Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador

05133141185390.jpgOpaaaaaaa to aqui

Que bom , o fórum tava precisando de animação. ?

90% do tempo que eu tô aqui tô comendo, e barriga cheia me deixa feliz

Agora eu amo vir aqui pra ler os comentários do @Bravo Costa , a maioria deles eu  não consigo segurar a gargalhada.

Tá ajudando a passar a BAD da bold todinha ?

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente esse tópico está ótimo. rs Conhecimento e diversão aliados.

 

Com relação ao debate sobre exercícios, embora nós saibamos que os básicos são evidentemente superiores para construção da massa muscular, é importante variar também, descobrindo novos estímulos e agente vai achando um ou outro execício para incluir na rotina e usar como complemento (e não substituição) aos agachamentos, afundos e afins. 

Sempre ouvi que quatro apoios não adianta muita coisa, mas há um tempo comecei fazer 4 apoios no smith e foi o exercício que percebi uma maior evolução no glúteo de forma específica. é incrível como funciona rs. Muito melhor que caneleira porque aqui dá para contrair o músculo bastante durante o movimento (fase concêntrica).. No outro dia o músculo fica castigado. muito bom! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Agora eu amo vir aqui pra ler os comentários do @Bravo Costa , a maioria deles eu  não consigo segurar a gargalhada.

Tá ajudando a passar a BAD da bold todinha ?

A gente ajuda como pode kkkkk

Então... Nem vou te falar os exames que vou amanhã cedo (além do exame de sangue) kkkkkk Mas pra nem ficar curiosa, tem relação com o HCG kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Yorket disse:

Realmente esse tópico está ótimo. rs Conhecimento e diversão aliados.

 

Com relação ao debate sobre exercícios, embora nós saibamos que os básicos são evidentemente superiores para construção da massa muscular, é importante variar também, descobrindo novos estímulos e agente vai achando um ou outro execício para incluir na rotina e usar como complemento (e não substituição) aos agachamentos, afundos e afins. 

Sempre ouvi que quatro apoios não adianta muita coisa, mas há um tempo comecei fazer 4 apoios no smith e foi o exercício que percebi uma maior evolução no glúteo de forma específica. é incrível como funciona rs. Muito melhor que caneleira porque aqui dá para contrair o músculo bastante durante o movimento (fase concêntrica).. No outro dia o músculo fica castigado. muito bom! 

Perfeito!! É isso! E essa é a beleza do negócio, quando você passa a conhecer a si mesmo sabe como chegar onde quiser.

Vou até voltar a fazer esse, tinha até esquecido dele

10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A gente ajuda como pode kkkkk

Então... Nem vou te falar os exames que vou amanhã cedo (além do exame de sangue) kkkkkk Mas pra nem ficar curiosa, tem relação com o HCG kkkkkkkkkkkkk

Me contaaaaaa,  é pra ver o resultado desse teu ciclo? 

Eu ainda não entendi porque mesmo vc parou com a deca, e olha que li e reli o seu relato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Me contaaaaaa,  é pra ver o resultado desse teu ciclo

Ehhh curiosa kkkk

Tem a ver com ? (quem é sabe) kkkkk

3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu ainda não entendi porque mesmo vc parou com a deca, e olha que li e reli o seu relato 

Parei a Deca pela suspeita que ele pudesse estar causando uma reação alérgica com tosse e secreção... Mas pelo visto não de ter sido... Um dia faço outro ciclo com Deca para tirar a prova kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Arnaldo, o título de mestre eu dispenso, mas obrigada ? sou só curiosa, e amante da área.

O meu entendimendo de mestre è:

Alguèm que se dedica ao maximo fazendo o que acha certo! Alguem que sabe, mas tem a clara noção de que nada sabe! Alguem que mostra o saber, com a mesma humildade em que o aprende.

Por outras palavras, um Mestre è apenas alguèm que da o melhor de si para saber e depois tem a bomdade de passar o seu conhecimento!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 em 00:25, Joana Darc sb disse:

SIIIMMM É duro, se move, esta um pouco roxo, muito estranho.

Capsula Inflamatória com fibrose.....rs

Já tentou usar Feldene Gel?

Em 11/12/2018 em 00:25, Joana Darc sb disse:

Quanto a medidas aumentei 1 cm na regiao do peitoral com a costa, a cintura aumentou 1 cm mas tambem noto meu obliquo um pouco maior, perna aumentou quase 2cm !! e quadril aumentou +1 cm tambem

Perfeito......se conseguir fazer um teste de Pregas ficá maravilhoso.....visto estar quase no meio do ciclo......

 

Em 11/12/2018 em 00:25, Joana Darc sb disse:

Quanto a dieta, no comeco achava muita comida, agora estou achando pouca no cafe da manha. Nele adicionei uma colher de sobremesa de cacau em po sem acucar pra fazer panqueca de chocolate. Acordo com muita fome 

O lanche da tarde (2 ovos ) eu migrei pra ceia, e a banana as vezes troco por outra fruta apos o almoco. Nao consegui comprar abacates pois estao fora de epoca e caríssimos por enquanto. Troquei por amendoins, castanhas, coco, e chocolate amargo poucas vezes.

Nao sinto necessidade de ficar furando a dieta nao, apenas aos domingos como menos, pois nao treino

Substituições corretas.....

Em 11/12/2018 em 07:34, FitCoupleHim disse:

nao entendo ... clitoris inchado, testo alta, to animada, mas nao to pensando naquilo, sabe? se  depender de mim, 2 x por semana tá bom

Sossega a Piriquitas Brasilienses Hormonalis.....o intuito do aes não é esse......Não tem nada de errado com vc......

Em 11/12/2018 em 07:34, FitCoupleHim disse:

nas mulheres há está relação necessária de proporcionalidade?

Os niveis de Estrogeno baixo, prolactina baixa, estrogenos elevados fora do ciclo menstrual,  SHBG elevado por causas exógenas (pinga, dieta com elevado carboidrato, etc), são alguns dos fatores que podem alterar as proporcionalidades entre vários hormônios e libido feminino.  

No caso de Juanita Darck não temos nenhum desses fatores.....NENHUM.....acredito que Boldenona pode fazer um efeito Psicológico nas mulheres com aumentar fatores inibitórios nas vias de elaboração de prazer para o estimulo sexual , mas nada associado com hormonio em si e sim em neurotransmissores. É o  mesmo que a depressão s causa no libido feminino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

O meu entendimendo de mestre è:

Alguèm que se dedica ao maximo fazendo o que acha certo! Alguem que sabe, mas tem a clara noção de que nada sabe! Alguem que mostra o saber, com a mesma humildade em que o aprende.

Por outras palavras, um Mestre è apenas alguèm que da o melhor de si para saber e depois tem a bomdade de passar o seu conhecimento!?

Que lindo Arnaldo. Essa foi a coisa mais linda que já li hoje. Fico honrada por estar aqui, entre vários mestres. ??

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Capsula Inflamatória com fibrose.....rs

Já tentou usar Feldene Gel? Nao ainda.. tenho Cataflam, ajuda? Não está mais dolorido porém ainda está duro.

Perfeito......se conseguir fazer um teste de Pregas ficá maravilhoso.....visto estar quase no meio do ciclo......

Vou fazer avaliação, consegui de grátis porque também querem saber meu percentual de gordura ?

Substituições corretas.....?

Sossega a Piriquitas Brasilienses Hormonalis.....o intuito do aes não é esse......Não tem nada de errado com vc......

Os niveis de Estrogeno baixo, prolactina baixa, estrogenos elevados fora do ciclo menstrual,  SHBG elevado por causas exógenas (pinga, dieta com elevado carboidrato, etc), são alguns dos fatores que podem alterar as proporcionalidades entre vários hormônios e libido feminino.  

No caso de Juanita Darck não temos nenhum desses fatores.....NENHUM.....acredito que Boldenona pode fazer um efeito Psicológico nas mulheres com aumentar fatores inibitórios nas vias de elaboração de prazer para o estimulo sexual , mas nada associado com hormonio em si e sim em neurotransmissores. É o  mesmo que a depressão s causa no libido feminino

???Piriquitas Brasilienses Hormonalis eu não aguentei não. Passei meia hora aqui rindo sozinha. Pode deixar eu eu vou parar de mexer na bixinha e ficar cobrando dela. O boy se resolve . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Yorket disse:

Com relação ao debate sobre exercícios, embora nós saibamos que os básicos são evidentemente superiores para construção da massa muscular, é importante variar também, descobrindo novos estímulos e agente vai achando um ou outro execício para incluir na rotina e usar como complemento (e não substituição) aos agachamentos, afundos e afins. 

Sempre ouvi que quatro apoios não adianta muita coisa, mas há um tempo comecei fazer 4 apoios no smith e foi o exercício que percebi uma maior evolução no glúteo de forma específica. é incrível como funciona rs. Muito melhor que caneleira porque aqui dá para contrair o músculo bastante durante o movimento (fase concêntrica).. No outro dia o músculo fica castigado. muito bom! 

Na maioria das vezes o que eu observo na academia é falta de técnica e embora muita gente critique o quatro apoios por achar que o agachamento e leg são suficientes, algumas pessoas acabam subutilizando o glúteo; ou por limitação motora ou por desequilíbrio muscular usando muito a força nas pernas. Até daria pra fazer a pessoa aumentar o estímulo mas teria que ter toda uma avaliação postural, fazer reforço das musculaturas mais fracas com fisioterapia e corrigir a técnica que provavelmente já foi viciada depois de anos executando o movimento errado.

Geralmente quem se gaba de ter bunda grande somente agachando é porque já nasceu com facilidade pra isso e mesmo que só pulasse corda já teria um glúteo avantajado. Caso contrário, exercícios isolados são válidos, o que não quer dizer que qualquer coisa seja válida e o que vemos são bizarrices como fazer leg de ladinho, agachamento na cadeira abdutora ou agachamento de joelhos no smith ?

maxresdefault.jpg

abdutora-em-pe.jpg

maxresdefault (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...