muito a pena variar os dois.

2- O primeiro passo antes de tentar se especializar ou tentar melhorar um grupo muscular é desenvolver e trabalhar a sua conexao mente-musculo : Conseguir se concentrar  no musculo alvo e garantir o angulo e a amplitude do movimento que recrutem mais fibras. Por exemplo: Durante a execucao de um agachamento búlgaro, deixando os pes mais proximos ao banco,  e o tronco ereto, vc garante maior trabalho do quadriceps, porem ao afastar a perna principal, e arquear levemente o tronco, vc passa a solicitar mais da sua cadeia posterior e gluteos.

3- Agachamentos, Avancos, Leg press, stiff, terra e outros multiarticulares sao bons exercicios, te trarao ganhos , porem nao sao os melhores exercicios para fortalecer o gluteo..

Sim, sao excelentes exercicios, eu sempre contraio muito o gluteo durante todos os exercicios de membros inferiores, e assim ganho mais forca, estabilidade, e tambem ganho volume . Porem, estes nao sao exercicios  que trabalham diretamente todo o gluteo. daí surge a necessidade de incluir alguns exercicios alem desses na rotina. Se o seu objetivo for focar em gluteos, eu recomendo um programa de especializacao durante 4 a 6 semanas , trabalhando o gluteo com diferentes exercicios, de 3 a  7 dias por semana ( siiim, todos os dias vc pode trabalhar o gluteo, porem de maneira diferente) . 

 

É certo que nao existe 1 melhor exercicio  para todas, na verdade, cada um sente de uma forma diferente,  porem estes aqui sao os MEUS favoritos:

Sempre escolho um ou dois destes e os realizo no maximo 2 ou 3 vezes por semana, no resto dos dias faco muitos avancos e agachamentos com peso corporal, sempre com foco no gluteo.

1- Elevacao Pelvica:

gosto de variar carga e repeticoes semanalmente, as vezes faco pesado ( consigo fazer com mais de 100kgs e vcs tambem conseguem, so nunca tentaram ) , e sempre controlo as fases excentricas e concentrica, nunca desco de mais a barra, subo o maximo que posso, e faco isometria ao final de todas as séries. 

Isso 90% das vezes já acaba comigo. Porem quando ainda me sobra forca e tempo tambem faco outros:

2- Pull through:

 

 

Link para assistir o video e aprender como faz: 

 

Este exercicio funciona MUITO bem quando voce aprende a isolar e a contrair seu gluteo, exige tecnica, antes eu nao conseguia por falta de auto controle, mas quando conseguirem, vao amar os resultados. É ÓTIMO!

3-Elevacao pelvica unilateral com halter:

otimo para corrigir desbalancos, e assim voce consegue equilibrar e igualar a forca entre seus dois lados. Pode parecer bobo, mas é excelente pra isolar os gluteos.

Related image

4-PONTE: Alternativa a elevacao pelvica, é bom variar 

nullimage.jpeg

 

Acho que é isso. Se alguem precisar de ajuda ou sugestoes, pode falar comigo. Nao sou nenhuma expert, mas posso ajudar sim, e muito ainda.

E nao, nao fui favorecida por genetica, cabia num 34. Agora pulei pro 40, 42..

 

_20181210_235438.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno

Errado!!

Perfil lipídico precisa de 12 hs de jejum!

Perfeito.....

Apenas não tem como confiar em exame sem jejum, infelizmente.

Sim senhor, os proximos farei em jejum! 

 

Está fora de riscos e nem sempre LDL é ruim.....e nem sempre HDL é bom.....rs

Depois de dar uma pesquisada, vi que o colesterol nao é o vilao da historia. Ja encomendei o omega, a vitamina D, o multi e a vit.C ja tenho, so falta comprar a vitamina E

É duro??? Se move se apertar com a ponta do dedo?? SIIIMMM É duro, se move, esta um pouco roxo, muito estranho.

Veja videos no YouTube...... se aperfeiçoe minha cara.....tem futuros........ ganhei meu dia ??

Correto......mas vamos ver se não damos um jeito nisso..... nao entendo ... clitoris inchado, testo alta, to animada, mas nao to pensando naquilo, sabe? se  depender de mim, 2 x por semana tá bom.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Primeiramente gostaria deixar bem claro que VC e resultado do que VC vê!....

Ótima execução do projeto até o momento.......Treino....Dieta....Aes bem sinérgicos......

Vc é o resultado de seus dias somados...

Agora vamos lá:

Como está a dieta??? Furou algum dia? Ou está regrada desde o inicio?

Sente falta na sua deita atual?? Gostaria de mudar algo?

Sobre o treino tente repetir seu treino de dorsais e deltoide na semana......intenso como sempre.......

Membros inferiores a resposta é extremamente rápida.......

Algum colateral marcante nessas 5 semanas??

 

Fico Muito feliz por te ver sempre por aqui,obrigada!?

Quanto a dieta, no comeco achava muita comida, agora estou achando pouca no cafe da manha. Nele adicionei uma colher de sobremesa de cacau em po sem acucar pra fazer panqueca de chocolate. Acordo com muita fome 

O lanche da tarde (2 ovos ) eu migrei pra ceia, e a banana as vezes troco por outra fruta apos o almoco. Nao consegui comprar abacates pois estao fora de epoca e caríssimos por enquanto. Troquei por amendoins, castanhas, coco, e chocolate amargo poucas vezes.

Nao sinto necessidade de ficar furando a dieta nao, apenas aos domingos como menos, pois nao treino

Hoje fui me pesar e chegou a marcar 63.2 kgs !! tenho umas variacoes de peso muito grandes!!

Quanto a medidas aumentei 1 cm na regiao do peitoral com a costa, a cintura aumentou 1 cm mas tambem noto meu obliquo um pouco maior, perna aumentou quase 2cm !! e quadril aumentou +1 cm tambem

Desde semana passada remontei o treino para focar em ombros e costas , estou me dedicando bastante, fazendo varios exercicios que nao fazia antes, inclusive. Vou repetir como vc falou.

Nao estou incomodada com colaterais por enquanto, poucas espinhas... minha voz continua fina e nunca mais nasceram os dois pelinhos que tinha embaixo do queixo

 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...